domingo, 26 de novembro de 2017

Felinos também traem texto também do dia 26-11-17 que estava na verdade lá no fundo do baú, certo!


Por: Maiara Cecília
“Felinos mentem como ninguém.! sabem seduzir. Sabem jogar sujo, porém também tentam amar á seu modo. Sabem se aventurar a luz do luar fazendo seu típico tour pelos telhados ‘ Suas lembranças são como uma febre em mim.
 Ah, querido e eu gosto de estar presa á estes sonhos bucólicos como se não houvessem outras razoes ...para deixarem-me ir embora. É uma febre um sentimento que incendeia-me por inteira não consigo raciocinar direito Parece que todo este desconhecido vai se alastrando cada vez mais. Que saudade que tenho que rasga- me consome-me e devora-me por inteira só você tem o dom de causar-me borboletas no estomago Só você sabe como me aprisionar com aquele teu olhar de felino traiçoeiro Desde quando o vi fiquei boquiaberta Sua silhueta parece ser de outro pedaço do céu de outra dimensão pecado dourado do qual nem por um milhão de anos poderei provar. Ah só tu anjo rosa que não pertence á ninguém, sabe como fazer-me perder á linha Minha sentença nesse cárcere foi acabar apenas desejando aquilo que comigo enterrado vai ficar. Doces e ardentes mistérios teus que não consigo desvendar como se fosse uma Odisseia romântica e a flor da pele em plena meia-noite. Ah quem me dera se pudesse sentir tua camisa aberta no espaço o aroma inebriante do teu perfume daquele jeito que só você sabe como me arrepiar, tatuado naquele acetinado colarinho azul. Que saudade tenho de pensar em minhas ilusões pois quando cheguei as desilusões foi tudo uma droga! Não valeu á pena nisso acreditar era como beber um bom chá de morango sem o açúcar era como provar chocolate sem libertar a vontade de “querer mais” até enfim sentir-se saciado não tem sabor nem nada de especial. Ah somente você tem aquela melodia que se transformam em sussurros rasgando o horizonte adormecido e estrelado Você parece ter um charme apimentado que bagunça minha imaginação por mais que seja mais seguro levando-se em conta ás circunstancias ao derredor fazer meu papel de discreta poetisa. Ponho-me a escrever e não mais á abortar as idéias espontâneas. Não tem graça ficar contando apenas do superficial... Não me parece muito legal, pois passa a impressão de que cada vez mais sou a bonequinha de pano inanimada de uma florida prateleira. Quero escrever realmente sobre os fatos, pois sinto que estou me redescobrindo lapidando finalmente quem é o ser por trás destas palavras Quem sabe espero que estas palavras continuem guardadas como aveludados segredos ás sete chaves bem trancafiadas que não passem apenas de uma simples arte, pois sei que falando demais continuo correndo riscos mais agravantes. Por isso não sei se vou ter tamanha coragem apesar de todos os obstáculos por todos os limites com os quais burlei de publicar está pagina ainda mais sabendo que estas coisas inacreditáveis libertaram-se de uma vez por todas de mim. Os leitores com certeza conhecendo-me bem entraram em estado de choque e nisso meu amigo leitor também não restam mais incertezas neste estoque.
 Ah é Michael Bublé cantando sobre os efeitos que este contra-indicado amor tem sobre mim Veja é o jazz que me embala deixando seus rastros em minha memória como um beijo que tira de sintonia o tédio do tempo que fora exageradamente escaldado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário