domingo, 24 de dezembro de 2017

Tour de telhado dia 24-12-17, certo!

Por: Maiara Cecília

 Raras manhãs coincidiram café improvisado com céu meio fechado, bolo de chocolate na geladeira e matéria surpresa entre os jornais. 
Já vi gatos vizinhos fazendo um tour pelos telhados, porém tua beleza, meu amado, ainda será minha dor omissa.
 Ferida que de mim ainda não saiu. 
Queria te contar com sinceridade o que acontece, mas não posso. Não posso, pois meu “eu” não pode disso comentar; os céticos e descrentes ainda vem me incomodar, distorcendo cada palavra que de meus lábios saem.
 O mundo é muito difícil e insatisfeito, quase... Que para toda essa complicação não se acha nenhum jeito! Queria talvez, se pudesse, ter amado junto aos anjos, pois talvez os sentimentos deles sejam realmente os mais verdadeiros, mais do que esses com os quais já esbarrei e, sem querer, me arranhei.
 Não pude com os anjos ficar, tive que, para os homens pobres de espírito, voltar.
 Não pude ter paz nem mesmo para ler alguns poemas na sala de estar - essa natureza comigo ainda permanecerá. 
O céu não é desse mesmo azul, desde que teu olhar, esculpido de outono, encontrou o meu. Se soubesses que esse sentimento tem um preço tão alto... E eu continuo pagando, sem compreender ao certo por quê. Teu sorriso alegra mais esse pequeno coração do que apenas a moldura de uma apagada lembrança e o aroma do verniz. 
Nem tudo acaba sendo como quis, como talvez tivesse pensado comigo. 
Quem sabe algum dia, mesmo que nem tudo vá bem, você ainda permaneça aqui mesmo na forma de injusta saudade. Quem sabe você continua sorrindo e irradiando esse chão ilusório de paraíso. 
A única certeza que tenho de toda essa confusão é que os gatos continuarão fazendo seus Tours pelos telhados, esquadrinhando um possível luar 
E que esse sentimento aprisionado em minha garganta ainda vou estranhar.

Bom, por hoje eu acho que é só, tudo bem.
Um abraço querido, e um Feliz Natal para você pois, agora se você não se importa eu resolvi tirar um tempinho de folga,né.
Afinal, pensando bem ninguém nesse mundo é de ferro então, por isso eu vou ficar alguns dias sem aparecer por aqui para te ver e lhe mandar digamos que, as notícias sabe.
Então, sendo assim boa sorte para você e eu espero que assim como eu você possa aproveitar esse tempo pensando bem para se divertir um bocado desde já, não é!!!

Beijo e se cuida :;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário