sábado, 1 de junho de 2019

A ideia de tentar se perder para depois poder então de repente, se encontrar se eu não me engano, dia 01-06-19, certo!

Por:Maiara Cecília

Até então, pelo o que eu ainda consigo me lembrar é de que eu não estava sabendo querido, ao certo  onde poderia te encontrar.
E olhando assim agora meu bem, sem talvez tanta pressa e isto é, quero dizer, que digamos que com um pouquinho mais quem sabe que de paciência, uma paciência essa que aliás infelizmente por enquanto eu ainda não tenho como sendo que sabe que uma determinada habilidade bem mais desenvolvida é claro que, aqui dentro então do meu peito, e isto é uma verdade que francamente eu não tenho como vir à escapar dela.
Mas, que mesmo assim por outro lado  eu vejo bem lá no fundo, no fundo, dos seus olhos uma aurora tão mais brilhante, quase que como se isso tudo fosse  algo tão mais mágico e ao mesmo tempo que tão mais encantador e também iressístivelmente...Sutil.
Feito a uma bandeira trememulando, quase que se mostrando feito por exemplo, a uma cortina cheia de cores.
Oh, amor por favor, espere fique por mais um pouco, está bem.
Pois, falando nisso pois hein, querido eu não sei se isso até então é apenas uma ligeira impressão minha mas, eu juro que eu conheço você de algum lugar!
Oh, meu bem por favor não se vá ainda  mais assim tão já, não é mesmo.
E isto é que, tão mais para longe assim de uma forma que tão mais brusca e talvez eu diria que, tão mais cruel dos meus braços
Porque, ainda sim eu acho que, adoro ficar assim tão mais bobamente admirando talvez o fato de que até mesmo a Lua tem ciúmes de você.
Pois, agora nessa rua que me parece que está até então tão mais vazia e isto é que, por entre tantos carros e trens meu bem, que é quando apesar de estar me sentindo muito mais exausta o que  eu mais venho esperando é que nunca mais finalmente o dia então amanheça para que assim eu possa voltar para casa e vir à fazer amor com você!
Oh, pelo bom Deus que dor será que afinal de contas é essa que ainda sim rasga o meu peito pois, não importa o que eu faço logo eu me vejo assim acordando e ao mesmo tempo ainda em choque sentindo os seus espinhos sendo cravados praticamente em mim.
O seu olhar me enfeitiça e a sua tão mais linda sombra me cativa e ao mesmo tempo me arrasta para em meio ao desconhecido como que a uma boneca.
E eu me sinto assim todas as benditas vezes como sendo inutilmente tão mais frágil, e tão mais impotente feito a um briquedo, uma tão mais simples mera distração nas suas mãos.
Oh, por favor meu bem agora o que eu mais estou te implorando é que por favor, você não mais me torture não assim desse jeito.
Ainda mais que despertando em mim de um jeito que só você é que sabe fazê-lo toda essa tão mais insaciàvel vontade que foge ao meu controle.
As horas interminavelmente pelo o que me parece passam, os dias mais devagar ainda...E o silêncio é quem agora mais me devora, é  quem mais me assusta enquanto que o meu peito sangra.
Eu me sinto doente e em um estado fébril de amor, mas ao mesmo tempo em que você é a minha dor eu sei que é só você então a minha cura.
Então, por favor, por favor, meu amor tudo o que eu mais venho querendo lhe sussurrar bem baixinho durante todos esses anos enquanto que estivermos deitados na nossa cama é que você chova em mim.
Afinal, mais do que nunca agora eu me sinto com o meu coração tão vazio feito a um deserto mas, ainda sim eu quero ter em mim um resquício de esperança.
Você é meu puro vício, minha doce tentação!
E por mais que ainda sim, eu tenha inultimente tentado várias vezes me perder entre as esquinas dessa cidade talvez para nunca mais vir a ter que me lembrar do seu rosto queira sim, queira não tudo o que até então dessas minhas tentativas que eu mais pude finalmente concluir:
É que provavelmente eu já esteja vivendo o meu próprio inferno por não mais poder ter a chance de sentir o gosto dos seus lábios junto ao meu e isto é, talvez não mais no mundo da fantasia mas, sim quem sabe que estando com os pés em plena realidade!
Oh, meu amor por favor apenas me conte e isto é bem baixinho sobre onde você vai por que assim nessa noite que me parece que está tão mais agradável e tão bonita que o que eu mais quero é tomá-lo o mais que depressa pela mão e levá-lo para mim.
Para que assim, ás escondidas feito a uma criança tão mais travessa nós possamos continuar bricando sob esse nosso cobertor tão mais cheio de estrelas enquanto que todas as luzes da cidade bem devagarinho vem se apagando, e as pessoas em suas casas também vão tranquilamente se preparando para adormecerem depois de mais um dia.
Mas, ah eu não sei se conseguirei ter sono e isto é , não sem que antes mais uma vez feito à um tão mais lindo sonho eu possa aninhar com mais carinho você então em meus braços meu tão mais adorável, e tão mais absurdamente apaixonante Léo leãozinho!
Afinal, se um dia talvez os anjos vierem de repente para me chamarem eu simplesmente com todo o fôlego que há em mim vou dizer para eles que, não.
Que eu não, irei junto com eles até por que que quem poderia vir à imaginar que para mim o jardim do Éden já é aqui cada vez que eu posso ter a chance de tocar e de mergulhar com mais prazer nas curvas tão mais delicadas e macias do seu corpo.
Pois, oh eu não sei até hoje querido eu devo lhe confessar mais honestamente se um dia conseguirei ser tão mais forte do que realmente penso que sou para conseguir superar a ideia de que talvez você já tenha feito amor com ela e não comigo.
Oh, por Deus meu bem por favor não mais me torture.
Não desse jeito pois, ainda sim eu não fazia idéia de que talvez um dia mais cedo ou mais tarde o amor me daria um golpe tão duro assim e que feito a uma lâmina afiada de repente, me colocaria nocautiada com um golpe só no chão.
Oh, meu bem por favor apenas agora o que eu te peço é que você me deixe beber mais uma dose de você.
Oh, meu amor tudo o que eu mais te peço é que você agora me ajude a descobrir se na verdade o que estou segurando em minhas mãos com mais força agora se isso não é apenas um copo

Bom, meu bem por enquanto no mais eu acho que é só isso mesmo, tudo bem.
E olha eu também só sei que ás vezes a maldade, e a ignorância por parte de algumas pessoas e graças à Deus eu sei que não são todas que assim como alguns dos momentos talvez na nossa vida naturalmente que isso acontece, sabe.
Mas, o que mais importa mesmo que pensando bem apesar de surgir em algum momento seja aqui ou mesmo que por exemplo ali que é o quanto talvez que de alguma coisa eu acho que bem mais positiva, alegre e ainda sim que rica talvez que interiormente nós possamos aprender e a absorver dessas coisas,sabe.
E agora meu bem, eu acho que graças à Deus o que de melhor por enquanto eu pude vir à tirar desses momentos mais dificeis que pelos quais eu acho que todo mundo nessa vida também passa que o mais importante por exemplo, é como a gente então passa a interpretar bem mais a fundo e a conseguir refletir enquanto que talvez esteja muito mais aprendendo a vir à fazer bem mais comphania dessa vez para si mesmo e não só também que para as outras pessoas que podem também estar a nossa volta todos os dias, entende.
O que é aliás agora pelo o que parece o meu caso, sabe.
Mas, enfim agora eu realmente preciso ir tudo bem.
Mas, quem sabe não se preocupe que assim que eu puder farei o possível que há em mim para lhe trazer tomara que outra coisa muito mais inspiradora, certo (:
Então, um abraço, muito, muito, amor e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário