domingo, 12 de março de 2017

Montanha- Russa mais uma pequena atualização minha então para você, está bem. Do dia 12-03-17 tá ok!


Por: Maiara Cecília
Ih, minha criança a coisa quase acabou para mim ficando feia.
E eu nem te conto, mas, não se preocupe porque graças á Deus a bendita da sorte ainda sim me parece que está bem aqui comigo, querido.
Quero dizer, graças á minha doce loucura eu graças á esse lindo milagre acabei encontrando  digamos que nesses momentos mais estranhos a Salvação!
Hoje graças á minha ideia do não querer ser mais digamos que, tão normalzinha assim eu realmente decidi apenas botar para quebrar e logo de uma vez antes que seja tarde demais para isso!
Pois, essa foi a melhor coisa que eu realmente decidi fazer em benditos anos tão mais terríveis em que justamente eu ficava pagando de boazinha para os outros só que nisso o meu coração durante a noite ainda sim vinha me atormentando por que certas coisas legais digamos que, eu acabei deixando de fazer quando que na verdade eu mais sabia que, eu não suportava essa ideia de vir á ser tão tonta.
Tonta ainda sim com T maísculo, né.
Quero dizer, afinal ainda mais há essa altura minha criança eu fiquei aqui pensando que se nós mais cedo ou mais tarde não viermos a aprendermos a decidir melhor sobre aquilo que realmente queremos então seja pensarmos ou sentirmos e isto é então por nós mesmos sem tanto nos colocarmos nas mãos dos outros será  que faremos isso quando então sei lá na verdade já estivermos mortos, hã?
Deus que me livre, esse povo que anda no mundo me parece que não acorda para vida e parece cachorro pois, me parece que eles ficam sempre, sempre esperando que os outros então os aprovem na verdade, que os outros em muitos dos momentos por mais difíceis que eles lhes sejam lhes deem então á voz da verdade, a sua tal oportunidade sei lá eu o para quê quando que na verdade se tudo então vier a ser desse jeito eu hein, essa tal felicidade ora essa  não vai chegar pelo visto é nunca.
Mas, meu bem se você quiser por ai ficar igualzinho á digamos que bichinho de estimação esperando talvez na verdade alguém  resolver sei lá vir á lhe dar o seu passaporte para o céu fique á vontade, está bem.
Pois, ora essa pensando bem a Reencarnação é toda sua não é mesmo.
Só que eu em todo caso, como já estou de saco cheio ainda mais desse povo que fica ai em plena Terra esperando seja cargas d' água quem quer que for fique sabendo que eu já fui.
E já fui é para bem longe para que quem sabe desse jeito eu posso aprender a me divertir mais seguindo então a minha própria e tão mais certeira intuição.
Porque quando eu acabava me deixando seguir pela tal da cabeça dos outros pode apostar que isso só dava em Merda para eu vir á limpar e com bastante papel Higiênico depois.  
Então minha criança é por isso que eu tanto lhe digo se faça de algum jeito feliz porque isso na verdade e não importa o que virá a acontecer depois é o mais importante, está bem.
E se puder também procure entender que no mais que quanto mais você cresce que mais de algum jeito meio que inesperado que mais você também está a transformar, e não que isso seja algo ruim, sabe.
Não, pelo contrário acredite pois, isso é algo muito bom pois, quando de algum jeito tudo á sua volta acaba mudando que talvez isso pode vir á significar que você também já não é em todo caso claro que no bom sentido mais o mesmo.
Então, é por isso que eu tanto lhe digo saia o quanto antes da bendita cordinha que você tanto deixava os outros colocarem de certa forma no seu pescoço e se puder de algum jeito meio que também doido mas, também um pouco mais firme que você sabe que eu também já tenho comigo esse jeitão não é mesmo que, não se preocupe comigo meu anjo porque eu irei acredite ficar bem e sair dessa, está bem.
Afinal, apesar de tudo o que já de ruim vinha me acontecendo eu sempre acabava dando um jeitinho para tudo, okay!
E é por isso que eu te digo minha criança apesar de tudo olhe, vá viver e vá fazer isso o quanto puder porque o resto é conversa fiada.
Vá ser você afinal, bom de todo o jeito fazer o quê aparece cada coisa viu na nossa porta não é verdade?
Então, bom eu aqui faço aquilo que eu sei que por enquanto eu posso e que de certa forma acredito que seja meu,sabe!
Mas,de resto bom...Pensando bem Dane-se tudo e mais um pouco porque era só o que me faltava pois, eu estava aqui bem digamos que sossegada e bem numa boa no meu canto e dai vem um bando de chatos e de desocupados para digamos que descobrir também o meu nome e  mais um pouco , entende.
E pensando bem para quê isso, hein? 
Até porque puxa vida, que falta enorme de privacidade não é?
Mas, se quiser ficar comigo vou avisando que desde já que não deve mais  ter tanto medo querido de andar de Montanha- Russa.
Por que fazer o quê, já que a vida me tem sido uma grande aventura então vamos nessa!
É igualzinho a Tatu pois, apareceu lá um buraco oba, o senhor dá a licença que nós meu bem já estamos entrando  tá ,certo.
Acredite, que ser quem você já o é que isso na realidade é uma Benção e não um possível erro da Natureza e é por isso que eu te peço que você volte a fazer as pazes o quanto antes com a sua alma, com a sua verdadeira essência. 

Bom, por hoje eu acho que então é só isso, tudo bem.
E por enquanto para você eu deixo aqui um enorme abraço e os meus mais sinceros desejos de que você um dia consiga finalmente vir á ficar bem com você por inteiro novamente tá bom por que isso na realidade é o que mais importa no fim das contas, sabe.
Por que o resto vai por mim que é só ladainha tá certo (:
Então, faz o seguinte se você quer realmente ser feliz pára de escutar os outros e vá logo de uma vez buscar lá dentro de si mesmo a você ,ok!
No mais enfim...Até então outra hora, está bem pois, agora eu preciso ir tá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário