domingo, 26 de março de 2017

Tabu Mais uma pequena atualização minha para você nesse caso, tudo bem. Dia 26-03-17, certo!


Por: Maiara Cecília

Uma noite estando mais despreocupada decidi tomar mais coragem e resolvi de uma vez por todas vir á encarrar o meu próprio corpo em frente ao espelho e a partir daquele exato momento minha criança eu acho que, comecei a vir á me dar conta de que tais medos que me vinham sendo ensinados desde criança que aquilo tudo era nada mais nada menos do que uma completa bobagem,sabia!
Quero dizer, naquela noite me sentindo tão mais leve e tão mais feliz por finalmente eu consegui vir á ter conseguido ter coragem para que pudesse tirar a roupa eu acabei percebendo de que bom, eu ali era eu e que na verdade até hoje eu não consigo vir á entender o que é que de tão ruim assim se deve ter a ideia de vir á conseguir não só a se aceitar da cabeça aos pés assim como então você já o é mas, também no sentido eu acho que de vir á tentar se deixar permitir por experimentar quem sabe um dia então outras tantas possibilidades, entende.
 Quero dizer, por que pelo o que eu me lembro desde quando eu era apenas aquela ingênua menina minha mãe que era uma pessoa cheia até o pescoço acredito eu que dos seus próprios medos costumava me dizer que tudo na realidade não adianta querer se apressar as coisas pois, isso tem o tal do seu tempo para que possa acontecer.
Só que depois na verdade e aliás, graças ao bom Deus por isso eu acabei descobrindo na verdade que o Reino dos Céus já está bem aqui dentro de cada um de nós e que pensando bem não há por quê ficarmos tentando bancar os nossos monstros pois, meu bem vai por mim que quando você passa digamos que a vestir naquela tão linda hora o seu papel de puro Carrasco ou mesmo que o de seu próprio  Juiz que isso acaba por cortar então  todo o tesão da coisa!
Então, vai por mim se você agora mais do que nunca quer realmente um conselho de um alguém tão mais estranho talvez do que a você ora isso é algo aparentemente muito fácil de vir á ser resolvido, pois primeiro você deveria quem sabe se deixar mais por fazer uma festinha em si mesmo.
Se solte quem sabe um pouco mais e procure vir nesse sentido da situação  á mais do que nunca antes conseguir entender o que na realidade o seu coração também quer. 
Pois, já que a vida é feita nada mais nada menos do que das suas tais escolhas não tem jeito de tentar fugir nesse caso meu bem, do seu próprio bicho que está rugindo ai no seu peito por que já que você está na chuva como já dizia o velho ditado é para se deixar  molhar.
Então pensando bem e olha nesse sentido que coisa mais sem sentido até então que eu costumava também vir á imaginar porque eu achava que nunca eu iria bem lá no fundo, no fundo de mim mesma vir á querer fazer isso, quero dizer vir á querer estar um dia em quatro paredes, entende.
Mas, agora nessa minha mais nova oportunidade que eu sei que tenho eu apenas sabe decidi que agora é a voz da minha alma, da minha verdadeira intuição quem talvez irá me ajudar a vir á atravessar o tal do arco-iris, ou seja os tais  dos lençóis.
Quero dizer, bem Jesus pelo o que eu me lembro até então já dizia: Conhecereis a verdade e a verdade então vos libertará.
E com isso não tem jeito por que eu vivia me perguntando que já que a questão talvez fosse essa a que mais me intrigava, que será que na realidade eu não vinha tentando fugir dela?
Mas, o que mais me intriga quanto a isso talvez não seja o fato de eu estar tentando aprender quem sabe a me fazer um pouco mais de companhia nesse caso como entre tantas outras vezes mas, sim a questão do que será que mais nesse meu caminho a vida, Deus, o Universo iram enfim, me permitir que eu encontre?
Quero dizer, por que até então as únicas certezas que consigo vir á ter pelo menos por agora é a de que estou comigo e aqui mais uma vez para mim tentando é claro que do meu jeito vir á quebrar um pouco mais dessas vergonhas tão descabidas que eu achava que estavam me fazendo tão mal sabe, no fim de todo esse drama.
E que sim, eu sei que ainda temos muitos Tabus, muitos outros medos para virmos a tentar quem sabe talvez a desmistificá-los mas, não se preocupe meu bem pois, eu  aqui irei tentando seguir com as belezas e as tais sensações tão gostosas do meu mundinho.
Quero dizer, acho que pelo menos por agora irei conseguir dormir me sentindo bem melhor e mais do que nunca por principalmente ter conseguido descobrir que não só graças á essa inexplicável oportunidade a questão de que eu vinha quase que negando a mim mesma para que pudesse me encaixar de acordo com aquilo que nunca na realidade existiu mas, que também na verdade o Homem se torna mais do que nunca tudo aquilo um dia em que ele realmente mais acredita.
E que para isso basta querer  e quem sabe  vir apenas a deixar que o seu bicho se sinta tão mais livre e tão mais disposto assim que como então você se encontra em mais esse dia.
Afinal, de contas meu bem eu e você nós mais uma vez ainda não estamos mortos e isso é na verdade algo Celestial! 
Ou seja, não jogue tudo para longe até porque cada um de nós ainda tem milhões de outras oportunidades para se deixar ser feliz e ter mais prazer quem sabe naquilo que todo os dia s a vida está então lhe dando.

Bom, por enquanto eu vou deixar para você aqui apenas mais uma pequena atualização minha nesse caso, tudo bem.
E é claro que um enorme abraço também, certo!
Muito Amor, muito carinho e também muita coragem é claro que para você sendo assim daqui para frente, tudo bem.
E fica com Deus meu bom e tão mais verdadeiro amigo, mesmo que eu saiba que você já é tão mais você assim como eu também venho tentando ainda ser para mim nesse sentido aqui dentro para mim, sabia  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário