domingo, 15 de outubro de 2017

Um leãozinho mais do que perfeito dia 22-10-17, certo!

Por: Maiara Cecília
Ás vezes, eu ainda não sei o por quê ao certo mas, toda a noite eu ainda me lembro do seu rosto.
Eu realmente ainda gostaria de conseguir tentar entender um dia quem sabe se talvez, mesmo na dor se a vida têm alguma coisa para nos dar.
Ás vezes, eu ainda tenho e muita saudade de ouvir logo de manhã aquela sua risada que era tão mais espontânea e tão mais gostosa.
Aquilo era feito música aos meus ouvidos!
Ah, Léo leãozinho se você ao menos pudesse um dia talvez entender quanta coisa eu pude de fato vir á aprender com você.
Pois, você pensando bem em um passe de mágica me mostrou um mundo novo bem diante dos meus olhos que até então, eu nunca poderia imaginar que na realidade existia.
Eu enquanto pude ainda sim, estar ao seu lado de alguma maneira ganhava um novo presente mesmo sem nem se quer,  perceber.
Mas, naquele tempo acredite, o meu coração infelizmente parecia e isso querendo ou não estar dividido entre os meus dois maiores amores.
Então, talvez tenha sido por causa disso que eu apenas só esperava tentar evitar a dor vindo a lhe deixar eu acho que desapontado por alguma coisa que fosse também.
Mas, o problema é que hoje bem lá no fundo, no fundo eu me sinto agora tão mais culpada por todas as palavras que naquele momento eu não disse.
Eu ainda não sei, confesso o que vir á pensar daqui para frente.
Afinal, hoje de alguma maneira eu comecei á enxergar que na realidade meu leãozinho que era você quem mais conseguia colorir de fato o meu mundo!
Ah, puxa vida se eu pudesse ainda sim eu gostaria de agradecer á sua mãe por ter me dado a oportunidade de conhecer um Homem tão incrível e de uma alma tão sem igual!
Não mais eu acho que, um menino mas agora um "Homem feito" que conseguiu ter a capacidade de enxergar bem lá no fundo, de mim mesma um lugar tão bonito onde os corações ainda sim são intermináveis.
Um alguém que me ajudou a despertar em mim mesma algo tão extraordinário e que de uma forma tão mais apaixonante e leve que me ajudou com que eu pudesse aprender á me aceitar e isso dos pés a cabeça.
Um alguém  que, de alguma maneira tão mais gentil e ao mesmo tempo tão mais corajosa que me ajudou a perceber que eu poderia se quisesse ser capaz de me conectar com um outro alguém.
Mas, hoje por outro lado eu fico aqui pensando que bom que ainda sim tenho a mim mesma e a sua amizade.
E é claro que ao mesmo tempo, ninguém imagina um dia ter que passar pelas portas da chamada saudade.
Mas, mesmo assim eu agradeço á Deus todos os dias por Ele estar me ajudando a compreender que a  verdadeira felicidade talvez seja isso:
A habilidade não só ao mesmo tempo, que você precisa aprender a desenvolver dentro de si mesmo para que você então consiga de fato vir á aprecia-la.
Mas, também a idea de que a verdadeira felicidade talvez, não esteja pensando melhor no fato de você conseguir um dia ter todas as coisas desse mundo.
Mas, sim a vir á entender que o que realmente importa é o que você fará ou deixará de ser capaz de fazer quando talvez, um dia você conseguir então sendo assim alcançá-las.
Então, com você meu, não mais meu leãozinho eu realmente consegui compreender que o amor não precisa ser perfeito.
Mas, que ao mesmo tempo ele pode ser uma dádiva que ainda sim, me alimenta e que me move.

Nenhum comentário:

Postar um comentário