segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A famosa crise dos Nãos Dia 06-08-17,certo!


Por: Maiara Cecília
Fiquei eu aqui por um momento realmente pensando que, será que nós realmente estamos mais preparados para saber lidar com a nossa tal crise interiormente dos nãos, hã?
Quero dizer, e eu sei que por mais maduros que cada um de nós talvez aparentemente possa se parecer eu estive sabe por um momento aqui pensando do por que será que, talvez simples nãos que por ora se pareçam tão mais entende inocentes acabam arrasando conosco  tanto assim?
E eu sei que, talvez quando eu acabei mandando aquela mensagem que eu fui um tanto o quanto carente e que por puro impulso eu deixei de medir as prováveis consequências gigantescas daquilo, mas, puxa novamente é... Eu realmente não sabia que eu como Mulher tinha esse tamanho poder em minhas mãos de talvez ter conseguido mudar a cada dia que passa de alguma forma completamente a forma como as outras pessoas agora então me vêm ,querido.
Quero dizer, e talvez sim eu quisesse um pouco mais de sexo naquela noite tá eu admito, mas, a questão é que realmente até eu mesma depois que toda a empolgação foi embora é que eu acabei digamos que me debruçando com uma ideia de que isso não foi nada tão incrível assim não o quanto é claro que, eu imaginava, pois, a resposta dele já começou assim meio que com um elogio e tudo o mais só que nisso eu realmente não esperava que ele me desse esse “gelo”.
E puxa, que mulher que quando se está tão mais digamos que empolgada com alguma coisa espera por no meio do flerte tomar um baita de um “gelo” afinal?
Bom... Passado um certo tempo digamos  em que toda essa confusão que provavelmente eu mesma tenha causado de alguma forma se foi eu fiquei realmente aqui ainda refletindo  um pouco mais sobre o quanto infantil e mimada  eu mesma estava sendo não só por não conseguir provavelmente perceber que eu é que estava tentando criar uma situação digamos que um pouco mais agradável para mim mesma, sem que eu acabasse tendo que ouvir as opiniões do outro, sabe. E essa nova e tão mais, aliás, surpreendente ideia com a qual eu acabei hoje de manhã me deparando de uma forma um tanto o quanto digamos que, inusitada me ajudou a perceber falando sério de que como eu poderia ter a ousadia de na verdade vir á culpá-lo por ter feito alguma coisa nesse caso se  primeiro ele nem sequer, ter estado na minha cama ainda e segundo também por que talvez, ele só queira me ver então apenas assim como acontece  talvez em muitas tantas outras situações naturalmente da nossa vida pensando bem só isso como uma boa amiga e ponto final.
Então, pensando bem eu é que tenho que de agora em diante não só perceber que eu é que tenho que procurar vir á preencher as possíveis lacunas desse relacionamento e de mais intimidade comigo mesma que estejam ainda sim faltando, sabe.
E que bem... Na realidade pensando um pouco mais eu comecei a me dar cada vez mais as contas não só de que ninguém nesse mundo é perfeito mas, de que também nada e nem ninguém bem lá no fundo, no fundo tem a obrigação de ser tão mais bem receptivos e mais dispostos á realizarem sejam quaisquer que forem as nossas tão mais ocultas e tão egoístas vontades inclusive aquelas que só as paredes do nosso quarto talvez mais é que saibam.
Quero dizer, eu acho que pensando bem ter tomado esse inesperado balde de água fria em meu mundo cheio de fantasias talvez tenha sido mais válido para que assim eu pudesse por um momento vir á dar conta de que tudo bem se você talvez tenha uma paixão e tanto pela vida em que você talvez esteja se dando mas, que não é por causa disso que talvez você esteja um  dia isenta do fato cruel  mas, também justo de que até mesmo a sua segunda opção quando se trata do amor tenha lhe dado as costas, aceite você isso da melhor forma que daqui em diante você então  pode ou não. 

Pois, desde que você apague um pouco mais esse seu insaciável desejo por mais alguma coisa que talvez possa vir á ser tão mais interessante do que a sua própria vida que é isso o que vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário