domingo, 15 de outubro de 2017

Outros corações, novos perfumes dia 15-10-17, certo!

Por: Maiara Cecília

Estou começando a aprender de uma certa forma com você a perder um pouco mais da minha tal arrogância.
Pois, até então eu comecei a compreender que na realidade eu precisava me entregar um pouco mais  á essa minha  verdadeira viagem que Deus está me dando, sem tantas expectativas tão impossivéis para qualquer um .
Por cada pessoa que estou aprendendo a ficar ao lado de algum jeito da sua maneira me ensina que eu é que era criança demais pois, um amor de verdade não funciona assim.
E  é por isso  que,  eu fui também de alguma forma percebendo que eu não posso digamos que , vir a forçar alguém a me amar e isso da maneira que eu tanto queria.
Por que, agora eu realmente compreendo que isso é muito mimo e ao mesmo tempo, chateação! 
Pois, se Deus conseguiu de alguma forma ainda sim vir á nos ensinar que o mundo em que vivemos não foi feito com todos os seus mínimos detalhes e tais belezas em apenas sete dias então quanto mais eu fico achando que o amor incondicional de alguma forma só  irá se aproximar mais de nós se nós realmente estivermos bem mais dispostos para tal coisa.
Então, é por isso que aos poucos quem sabe em uma sementinha de amizade talvez, nessa viagem agora eu espero poder vir á te acompanhar.
Pois, aos poucos com todas as minhas malas eu acho que você também está aprendendo a se descobrir e a quebrar esse seu silêncio com um novo sorriso.
Ah, como é tão bom saber que agora eu acho que estamos indo bem.
Estamos trocando chocolates e redescobrindo quais são  as nossas  digamos que, tão mais diferentes crenças.
Mas, mesmo assim graças á você eu estou tentando aprender a lidar com os meus medos, pois, com você eu também percebi que eu é que criava imensas distâncias  bem lá  no fundo, no fundo, em uma estrada que na verdade é tão mais simples e tão bonita!
Por que hoje, eu estou aprendendo com mais jeito e ternura a conseguir chegar até você . Pois, eu agora sei que posso fazê-lo, que sou plenamente capaz.
Por que hoje, eu sei que sem meus tais delírios que tudo fica tão mais leve, tão mais natural e humano.
E com você obrigada, por que hoje com mais essa minha mais nova experiência eu estou aprendendo a colher uma maçã de prazer e de alegria.
Por que agora, eu apenas quero mais do que nunca vir á me deixar por me inundar com o frescor das suas águas.
Hoje, eu decidi me deixar por me render  aos seus beijos, abraços e afagos que são  tão  mais seus.
Por que hoje, eu realmente entendi que apenas quero sentir a sua língua perfumada para que assim eu possa apagar de vez os monstros que não tem mais tanta importância. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário