domingo, 5 de março de 2017

Meu bendito fogo no fusquinha! Mais, uma pequena atualização minha então para você está bem. Dia 05-03-17, certo.

Por: Maiara Cecília

Minha criança. eu decidi cada vez mais a partir de agora a cada vez vir á escutar na verdade a minha alma, porque é essa que sim, que realmente tem me dado todos os caminhos de que eu mais tanto desejava pela minha felicidade, sabia!
Porque escutar as minhocas que vem da nossa cabeça, ou que vem muitas vezes pelas bobagens da cabeça então dos outros eu comecei a me dar conta mais cedo ou mais tarde que se na verdade se eu resolvo voltar de todo aquele bendito minhocário que vem sendo construindo  para mim das grandes merdas dos outros que isso nem, é meu entende.
E nem nunca foi, sabe.
Porque se eu volto estar aqui comigo, por inteira então dos pés a cabeça e não estou nem mais ai digamos que pros outros, acredite meu bem que por incrível que pareça que Deus agora está trazendo cada vez mais todo dia digamos que uma baita sorte para bater á minha alma, sabe.
Pois, eu aos poucos comecei mesmo que se isso demorasse de certa forma mesmo que ainda um pouquinho que seja que na verdade, que quando eu realmente me aceito, e procuro também ser meio que lokona, mais leve e me sentindo assim mais gostosa também comigo e danem-se de verdade seja o que os outros ainda vão por exemplo,  começar a pensar ou ainda mesmo  que a falar também em muitos momentos de mim eu fui na realidade de certa forma começando a vir a me dar conta que na verdade eu não tinha nenhuma necessidade de ficar pagando de bonitona para os outros, como já diz a tal da expressão porque na verdade entenda bem, eu não sou altidor para você se assim quiser ficar me olhando, com essa sua cara então de coruja seca, viu.
Ah, faça-me o favor de ir procurar meu bem o que então fazer.
Pois, na verdade eu agora sinto muito de não mais poder ficar assim á toa fofocando sobre a vida dos outros com você porque agora mais do que nunca eu sei que posso ir fazer algo muito melhor que é a ideia de ir na verdade buscar aquilo que já é meu.
Mas, não se preocupe minha criança pois, em todo o caso eu sei que você irá saber se cuidar, não é mesmo?
Porque agora eu sei que mais do que nunca que apartir de agora em diante que você já é um alguém capaz de confiar em si e de ser mais o dono então do seu narizinho, e é por isso que eu te digo no bom sentido minha criança, que você possa agora vir á brincar mais, a se respeitar um pouco mais, a cultivar um pouco mais aquilo que de mais especial que faz parte de você porque isso também é muito importante.
Então se você quiser encontrar o seu caminho ou pelo menos então tentar descobrir como ele poderia ser escute a Deus e também é você porque assim você também conseguirá ser pelo menos um pouco mais verdadeiro e mais livre para com você mesmo.
Ah, minha criança se você pudesse saber o quão bom, o quão maravilhoso apesar de tudo é poder vir á experimentar a sensação de ser apenas você e de tentar estar um pouco mais inteiro mesmo que quando os outros ainda supõe que você se pareça ainda que só uma metade, entende.
Hoje eu sei que apesar de tudo que eu consigo vir á sentir um pouco mais de satisfação, de prazer na vida porque hoje exatamente nesse bendito dia, eu acredito que já consegui guardar para mim tão lindas memórias e sei que fiz também tantas outras loucuras só minhas mas, que apesar de tudo foram para mim tão mais sabe gostosas hoje sabe eu sei que se eu quiser que tudo, tudo pode continuar melhorando de algum jeito.
E que para isso é só dar um jeitinho, quero dizer basta em qualquer que seja a situação aprender um pouco mais a confiar então no seu próprio taco, é claro!
Mas, se você não quiser em todo caso minha criança vir á me escutar, tudo bem.
Fique sendo assim seja como for á vontade.
Só bem, ouça o seu coração e em todo o caso apenas se divirta e bem deixe como diriam os bons sábios as coisas rolarem, meu bem!
Em todo o caso te desejo desde já muita sorte, muito amor e muita luz e além do mais eu só desejo que você esteja bem e que você também continue um pouco mais aprendendo a se fazer mais companhia, sabe.    
Bem...Por agora o que eu posso te afirmar é que mais vale á pena aprender a se esbaldar na sua própria loucura seja ela o que quer que então for porque ser normalzinho, ser comum se assim eu na verdade o fosse pensando bem eu iria acabar é aprisionando o meu bicho!
Então, não meu amor eu mais prefiro continuar assim seguindo numa boa e mais na minha os meus próprios instintos,está bem.
Mas, se quiser ora essa que fique você ai então procurando todo o papel higiênico para poder limpar já que você esteja esperando por ser o tal do todo bonitinho e legalzinho para a sua tal platéia.
Pois, enquanto você talvez esteja ai pensando em como vai decidir passar todo o seu precioso tempo querido, acredite que eu há essas horas já fui!
E vê se me deixa em paz não seja tão chato desse jeito, e se não corta mais o meu barato.
Pois, fique sabendo  não que eu queira ainda ser mal educada mas, que isso não é da sua conta okay.

Bom, por enquanto eu acho que é só isso tudo bem.
E deixo aqui para você um abraço e lhe desejo ainda também que você possa vir á encontrar toda a sua verdade realmente um dia e aquilo que de fato possa vir á fazer você se encontrar realmente no seu melhor que seja por inteiro em todos também nesse caso os seus sentidos pois, você assim como eu pensando bem não somos nesse sentido uma metade, entende (:
Então no mais muito Amor e muitas, muitas outras realizações também para você okay!
Então vai por mim, se escuta nas próximas vezes e confia em você tá certo, pois, tudo, tudo chega uma hora ou outra se então você realmente quiser sendo assim isso para você, assim como para mim ou seja para todos nós, tá bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário