domingo, 10 de dezembro de 2017

Ainda sim tenho saudade mas, nada fica dia 10-12-17 certo!

Por: Maiara Cecília

Eu ainda na verdade, nem sei mais se ele ainda quer alguma coisa.
Mas, sei que ainda sim todas as noites infelizmente eu penso nos seus belos olhos verdes.
Ah, que saudade de meu Léo leãozinho!
Sua voz tão doce, seu jeito de ser tão mais gentil...
Talvez, ainda sim haja alguma coisa nele que na realidade eu nem sei bem o que é exatamente isso mas, que não me deixa esquecer bem lá no fundo, no fundo do seu rosto por mais que eu queira.
Afinal, o passado é só o passado e ficar revivendo tudo isso já não me faz tão bem.
Mas, é claro que ás vezes ainda sim apesar da saudade que sinto de você ao meu lado eu por um instante faço de conta que já não sou mais aquela mesma pessoa de antigamente!
Só que sinceramente, eu acho que isso nem sempre acaba dando certo.
Mas, eu ainda tenho que admitir que se eu pudesse eu faria e com certeza tudo outra vez!
Minha criança, ah se você bem soubesse de verdade o quanto eu te adoro por dentro só que infelizmente há essa altura já não há mais o que fazer!
Ah, meu leãozinho se você pelo menos pudesse saber que já é uma pessoa tão linda tanto por dentro assim como que por fora, e que na verdade eu ainda sim lhe admiro mesmo que  tendo que ficar longe, para o meu próprio bem.
Afinal, você me ensinou muito mais acredite do que qualquer outra pessoa bem lá no fundo , no fundo que talvez já tenha passado pela minha vida.
Até por que, você com o seu amor e o seu carinho me mostrou de repente, um mundo completamente novo do que eu costumava imaginar que existtia até entâo.
Você me fez ver que bem debaixo do meu nariz, que eu precisava procurar ser bem mais honesta para comigo mesma.
E que na verdade, eu nunca vou conseguir vir á me deixar ser feliz de verdade se eu vier a ficar sempre levando em conta as opinioes das outras pessoas e a continuar desconfiando da minha própria intuição!
Até por que, pensando bem hoje na realidade eu comecei a entender que nunca houve nada lá fora me impedidinho para que eu pudesse vir á me realizar por inteiro em minha jornada.
Mas, que na realidade o meu maior desafio para mim não passava de mim mesma ora essa, e além disso querido, olhe só a chuva já se foi.
E agora, surgiu o sol!
Mas, essa é uma boa pergunta afinal, será que eu quero realmente vir á recomeçar?
Até por que, com todas as forças eu ainda não tive nenhuma coragem de deixar você ir em meu coração.
Mas, é claro que eu sei que é preciso pois, isso já durou tempo demais!
Eu ainda sim pelo menos por aqui acho que só espero que tudo um dia volte a estar no seu lugar.
E é claro te desejo toda a felicidade do mundo, sem ressentimentos, afinal um dia não é verdade graças á Deus tudo passa.
Tudo logo muda e isso tanto para você assim que como também eu acho que, para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário