domingo, 26 de novembro de 2017

Doces, sapatos e outras coisinhas mais que meio que de uma forma até então inesperada acabam fazendo eu sei que, parte do fim de semana! Dia 26-11-17 certo.

Por: Maiara Cecília

Por incrível que se pareça nesses já, três meses que venho escrevendo claro que convenhamos ainda ás escondidas apesar de tudo para você eu confesso meu  caro, melhor  amigo que não há nada melhor nesse mundo inteirinho do que um dia de sábado ensolarado!
Pois, não há nada melhor do que um fim de semana em que você despreocupadamente na verdade consegue vir á aproveitar digamos que, mais  o seu  tal tempo livre indo a casa justamente de uma nova amiga.
Por que, além de você ir lá para apenas comer alguma bobagem nem que seja, só um docinho e assistir um pouco de televisão eu acho que você acaba até que, descobrindo na realidade muito mais sobre as outras pessoas que estão a sua volta e isso é claro que, no bom sentido muito mais do que você até aquele momento imaginava.
E talvez, meu bom amigo você pode estar certo, pois, eu preciso urgentemente voltar a viver assim como eu sempre fiz, desde o dia em que eu me conheço então como sendo uma típica moça solteira de vinte e poucos anos de idade, entende!
Quero dizer, e eu amo acredite se você quiser ir a uma loja e comprar mais sapatos mas, eu acho que há certos momentos no seu caminho que realmente de repente, tendem á dependerem de você talvez até que, muito mais do que antes.
Pois, eu sinto que talvez por alguma razão que de repente a minha vida de uma ora para a outra começou a perder o colorido e nisso quem sabe, o  autor Roberto Shinyashiki de  novo me mostrou graças ás páginas extraordinárias do seu livro que quem sabe talvez por todos esses anos eu estivesse meio que sem querer  digamos que, trilhando  um caminho que era  completamente o oposto ao da minha felicidade, sabe.
Mas, bem quem sabe agora um novo ano logo surge e com ele talvez venham outras tantas oportunidades para que talvez, assim eu consiga realmente vir á me deixar sentir quem sabe um pouco mais de prazer, de felicidade e principalmente é claro que de fé, não é mesmo em alguma coisa boa?
Afinal, eu fiquei pensando que eu não irei bem lá no fundo, no fundo conseguir alcançar uma mudança que seja, quem sabe bem mais significativa e bastante prazerosa no meu caminho nesse caso se eu infelizmente continuar carregando também comigo os mesmos medos bobos que eu ainda tenho  desde quando eu ainda era apenas uma menininha,sabe.
Mas, é... Fora isso tudo quão bom é saber que eu ainda tenho á você e que agora talvez não haja não, tanto assim o que temer lá fora.
Até por que, quem sabe logo e quanto a isso eu devo  confessar  que ainda  estou bastante otimista, eu acabe encontrando não só um caminho para que assim eu possa vir á descobrir se talvez exista uma fórmula para a felicidade mesmo que, as coisas e nem mesmo as pessoas sejam  lá tão perfeitas assim, sabe.
Mas, quem sabe logo eu possa voltar a sorrir e a sorrir um bocado acredite se quiser querido, isso por que talvez, eu acabe encontrado ali um novo motivo tão mais interessante para voltar a me sentir viva outra vez, entende.
 E isso, por exemplo, nenhum par de sapatos prediletos ou mesmo que, nenhum outro livro me fará tão mais bem, não o quanto eu acredito que a essa minha mais nova fonte de inspiração e quem diria que, não é mesmo que pensando bem de alegria, sabe 
Até por que sim, eu tenho consciência de que pessoas são pessoas e que sapatos, bem... Eles são só sapatos no fim das contas, entende.
Bom... Em todo o caso só o que eu posso dizer por enquanto até a essa altura para você  é no mais: Divirta -se!
Mas, é claro que aproveite um pouco mais a vida sendo bem mais verdadeiro eu sei que para consigo mesmo, okay.
 Só que é claro que, com responsabilidade certo.
Afinal, ninguém vai muito longe  assim pensando um pouco mais não, sem antes  ter que respeitar os seus tais próprios limites bem lá no fundo, no fundo e eu pelo visto, devo levar em conta que eu  também não, meu bem.
E sei que pensando bem, eu ainda estou morando bom pelo menos por enquanto em uma cidadezinha olhe, pelo visto bastante conservadora, entende!
O que é claro, me deixa de uma certa forma bastante assustada até por que antes de vir á publicar acredite se quiser eu tive que acabar meio que mudando o título original da postagem, sabe.
Mas...bom, fora isso eu só acho que posso pedir para que você venha claro que há se valorizar antes de tomar qualquer outra decisão nesse sentido, tudo bem.
Mas, pensando bem...Aqui entre nós eu acho que pensando um pouco mais para falar a verdade eu acho que os fins de semana estão me ajudando a entender muito mais da minha vida, do que quando eu só tinha digamos que aquele pedacinho de mundo em meio á minha coleção de Barbies e de ursinhos de pelúcia quando eu era ainda apenas uma garotinha, entende.
Bem...Eu acho que, agora é com você está bem.  
Mas, não se preocupe querido, eu tenho certeza que você vai saber qual a melhor decisão tomar para o seu próprio caminho, não é verdade!
Por que, agora eu até que gostaria de ficar conversando um pouquinho mais sobre isso tudo acredite, que com você mas, você sabe que infelizmente eu tenho que ir agora, okay ;)
Bom...Sendo assim um abraço e claro que boa sorte mais uma vez, certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário