domingo, 17 de dezembro de 2017

O caminho para que se possa alcançar o sucesso dia 17-12-17, certo!

Por: Maiara Cecília

Adoro, fazer esse tipo de coisa  Pegar algo que está já meio que  digamos que, velinho, meio que gasto e aos poucos com mais paciência e também paixão é claro que por aquilo que se está fazendo seja o que quer que for e colocá-lo  logo em seguida essa coisa de volta nos trilhos bem a tempo assim aquela coisa que agora está em suas mão costumava funcionar antes.
Mas, é claro que nessa minha possível tal jornada em busca talvez, de vir á construir quem sabe  uma futura carreira em alguma coisa eu percebi que não fiz todos esses resultados que posso vir é claro que, apreciá-los sozinha mas, que tive também por incrível que se pareça muito apoio e inspiração principalmente que graças ás crianças com que estou trabalhando ao longo desses anos.
 Pois, elas de uma certa forma me ajudaram a perceber que não só a vida em si já é uma coisa maravilhosa, meu amigo.
Mas, que também apesar de tudo Deus sempre te dá logo a noção de que a vida sempre, sempre ,irá lhe dar novas chances para que assim apesar de tudo por mais estranho que isso possa lhe parecer eu sei mas, para que  você possa criar outras tantas mais  oportunidades para ser bem mais feliz, entende.
isto é, seja que dirigindo por exemplo, um carrão top de linha ou mesmo que, um simpático fusquinha branco!
E é claro que, com elas o mais importante além de tudo o que consegui descobrir é que elas tem a capacidade de serem muito menos orgulhosas do que qualquer um de nós os adultos pois, por mais que elas venham á cometerem certos erros ao longo do caminho em busca das suas tais realizações eu notei que elas tem muito mais da verdadeira modéstia para que assim elas consigam ver que não há nenhum problema de se errar ao longo desse caminho, entende.
Até por que, ora essa todos nós já cometemos algum erro em meio á esse nosso tão esperado percurso mas, que não é só por causa de algumas quedas que ainda sim as nossas árvores vão de repente, deixarem de dar os seus frutos.
Então é por isso que com muito carinho eu aqui agradeço de coração a cada uma delas que com o seu jeito de ser que me ajudou a entender finalmente que, não é só por que uma estrada talvez possa ter chegado ao fim que nós não possamos usar de nossas capacidades para logo comoçarmos a construir outras, onde ali então talvez fosse só terra pura.
Quero dizer, hoje pelo menos até agora no bom sentido eu pude aprender que talvez não importa tanto essa questão de  quantas bolsas chics você possa ter ainda sim na sua tal coleção, ou mesmo que quantos livros na verdade você ainda sim venha um dia a querer escrever se na realidade talvez, você anda muito ocupado para perceber que é só você quem pode saber se é tudo isso o que de fato, te faz ou não mais feliz quando você então de repente, abre a porta e chega em casa depois de mais um dia daqueles.
Quero dizer, hoje pelo menos com elas eu pude aprender na realidade que não vale a pena deixar o verdadeiro sabor de cada pequena coisa no nosso agora passar simplesmente por desapercebido seja, a emoção realmente de ir brincar por exemplo, na chuva ou de ir tomar um sorvete em dia quente no sábado.
Ah, como é algo tão mais gostoso saber que Deus que está lá em cima nos céus é quem nos fez e que para tudo, tudo por mais que muitas vezes que as situações sejam as mais dificeis que para resolvê-las talvez, basta apenas que você tenha consigo um pouco mais de inteligência, de principalmente confiança em sua ituição e  mais criatividade.
Afinal, a realidade pensando bem é algo que por incrivel que se pareeça que bem lá no fundo, no fundo que corresponde mais cedo ou mais tarde há muitas sementes que nós acabamos jogando no nosso solo, sabe.
E por mais doido que isso também possa se parecer hoje com elas eu acho que, aprender que na verdade o ser humano é uma verdadeira máquina desgovernada de desejos pois, ele sempre pede, pede e pede mas, depois que todas as coisas que talvez ele já tenha desejado são então realizadas logo para ele tudo aquilo perde o gosto, e logo ele sinceramente já nem faça ideia mais sobre o que ele realmente talvez esteja procurando preencher em si próprio, sabe.
Agora, essa é realmente uma boa pergunta: Será que realmente hoje eu estou de fato conseguindo aproveitar tudo o que vinha pelo que até então me lembro pedido a Deus e para o Universo?
Ou será que, na realidade Deus e o Universo talvez sempre, sempre estejam nos ouvindo o tempo todo e por isso agora  finalmente aquela será a minha realidade mas, o problema é será que a minha alma talvez já tenha ido embora de mim faz tempo e que talvez possa ser por isso que agora talvez, tudo o que eu vinha tanto querendo construir para mim mesma talvez não passa na realidade de uma mera ilusão, ou seja quem diria um castelo de 
"faz de conta" para uma moça que de repente, também se tornou de "faz de conta", quando ela menos poderia imaginar, que ironia, não?. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário