domingo, 20 de agosto de 2017

Limpando os curativos mais uma pequena atualização minha por enquanto para você do dia 20-08-17, certo!

Por: Maiara Cecília

Agora eu ainda estou tentando tomar coragem para que assim eu possa fechar as portas de uma vez do meu coração para você!
Mas, é claro que eu confesso que ainda tem sido difícil saber que você aqui comigo já não mais está como eu tanto sonhei.
Talvez isso possa ter sido enfim alguma impressão minha, mas, é verdade que você foi viajar e nem me contou?
Quero dizer ás vezes, eu me pego aqui pensando bem lá no fundo, no fundo se na verdade o amor quando é amor se é algo que de fato dói tanto assim? 
Quero dizer, como será que eu consegui mesmo que isso tenha sido sem querer por me deixar apaixonar loucamente por um pedacinho seu, hã?
Sendo que na verdade você agora pelo o que as estrelas lá do céu me contam tem progredido bastante em sua carreira e o seu coração pelo visto já é uma casa onde tem gente morando lá.
Então, eu daqui ainda sinceramente não achei que ficaria algum dia tão mais dividida á ponto de ter que vir á escolher entre uma coisa ou outra.
Ás vezes, eu confesso que a falta que você me tem feito me assusta!
Pois, querido eu realmente tenho saudade da sua alegria em meu mundo e isso por inteiro.
E ás vezes eu não sei, mas, quando eu vejo a sua mãe eu ainda confesso que sinto uma vontade tremenda de perguntar para ela se é logo que você vai voltar para nos visitar ou se ainda não.
Mas, é claro que o silêncio é quem mais tem me acolhido em seus braços quando eu sinto que uma agulha me espeta o peito.
Só que não se preocupe, pois, eu  prometi a mim mesma de que  vou ficar bem.
Até por que, como você mesmo costumava brincar com aquela sua gargalhada tão gostosa hoje você talvez tenha razão: Eu estou me deixando por embarcar nesse barco chamado de Felicidade.
O sonho dourado toda a com certeza, de qualquer pessoa que ainda esteja por algum motivo nessa terra.
Mas, isto é será que novamente essa dor assim como tantas vezes eu jurei que a sentia  terá  um dia então o seu fim?
E você como anda?
Lá do outro lado meu bem será que  há algo realmente tão mais bonito como o verde que eu ainda consigo vêr em seu olhar?
Ah, meu Léo leãozinho agora eu acho que entendo o quanto foi ruim nós dois termos feito os dois talvez esperarem tanto assim por uma coisa tão mais simples e tão mais bonita que queria nascer.
Mas, agora enfim... O sol está outra vez se pondo e talvez isso possa significar para um de nós dois que enquanto um está indo embora que uma nova pessoa então chega e que essa nova oportunidade, essa mais nova alegria quem sabe trará também consigo uma nova bagagem e uma nova luz do que aquela que na verdade resolveu sendo assim, partir.  
 Quero dizer, hoje quem sabe olhando de um novo ângulo para toda essa dor que eu ainda sinto eu comecei pensando bem a perceber que na realidade ninguém tem culpa de nada.
E que na verdade que, bom que nós podemos ainda sim continuar a nos respeitarmos, mas, que agora talvez seja a hora de cada um vir á traçar então de alguma forma o seu próprio destino sem tantas lágrimas e sem mais tantos ressentimentos.
Talvez, seja a hora meu Leãozinho de eu vir á primeiro tentar limpar as minhas feridas e vir á deixar de lado a ideia de ficar olhando tanto para aquilo que já não existe mais: O passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário