sábado, 22 de junho de 2019

Eu até que gostaria realmente de um novo chapéu azul mas, logo descobi que talvez a verdadeira essência não mora ali se eu não me egano, dia 22-06-19,certo!

Por: Maiara Cecília:

 Oh, meu bem por favor eu apenas agora mais do que nunca apenas te peço que você me deixe ir. 
Afinal, a cada dia que passa eu ainda não sei bem ao certo mas, me parece que a minha alma ainda sim insisti de que ela está sentindo também a minha falta, sabe.
 Oh, meu bem mais do que nunca por mais incrivel e ao mesmo tempo por mais até que surpreendente que isso possa se parecer a própria vida em si e isto é, que do jeito que só ela é que então saiba fazê-lo talvez que por um certo milagre vindo mais do que em boa ora não é mesmo que dos céus me ensinou mesmo que ainda sim, estando em silêncio a me tornar muito mais do que talvez, poderia ser apenas uma criança! 
Oh, meu bem por favor no bom sentido eu apenas agora te peço que você finalmente me deixe voltar para o lugar onde o meu coração mais se sente então por fim, à vontade e em sua verdadeira casa.
 Até porque, por mais que inúmeras noites em que estava até então me sentido que por ora sem sono eu de repente, cai mais uma vez de queda livre no vazio tão mais gritante do meu próprio peito e acabei meio que sem esperar descobrindo que para que por exemplo, eu pudesse quem sabe outra vez vir à notar o que de fato então é a tal da felicidade nessa nossa bendita e ao mesmo tempo, que tão mais insatisfeita terra é que na verdade eu quem sabe não conseguirei ser capaz então de vê-la realmente como ela para mim então maravilhosamente já tem se mostrado para mim, não sem que antes eu não consiga aprender a achar um jeito bem mais maduro e mais até que lúcido de lidar com a minha própria mente também, nesse caso. 
Ou seja, nesse caso eu acho até que pensando bem hoje mais do que nunca por mais incrível e engraçado que isso possa até que se parece, e quanto a isso quero dizer essa questão toda que da ignorancia e da maldade humana que são coisas que infelizmente queira sim, queira não, que elas no nosso mundo não deixarão de existirem mesmo que eu assim que como você meu bem continuemos então naturalmente vivendo,sabe.
 Afinal, falando nisso até por que se o mundo não fosse o mundo, querido o que é que então ele seria, hã? 
Mas, é claro que, para que nós possamos continuar vivendo bem e também seguindo em frente de alguma forma mesmo que com alguns pequenos tombos de vez em quando seja aqui, ou mesmo que até ali que existem sim, regras e certas condiçôes mesmo que elas façam por enquanto parte de nós e que precisam ser respeitadas, sabe.
 Só que para mim por mais estranho isso possa até então lhe pareceu eu acho que até esse momento o bichinho da curiosidade resolveu me visitar outra vez, pois de repente, me veio aos pensamento a vontade de comprar um tão mais símples chapéu novo.
 Mas, isto é de repente eu comecei por alguns instantes a pedir um certo digamos que, conselho talvez a parte mais adulta que ainda sim, que pelas suas próprias razôes bem lá no fundo, no fundo, habita em mim e sendo assim olha que, coisa ela mesma por si só talvez acabou para esse meu tal dilema me dando essa tal resposta: Talvez, meu bem você possa até que por alguns instantes vir à se sentir satisfeita com ele e sentindo até que uma certa pontinha de suas tão mais gritantes ansiedades e insatisfações sendo meio que saciadas mas, isso não quer dizer que esse seu outro novo objeto talvez, possa vir à ser de fato então um desejo légítimo, querida! 
Então, meu bem convenhámos, seja bem mais honesta com você e já que você se diz tão mais adulta encare logo de uma vez os fatos, pois, por mais que algumas insatisfações não tenham sido lá tão mais agradáveis na sua vida e que algumas frustraçôes tenham eu sei que acontecido ora essa, isso talvez não justifica o fato de que talvez você como uma espécie de uma certa desculpa tão mais boba que você realmente precisa então de mais uma quinquilharia que mais cedo ou mais tarde depois ficará sem uso só que para você tente preencher certas coisas que talvez só você e mais ninguém é quem pode então resolvé-las e não eu a sua tal consciência até por que isso é mais do que óbvio, pois esse é o meu tal trabalho, querida e no mais não me culpe, certo.
 Oh, meu bem por favor não me culpe até porque quando você bem quer você faz muito mais coisas boas do que você imagina.
 E o resto é só conversa fiada de pessoas que na verdade quem sabe que talvez estejam muito mais ausentes de si mesmas e que talvez seja por isso que quem sabe elas precisem da tal da aprovação e da tal da atenção dos outros para se sentirem que um poucos menos culpadas pelas suas próprias iresponsábiilidades para com elas mesmas então nesse sentido, entende.
 E então, é por isso mesma querida Maiara que outra vez quem sabe eu a sua própria consiência agora esteja bem aqui e agora na sua frente te pedindo por favor, por favor, pare para o seu próprio bem de ficar perdendo tempo e se desgastando tanto que com certas coisas nesse mundo que talvez e ainda mais que, a essa altura da sua vida já nem significam tanto assim e volte então até que enfim, para casa! 
Oh, querida por favor, eu apenas te peço que você pare um pouquinho quem sabe que o que quer que então você possa estar fazendo ou mesmo que até achando que realmente ainda precisa ter para ter a ilusão de que depois você encontrará o que realmente está procurando com mais essa desculpa e isto é talvez que só para não querer ver que você por si só já é aquilo que de bom e de extrordinário com o seu tal jeito justamente de ser até porque você já é com certeza uma parte tão mais essencial da chamada por natureza humana assim que como as outras pessoas já o são também. 
Mas, é ai que está o problema pois, infelizmente a maioria delas ainda não conseguem perceber que talvez por alguma razão a verdadeira felicidade já esteja tentando se mostrar de fato para cada uma delas mesmo que até digamos que, nas tão mais símples coisas, entende. Então, meu bem por favor apenas me responda talvez um dia é claro que, se você puder se você ainda estará muito ocupada assim para poder me receber quando eu então mais como a tantas vezes talvez já possa ter feito à sua porta, hã? 
Pois, afinal de contas quantas vezes mais se eu ainda me lembro bem você sempre e quanto a isso eu não sei o por quê se queixava aos céus de que talvez, eu a tivesse a abandonado sem mais nem menos ou que talvez, eu já não estivesse tanto assim quem sabe que ao seu alçance graças é claro que, admita ora essa que ao seu tal orgulho e a essa sua tal mais infantil busca por uma possível perfeição que não passa provavelmente de um monstro que talvez esteja cada vez mais sendo alimentado então de alguma forma que pelo seu orgulho, meu bem.
 Mas, isto é eu é que agora me pergunto pois, quando é que finalmente você irá parar para notar que não importa o que você já possa ter vivido seja de bom ou mesmo que até que digamos, que de ruim mas, eu sempre fiz de tudo o que me foi possível então para ficar ao seu lado sendo até que, uma leal amiga. 
Porém, lá ia você mais do que nunca então que tomada de repente quem sabe, que por um mero impulso graças que ao turbilhão dos seus pensamentos e que com essa sua bendita vaidade e isto infelizmente colocava uma venda em seus olhos o que talvez, fazia com que mais e mais você se distanciasse realmente quem sabe que da essencia que já possui o seu espirto e das verdadeiras belezas que um alguém assim que, como a você é quem consegue então talvez que por alguma razão vir à decifrá-las. 
E isto é será que, ao longe talvez mesmo que passado depois os instantes de silêncio são os Anjos cantando? 
Oh, mas e agora será que então e talvez que pelas suas tais razôes a vida em si me mostrou que para ser feliz eu não mais preciso, não tanto assim que de um tão chamoso chapeú azul turqueza, ou mesmo que quem sabe, por exemplo, cor-de-rosa para ser feliz. 
Até porque, que pensando bem querido quem já é feliz mesmo tendo ou não a possíbilidade de encontrar um chapéu novo nessas suas tais andanças digamos que pela vida de repente, de um jeito tão mais mágico e ao mesmo tempo que tão doce descobre que tem nas mãos o poder de ainda sim vir à se esbaldar no bom sentido é claro que, nessa infinita gama de cores eu acho que chamada então de acaso, sabe. 
Curioso isso tudo, não é? 
Mas, mesmo assim, eu acho que apesar de seus tais desafios a vida é ainda sim seja aqui ou mesmo que ali uma benção, ou seja, uma oportunidade e tanto,sabe


Bom, meu bem por enquanto então eu acho que no mais é só isso ,tudo bem.
Boa sorte para você também e lembre-se hoje e sempre apesar de tudo com toda a certeza muito amor até mesmo que nas mais símples coisas então, okay :)
É que agora eu realmente preciso ir por mais que eu realmente goste de também vir à passar um certo tempinho com você, sabe.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário