domingo, 30 de abril de 2017

Por quê será que, ainda existem tantos medos? Mais uma pequena atualização minha então para você, está bem assim . Dia 30-04-17, certo!



Por: Maiara Cecília 

Ah, como eu quero e quero tanto o quanto que toda essa sensação tão boa dure para sempre! 
Ah, nada é tão bom quanto a ideia de virmos á varrer e de uma vez para bem longe todos os nossos medos sem nenhum sentido que talvez estivéssemos carregando assim por tanto tempo. 
E hoje eu vejo que basta apenas um pouquinho mais de coragem e de ousadia para que assim eu pudesse finalmente vir á aliviar por completamente o peito. 
Toda a dor, todas as possíveis mentiras que talvez eu vinha tentando criar com um pouco mais de imaginação para tentar digamos que esconder tudo, tudo o que mais provavelmente mais se parecia com um monstro enorme em meus pensamentos bem lá no fundo, no fundo e disso eu sei! 
Mas, hoje eu vejo que pensando bem que tudo o que eu posso fazer por aquela pessoa que ainda eu bem sei que é uma parte importante de mim é apenas por enquanto vir á perdoá-la de fato e também vir á tentar digamos que não ficar desse jeito remoendo coisinhas que talvez sejam somente o fruto da minha falta de lucidez. 
E eu também sei que nada justifica em todo o caso o que aquele homem fez mesmo que ele ainda seja o meu pai mas, ao mesmo tempo eu também fui começando á aprender a vir a encarar de frente a minha própria realidade e hoje mais do que nunca eu posso ter a certeza de que mesmo que se talvez um dia a cor do meu cabelo por exemplo, mude que isso não significa que eu ainda não tenha orgulho e fique desde já muito mais feliz por poder passar a celebrar definitivamente esse momento em que eu quis parar de me esconder então pelos cantos.
 Pois, hoje eu preferi passar a me olhar para esse meu mais novo reflexo no espelho da vida dessa tal forma que seja "olho no olho" e digamos que, quanto mais eu ainda procuro de uma vez que seja então me libertar das garras da timidez hoje eu me vejo como um alguém que é capaz de conquistar qualquer coisa que eu na verdade queira. 
Por que na verdade, enquanto eu estive pensando nisso realmente eu acabei descobrindo que encontrar a tal da Felicidade talvez que isso pode vir á ser algo muito mais fácil do que nós entende ,realmente fomos em algum determinado momento de nossas vidas  criados para acreditar em certas coisas que talvez elas não sejam tanto aquilo com o qual elas podem se parecer então sabe de fato,  quando nós éramos ainda então apenas, ingênuas Crianças. 
Quero dizer, eu acho que a Felicidade na maioria das vezes pode vir á ser isso quando você também passa de alguma forma a decidir por você mesmo a vir á aceitar a ideia de que mesmo sabendo que a realidade de qualquer forma existe que mesmo quando você estiver passando pelos seus momentos digamos que mais difíceis de uma certa forma que é ai que você descobre que independente da presença de qualquer outra pessoa que possa de repente, surgir então no seu caminho e não que ela não mereça também todo o seu amor, o seu carinho, o seu respeito e a sua compreensão mas, que também quando você passa a se dar conta de que você já é um alguém muito especial e que você já nasceu para poder vir á aprender a experimentar a ficar um pouco  mais também nesse sentido  com você, sabe.
 Pois, apesar de tudo hoje eu sei que há certas coisas que nessa vida não vão mudar e isso pensando bem, a começar além do mais pela sua verdadeira essência.
 Mas, pensando bem eu ainda também depois de todo o aprendizado que acabei ganhando graças ao bom Deus nessa manhã ensolarada eu me me peguei  ainda sim me questionando: O por quê será que, mesmo depois de Adultos que ainda nós nos deixamos intimidar sem mais nem menos pelos nossos tais medos, afinal? 
Até, por que o tal do Bicho Papão e a Bruxa atrás do armário só vão existir se você apenas vir á dar tanta importância quando você se deixar por ouvir sobre aquilo que vem na verdade então dos outros e não quando aquilo na realidade acaba sendo desmistificado de alguma maneira que lhe seja mais possível naquele instante, e acredite,  seja aquilo que quer que for sem mais e nem menos nesse sentido por você mesmo, ora essa!
 Por que de resto quando você percebe por você mesmo então de algum jeito você passa a se dar conta de que tudo aquilo que vinha na realidade lhe travando tanto  por dentro do qual você talvez não estivesse ali conseguindo encontrar nenhuma outra explicação de que tudo aquilo  era apenas, uma pura novela da cabeça dos outros, entende.
 Só isso!

Bom,por hoje então eu acho que é só isso tudo bem.
Um abraço, fique com Deus e um lindo feriado para você então, está bem (:
Muito Amor, Carinho e Luz sempre que isso então for possível, além da sorte é claro!
Até, meu bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário