quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Bom, eu acho que está na ora meu bem de nós aprendermos á deixarmos apesar de tudo a verdade um dia aparecer por que, pensando bem nada melhor do que tentar recomeçar a sua própria vida antes de tudo eu acho que, tirando as mentiras que podem atrapalhar o seu caminho, não é verdade por mais que ela doa! dia 28-12-17

Por:Maiara Cecília

Oi, então você se lembra meu amigo quando eu te disse que ás vezes, a maioria de nós costumam guardar para debaixo do tapete digamos que, alguns segredinhos e isso por muito, muito tempo aliás, entende.
Quero dizer, e não fique tranquilo por que na verdade o meu sonho, a minha possível fantasia tão mais doce e tão mais feliz de ter conseguido quem sabe fugir com o meu ainda adorado Leãozinho se é assim que, eu ainda talvez poderia chamá-lo para a Argentina junto com os amigos dele da Companhia de teatro, não esquece. não deu certo, sabe!
Quero dizer, bom... pelo menos eu estou esperando eu acho é que por mais alguns anos talvez até que eu consiga na verdade pensando bem ter a coragem que me é necessária e eu sei disso que me é necessária para contar sim que para minha família, que primeiro nem eu mesma sabia que me veria como um alguém que estaria tão perdidamente apaixonada a esse ponto para querer de repente, ter de uma ora largado tudo e mais um pouco que graças á Deus eu levei vinte e três anos de vida para construir para fugir sei lá Deus para onde com um Ator que também ainda deve estar no inicio de carreira, sabe.
Quero dizer, e eu sei que na realidade a culpa nunca foi deles e que eles me amam muito entende e aliás, eu nem quero depois de tudo o que já tive que guardar aqui dentro do meu peito só para mim mesma bem lá no fundo, no fundo por todo esse tempo que eles não se sintam culpados por coisa nenhuma, sabe.
Mas, o problema é que sou eu quem não talvez esteja em mais esse momento conseguindo  esconder as coisas e ainda mais se esses segredos a cada dia que passa ainda vem me consumindo de alguma maneira, entende.
E aliás, falando nisso eu sei que daqui a poucos dias que já será o Ano Novo então eu confesso a você e isso é a mais pura verdade meu amigo, que eu não sei se um dia talvez eu conseguirei ter a coragem de vir á deixar as coisas mais as claras para eles e isso em muitos dos sentidos por que hoje, bem lá no fundo, no fundo eu me arrependo ainda e não talvez tanto que dos que graças á Deus que consegui escrever e nem mesmo que do meu emprego que ainda tenho o que é algo eu sei que maravilhoso mas, sim de realmente não ter sido pelo menos um pouco mais honesta para comigo também e não só para com as outras pessoas que estão á minha volta e que me amam e que sei que elas não merecem passar por esse jogo terrível de "lavar a roupa" suja e tudo o mais, entende.
Então, bem...Agora o que talvez eu posso fazer pelo menos por enquanto é esquecer o passado por mais que isso ainda me doa e me doa ainda muito de alguma maneira e até por que ainda mais sabendo que eu e ele tínhamos até então eu acho que tanta coisa pensando bem em comum, ah e o seu cheiro, o seu cabelo castanho, e a sua risada que era como música para os meus ouvidos puxa, eu acho que eu acabei pensando bem perdendo a chance de escrever sobre outras tantas coisas tão mais extraordinárias para você, então...
Bem, o que eu acho que talvez seria o mais justo a se fazer em uma situação como essa é ter que deixá-lo ir também em meu coração por que sinceramente eu ainda não quis largá-lo pois, bem não é isso uma coisa tão mais fácil de ser feita ainda mais se bem lá no fundo, no fundo eu ainda sim o adoro. entende!
Mas, enfim...eu sei que tanto drama para você que isso é uma coisa bastante piegas e tudo o mais mas, sim se eu tivesse talvez uma nova chance eu com certeza nem pensaria bem lá no fundo, no fundo duas vezes e largaria tudo e não só para que assim quem sabe eu talvez tivesse sobre outras aventuras minhas para escrever para você depois mas, por que também eu estaria felissísima em um lugar completamente desconhecido beijando o rapaz que eu ainda perdidamente agora só consigo amar de longe e vai por mim que essa não é e nem um pouco a melhor sensação do mundo, entende.
Quero dizer, mas que bom que por outro lado que agora você ainda está aqui meu amiguinho, não é?
Quero dizer, talvez um dia minha família consiga entender isso tudo pelo o qual eu mesma ainda estou me dando a oportunidade de finalmente vir á me enxergar tão mais ás claras assim, entende.
Quero dizer, bom agora eu acho que já chega de falar disso até por que não iria resolver nada eu querer descontar essa minha possível frustração seja tentando criar quem sabe, uma nova história ou mesmo que em outro alguém seja quem quer que for até por que não é verdade talvez, pensando bem a outra pessoa nem me conheça tão bem assim, não é verdade?
Quero dizer, talvez não tanto assim que como a minha família e os meus poucos mas verdadeiros amigos, sabe.
E uma outra coisa que eu acho talvez, tão mais interessante nisso tudo quero dizer, foi o fato de como será que eu consegui esconder tamanha vontade que é tão mais minha quero dizer tão mais lá para o fundo, o fundo mesmo de mim e que por tanto tempo assim, entende. 
Sendo que agora não me adianta de nada ficar reclamando, e nem mesmo esperando jogar tudo o que eu fiz e o que justamente eu acho que eu mais achava que amava mas, eu acho que isso não foi tão mais forte assim, entende!
Puxa, mas que bom que mesmo assim você ainda sim está aqui querido.
Quero dizer, quão bom é saber que pelo menos você ainda sim sendo o meu amigo não foi, não tão já embora, entende.
Quero dizer, e sim ainda só para esclarecer eu estou triste sim e com muita raiva por que talvez, não só eu não tenha conseguido ser mais sincera comigo mesma mas, por que ele beijou  uma outra garota e sim por mais  incrível que se possa parecer, eu ainda não consegui ter um pouco mais eu sei que de maturidade infelizmente, o suficiente pensando bem para aceitar isso, sabe.
Mas, quão bom é saber que você é um alguém que eu tenho certeza que não vai me julgar e nem nada disso, sabe.
Bom, por hoje eu acho que é só por, tudo bem .
Um abraço e sendo assim um Feliz Ano Novo seja o que quer que mais aconteça enfim, para você também, okay (:
Com carinho e eu espero que assim como eu que você possa vir á aproveitar as suas férias mais á vontade assim como eu estou ainda tentando fazê-lo, certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário