domingo, 13 de agosto de 2017

Abstinência mais uma atualização minha então por enquanto para você, certo do dia 13-08-17!



Por: Maiara Cecília

Ah, como gostaria que ele fosse só meu.
Como gostaria de escondê-lo embaixo da minha cama
Ou talvez ainda tenha espaço no armário, seqüestrá-lo.
Como eu gostaria de deixar sua camisa sem dono para cobrir largada na maçaneta da porta.
Sentir os botões deslizando suavemente sob meus dedos enquanto encontro equilíbrio no seu quadril.
Quem sabe depois de tantas tentativas eu finalmente tenha adquirido jeito para á coisa?
Nossa... Isso sim é que seria uma visão do paraíso!
E nossos casacos em cima do criado
Á meia luz tudo é tão mais aconchegante, e convidativo.
Aos poucos de um beijo á um toque e enfim teríamos um ao outro depois de tanto tempo de espera egoísta.
Ainda bem que a noite é uma criança!
Que não quer ir tão cedo dormir.
Quem precisa sofrer do mal de insônia quando se está muito bem acompanhado.
O começo de disputa por espaço feito dois amantes no telhado
Ais e segredos aveludados em cima e embaixo, persianas feitas de nossos amassos.
Quem precisa sofrer do mal de insônia enquanto ás quatro paredes não nos falta mais nada.
Um tilintar delicado na companhia de meu bem mais amado.
Dionísio fez Afrodite provar mais uma vez de seu  inebriante perfume.
Será que dessa vez ela se atreveria á se arriscar demais?
Experimentar chocolate é uma coisa totalmente diferente do que provar das curvas de um corpo, e sempre que você se imagina em situações delicadas como essa parece querer descobrir mais e mais á fundo até entender no que toda essa loucura vai resultar.
Mas se por acaso vir á passar um dia sem fazer suas idéias espontâneas e apimentadas como escritor passearem o tédio do silencio... Acredite em mim amigo leitor! Parece lhe causar total abstinência, quase como se você repreende-se á si mesmo, daquilo que é de sua vontade, conta e risco.
Acho que estou sofrendo de abstinência de nossa febre acirra e felina
 Vou confessar que: Adoro os efeitos contra indicados!
Se bem que caro leitor até hoje eu me pergunto o quê é que afinal de contas vim revolucionar na humanidade?
É... Ainda me encafifa esta dúvida será que vim provar que até os mais ingênuos no fundo no fundo surpreendem á sociedade meio antiquada?
Entretanto na verdade prefiro deixar um pouco mais á seu critério como você interpretará melhor os textos desta obra... Eu prefiro carregar apenas meu papel como jovem com uma imaginação bem fértil (risos) brincadeirinha é lógico que tudo na vida tem seu fardo e a conseqüência das minhas escolhas.
Preferi optar pela escolha mais divertida porque ás vezes á realidade não é tão interessante quanto aparentava ser na infância.


“Nem tudo corresponde ao que se espera, mas isso não quer dizer que elas sejam impossíveis pelo menos no outro lado da moeda”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário