domingo, 5 de novembro de 2017

O vendedor de tulipas e o okay que traz sabor dia 05-11-17,certo!

Por: Maiara Cecília

Conheci um vendedor de tulipas  andando por ai  em meio ao jardim da vida!
Tarde fresquinha e manhosa de chuva.
Em seus braços pelo menos, só por esse instante quero me perder sem mais nem sequer  esperar por voltar para casa.
Afinal, quem poderia vir á imaginar que eu já me sinto aonde eu justamente  gostaria de  estar.
Ás vezes, nesse nosso tão mais gostoso escurinho hoje sei que um coração nunca é tão  feliz  não assim, sozinho.
Ah, meu tão doce amado seus olhos tão deslumbrantes e verdes são como as pedras de Jade.
Ah, meu tão doce doce amor você me ensina a cada dia que passa a colher sempre mais uma preciosa flor.
Ás vezes, saimos lá fora e fazemos o nosso tal pequinique.
E ficamos assim juntinhos e em paz fazendo de conta que podemos vir á enxergar a vida de uma forma tão mais simples e tão mais delicada.
Ás vezes,  ficamos assim mais tranquilos sentindo os diferentes aromas de uma xícara de chocolate quente, ou mesmo que de um bolinho de chuva.
Ás vezes, ficamos assim aprendendo a desenhar em meio as folhas do nada outras rosas, ou quem sabe mesmo que outros tantos passarinhos tão coloridos.
Até por que ,na mairoa das vezes em tantas lições de matemática alguns infinitos podem ser maiores que outros mas, quando eu estou com você eu sinto que na vida tudo de repentte, se simplifica e ao mesmo tempo se renova mais e mais.
Pois, é o seu carinho e a sua  tal vontade de viver que me satisfaz e me ensina que na verdade não há nenhuma dor que permaneça por muito tempo.
E que há sempre uma nova oportunidade enquanto nós dois estamos vivos para saber que todo grande amor por si só se traduz com um simples, okay.
E quem poderia imaginar que mesmo essa palavra sendo tão pequenina que ela poderia ser capaz de abrir bem diante de mim um portal tão diferente de tudo o que eu pensava que  já tinha visto antes .
Por que hoje, eu sei que assim como as flores precisam com urgência  do abraço terno da chuva para que possam nascer que, eu preciso de você para vir á entender que mesmo que se existir em algum momento a dor que ela sempre nos ajuda a percebermos  o quanto já somos fortes.
E que tudo, tudo se resolve com um beijo.
 Além de uma pitadinha não é verdade por mais que muitos adultos digam que não mas, é de paciência.
Ah, quem diria meu Léo que você em sua forma tão mais gentil e de peito tão mais aberto  de uma forma tão sua e tão mais mágica me conduziria até o céu! 
Mesmo que ,sem nem sequer ter tirado ainda os meus  pés do chão.
Mas, essa é uma boa pergunta: 
Por que, quantas estrelas será que são culpadas quando a vida muitas vezes infelizmente não nos dá aquilo que pensavamos que era para ser nosso, hã?
Ou será que, na verdade essas estrelas pensando bem são só o que na realidade  elas são?

Nenhum comentário:

Postar um comentário