terça-feira, 24 de outubro de 2017

Frustrações: Querendo ou não, eu imagino o quanto elas são horríveis e como e sei que, também essas são coisas pelas quais ninguém quer passar. Mas, pensando bem ser Adulto não seria isso: Quero dizer, ter a preciosa oportunidade de procurar finalmente vir á encarar a si mesmo e entender que nem sempre também a vida estará a seu favor mas, que não é por isso que talvez ela não tenha algo tão mais incrível o quanto para lhe mostrar bem diante dos seus olhos mesmo que quando você estiver tentando fazer pirraça feito á uma criança mimada. Então, para o seu próprio bem seja forte e aceite, que você precisa quebrar esse seu enorme orgulho pois, você mais do que tudo precisa procurar ficar bem com você e não com mais ninguém. Não, nesse estado só para ganhar colo !


Por: Maiara Cecilia
Ah, quão bom é saber que você está aqui, não é verdade?
E aliás, obrigada meu bom e velho amigo pois, a sua companhia de uma certa forma tem me ajudado e muito nesses momentos em que eu mais preciso, sabe.
Quero dizer, de alguma forma eu sei que meio inesperada e ao mesmo tempo não é verdade tão mais incrível você tem me ajudado a perceber que agora de algum jeito que eu não posso ser mais considerada como que uma criança, não é verdade.
Pois, uma criança ainda digamos que um pequeno ser Aético ou seja, um ser que ainda não tem totalmente uma maior noção das coisas e dos seus próprios sentimentos, entende.
Ou seja, uma criança ainda não faz ideia desse determinado conjunto de importantes valores que vão nos sendo passados pelos nossos pais enquanto estamos aos poucos digamos que, sendo inseridos em nossa sociedade, entende.
Mas, ao mesmo tempo aos poucos acho que estou de alguma maneira também percebendo que muitas vezes a vida nem sempre irá nos dar sabe aquilo que tanto queremos, sabe.
E isto, acredite em mim mesmo quando já estivermos mais Adultos!
Mas, que não é só por que podemos de repente, nos deparar com algumas portas fechadas que de uma ora para a outra simplesmente iremos decidir partir para a birra, para a pirraça não é mesmo?
Mas, é...Nem sempre, tudo de repente nos corresponde digamos que da forma como tanto esperamos muitas vezes e isso pode acontecer naturalmente seja por exemplo, no nosso ambiente de trabalho, na nossa vida pessoal ou mesmo que nos nossos tais relacionamentos amorosos, entende.
Mas, sim eu estou muito feliz falando nisso por estar de alguma forma ainda sim participando desse momento tão mais simples mas, que ao mesmo tempo que me está sendo tão bom, e tão mais não é, verdadeiro com você aqui e agora neste exato momento, pois ao mesmo tempo você está me ajudando a perceber que não só os nãos são uma coisa que também passam a fazer parte da vida da gente por que de algum modo de uma forma até que bem mais saudável e positiva eles me mostram que eu não tenho o poder de ser capaz de controlar tudo o que está então  a minha volta, entende.
E que na verdade isso de alguma forma também vem me mostrando por mais que isso lhe pareça que não mas, que muitas vezes pode ser verdade sobre o quão grande ainda é o meu orgulho, a minha mais intima e tão profunda arrogância pois, de alguma maneira digamos que, eu simplesmente em alguns determinados momentos da minha vida ficava apenas esperando que o outro por exemplo, abrisse um pouco mais de espeço na sua vida para que ele viesse a me amar, para que ele viesse a demonstrar o quando ele me queria tão bem e por ai vai, para que ele então mais do que a ninguém e tanto o quanto me aceitasse, entende.
Mas, isso tudo talvez pensando bem está acontecendo por que eu  bem lá no fundo, no fundo é que estou criando outras tantas e tão mais gigantescas expectativas, entende.
Isso tudo talvez possa não é verdade talvez ainda está pensando bem acontecendo comigo de uns tempos para cá provavelmente por que eu mesma quem sabe possa não estar sabendo aprender a me fazer um pouco mais de companhia, entende.
Quero dizer, acho que pensando bem talvez esteja sendo até bem melhor que eu tenha conseguido não é verdade tirar um tempinho ainda essa tarde aqui comigo mesma e sei que só eu para mim é que posso vir á suprir o que está me faltando enquanto eu ainda estou aqui tentando digamos que, escrever algo que talvez possa ser um pouco mais útil, mais proveitoso tanto que para você assim que como talvez isso tudo possa estar sendo de alguma maneira bastante eu acho que construtivo e ao mesmo tempo algo tão mais audacioso para mim também, entende. 
Por que de algum jeito e eu não sei ao certo ainda sobre como essa tal engrenagem chamada vida funciona mas, cada vez mais e que bom por poder o quanto antes vir a perceber isso não é verdade , pois, eu estou ganhando a certeza de que apenas posso me alimentar e de me reabastecer quando então me for realmente necessário de Deus e de minhas próprias energias seja em qualquer situação, sabe.
Mas, é claro que, ao mesmo tempo em que eu sei o quanto um não dói e doí mesmo na vida da gente afinal, ninguém que está nessa terra que passar algum dia por isso não é verdade?
Ainda mais, não é mesmo se esse não vier de alguém que a gente ainda goste tanto bem lá no fundo no fundo e quando a gente acaba também meio que dando uma certa importância muito maior a essa tal pessoa do que naturalmente nós deveríamos estar dando em nossas vidas, entende.
Mas, é...Eu apesar de tudo estou aqui muito orgulhosa de mim mesma por graças á Deus primeiro, por poder perceber que não sou de ferro e que muitas vezes há momentos em minha vida que por mais que muitas pessoas nem façam ideia disso em que me sinto terrivelmente insatisfeita e totalmente aborrecida com um certo digamos que, vazio que eu ainda já tentei em vão meio que preencher assim como muitas pessoas costumam fazer com várias coisas entende isto, por exemplo seja através da comida, assistindo mais televisão, ou mesmo que trabalhando mais até do que o meu próprio corpo gostaria, comprando mais coisas que aliás eu nem sei se eu realmente preciso tanto delas assim, sabe.
Porém, como eu ainda não tenho ideia se isso tudo realmente está ainda surtindo na verdade que algum efeito mais digamos que para melhor aqui dentro de mim, quem sabe se eu vier a me abrir um pouco mais então por exemplo, com você talvez eu ainda sim consiga me dar a chance de ir aprendendo a descobrir qual é esse meu tal vazio e como então eu poderei de fato vir á aprender a ter que encarar esse meu gigante de frente finalmente, sem mais estar esperando por achar alguma outra maneira tão mais boba e tão mais não é verdade infantil para que assim novamente eu possa deixar isso tudo para lá e fugir dele.
Pois, eu sei que agora de alguma maneira eu acabei por mais incrível e surpreendente que se possa parecer eu enquanto decido encarar assim esse meu tal vazio de frente sem mais digamos que, esperar por querer fugir dele me vejo não sei mas, eu acho que muito mais forte, muito mais lúcida e muito mais também feminina, entende.
É eu acho que, eu me sinto agora desse jeito bem mais inteira e tão mais bonita e ao mesmo tempo tão mais naturalmente verdadeira por mim e ao mesmo tempo que para mim mesma sem precisar feito uma desesperada do amor e do carinho que seja, da compreensão de quem quer que for, entende.
Pois, agora de uma forma eu acho que bem mais tranquila eu aqui dentro do meu peito estou começando eu não sei como mas, aprendendo que por enquanto eu apenas posso continuar fazendo aquilo que mais sei que posso fazer agora, e mesmo que isso se pareça eu acho que algo bem pequeno e tão simples, entende.
Quero dizer, acho que por enquanto o meu melhor que posso fazer e isso por mim agora em primeiro lugar antes de todo o resto é procurar agradecer á Deus pelo o que ele já vem me dando mesmo que nem sequer, eu te-las pedido, sabe.
E entender que ao mesmo tempo, tudo o que eu posso fazer por agora é apenas aprender a me deixar um pouco mais em paz e também acho que eu preciso começar a perceber que talvez na realidade que eu não preciso mais me culpar tanto se certas coisas infelizmente não tenham dado, certo sabe.
Pois, quanto a isso eu acho que ninguém é capaz de prever nada e também pensando bem que bom não é mesmo que, por mais que essa experiência tenha sido confesso que um pouco mais triste do que eu até então imaginava para mim bem lá no fundo, no fundo eu confesso  que ,pelo menos agora nós talvez possamos perceber que temos ainda a  amizade, um do outro, entende.
Mas, agora bom... O que eu posso fazer pelo menos por agora é entender que eu não posso ficar insistindo em voltar ao passado se talvez ali não haja o que por nenhum de nós dois que possa ser digamos que, consertado, sabe.
Então pensando bem, bem lá no fundo no fundo tudo o que eu posso fazer pelo menos no meu melhor agora é deixar aqui outras palavras que nesse exato momento que talvez possam uma ora ou outra servirem á alguém mais,sabe.
E também pensando melhor que bom por um lado que talvez tudo isso não acabou saindo como eu imaginava por que de alguma maneira eu sei que isso foi algo ruim mas, que isso de algum modo tão mais entende incrível  e que só Deus é quem sabe explicar me ajudou a ter mais humildade para perceber que errar é humano e que não é só por que algumas portas nossa vida talvez de repente tenham se fechado que talvez, ainda não haja como já diz o velho ditado uma janela, entende. 
Quero dizer, acho que agora tudo o que eu mais posso fazer é me perdoar e ir tentando aprender a me refazer, a me levantar quando cair, sabe.
E ao mesmo tempo apesar de tudo eu agradeço á Deus por ele me ajudar a notar que tudo bem, não faz mal sobre quantas vezes a vida sem querer de algum modo lhe fará de uma forma bastante inesperada cair, entende.
Mas, que isso não significa que ele não te dará uma nova oportunidade tão mais bonita e com a qual talvez você venha á se sentir tão mais feliz o quanto por recebê-la para que assim de uma forma tão mais madura e tão mais descansada você  consiga então mesmo assim se levantar e seguir em frente assim como você sempre fez , pois, é isso o que mais importa não é verdade?
Bom, eu acho que pensando bem frustrações na nossa vida de algum modo sempre vão acabar surgindo mas, isso não significa que com elas ao mesmo tempo que você não possa ter a oportunidade de perceber o quanto elas estão lhe ajudando para que você possa enxergar que você não é mesma a mesma pessoa de ontem, sabe.
E que na realidade mais do que nunca Deus quer que você perceba que você já é um alguém tão lindo tanto por dentro assim como que por fora.
E que na verdade independente da opinião das outras pessoas, ou mesmo que talvez das circunstâncias que estejam a sua volta que isso não significa que toda a dor irá durar para sempre, ou que as coisas sempre infelizmente de alguma forma continuarão sendo as mesmas, sabe.
Por que na verdade, um dia e que bom saber disso as coisas de repente, mudam e você também muda e com isso de alguma forma muito eu acho que especial e ao mesmo tempo tão mais silenciosa Deus de repente, trás até você a sua maneira um mundo completamente tão diferente , mas que ao mesmo tempo repleto de novidades que talvez, sempre estiveram ali justamente esperando por você também para que as coisas assim pudessem acabar tendo alguma graça e um certo valor, entende.

Bom, por hoje eu acho que é só isso mesmo tudo bem.
Um abraço para você  ;)
muito amor, luz e boa sorte então, querido!!!   
E quem sabe, espero eu que até logo mais está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário