quinta-feira, 20 de junho de 2019

Uma possível noite de verão em meio as entranhas desse jardim, que por si só se mistura entre a falsa bondade e uma alma pagã se eu não me engano, então dia 20-06- 19, no mais, certo!

Por:Maiara Cecília 

Eu realmente meu bem, estou me sentindo talvez que tão mais cansada de tentar digamos que vir à ficar praticamente mendigando digamos que, um pouco mais de carinho, de atenção ,de uma possível consideração por parte nesse mundo de quem quer que então seja feito por exemplo, a um filhotinho de cachorro que está atrás da sua porta!
 Então, é por isso mesmo meu bem que desde já se talvez, um dia eu vier a ter digamos que, dar de frente com o tão mais crucial momento de ter que sem mais nem menos, ter que prestar então contas a Deus provavelmente que da minha alma eu só te peço que por favor, você francamente assim que como aos seus amiguinhos que possívelmente se julgam serem tão mais que por exemplo, perfeitos de plantão que vocês não mais fiquem me enchendo então tanto assim o saco e me fazendo até que quem sabe com que eu de repente, me sinta muito mais culpada por assuntos que na verdade ora essa, não são pensando bem que da conta de mais ninguém, além isto é que, de mim mesma. 
Oh, minha criança é por isso mesmo que eu apenas te peço nem que seja só mais desta vez antes que provavelmente talvez mais cedo ou mais tarde o Diabo venha em meio à noite tão mais escura e tão mais tentadoramente me apresentar até que enfim, os portôes que levam ao abismo e as ruinas ocultas do puro desejo e da carne em meio à uma dança tão mais desconhecida e tão mais sexy da qual eu nem sequer serei capaz de quando for por fim a ora de evitar por mais que dos anjos por exemplo, acabe ganhando na manga como uma possível saída para essa minha tão mais angustiante e tão mais óbivia prisão e isto é, que para toda a eternidade o Dom de falar em línguas!
 Oh, minha criança por favor eu apenas te peço que você agora toda a noite no bom sentido me ajude com as suas orações em favor quem sabe que como sendo então divertidamente uma última tentativa pela minha alma que talvez esteja se revlando na verdade mesmo que nenhuma luz tão mais digamos que, significativa possa estar acessa nesse vazio por si só das paredes do meu quarto de uma forma que, até eu mesmo devo vir à confessar que me sinto tão mais surpresa pois, ela por si só não mais pelo o que me parece quer saber da possível prisão que lhe está sendo o corpo físico e quer finalmente poder ter a chance de correr quem sabe um dia de uma forma bem mais pagã e sem o mínimo de culpa pelas possíveis florestas obscuras que permeiam aquilo que até então ela costumava achar que por si só eram absolutos e isto é, que pelas suas tais próprias razôes, ou seja o Sexo e o prazer. Oh, minha criança por favor eu só apenas lhe peço é claro que, no bom sentido da coisa é que você quem sabe que se talvez no bom sentido ore em favor no bom sentido que como souber sem fazer é claro que, muita fita em favor da minha alma para que assim que por exemplo, quando eu tiver que estar bem diante do tribunal dos anjos acabe ganhando um advogado em meu favor que faça é claro que, a sua função direito. 
Ou seja, que ainda mais na ora do aperto que, se preze. Oh, meu bem eu apenas te peço que você assim que como a essa tão mais careta e desonesta cidadezinha assim que como no bom sentido que , por exemplo, que com a sua tal natureza e assim que para com as suas reais vontades por favor parem até que enfim, parem de me julgarem e de possívelmente me fazerem carregar uma espécie de fachada de ser boazinha quando na verdade, só eu sei o quanto tentar ser aquilo que eu não mais estou nenhum pouco com vontade de ser me cobra depois sem mais nem menos um preço muito mais caro pela voz da minha própria consciência.
 Oh, minha criança e é por isso mesmo que talvez mesmo sabendo e já tendo oh, o bom Deus que infelizmente me perdoe mas, uma certa noção que quem sabe depois de passado esse tal estágio aqui na matéria que talvez, eu de repente vá ter que me ver provavelmente tendo que habitar, que oh quem diria, que uem um buraco sei lá aonde afinal, a nossa própria consciência de repente é quem apesar de toda a fachada a qual nós tentantamos sustentar de repente, nos dedura e nos joga por completo quem sabe que no lado osposto então que da parada. Oh, minha criança é por isso mesmo que eu te peço que bem mais honestamente que no bom sentido é claro que da coisa que você possa continuar orando do jeito então que sabe por mim pela minha alma, pos, agora mais do que nunca finalmente quando soube que conquistei a liberdade que sempre quis desde que, era pequena eu mal de repente, tinha me dado conta que digamos que para estragar a minha tal alegria e a satisfação ao tentar vir à explorar novamente esse tal tão mais inebriante e tão mais que por si só tentador jardim que havia uma possível família tão mais típicamente conservadora e tão mais Brasileira seja, que com os seus tais possíveis medos e também, tabus para nme fazerem meio que de repente, se sentir mal e ter que carregar digamos que também um certo peso ora essa, por aquilo que talvez, eu nem então quero mais e na verdade pensando bem que se for para seguir amando assim, um amor que por si só eu acho que no mais mente tanto nesse caso eles que me desculpem mas, nesse caso eu por exemplo prefiro no bom sentido agora então vir à pagar tal do preço mesmo estando que um pouco mais só para que possa finalmente voltar a sentir o gosto, o tal do puro tesão de me sentir e isto é que, até que enfim de corpo e alma jovenzinha então outra vez mesmo que essa tal dança com o estranho em meio ao escuro do tal desconhecido então me custe até que por vezes eu acho que, francamente então, um preço absurdo! Mas, enfim dançando com o Diabo, o tal do preço de se ter talvez que por vezes que uma alma tão mais absudamente é claro que, no bom sentido livre e tão mais pagã. 
Uma possível, tão mais até que doce e tão mais por vezes que honesta de corpo inteiro e traiçoeira fantasia não só graças que também a inspiração que veio dos romances do autor Jorge Amado mas, agora que também possívelmente talvez possa ter vindo que de William Shakespeare e a sua tal noite de verão.

Bom, por hoje então meu bem eu acho que no mais francamente por enquanto é só isso tudo bem.
E no mais é claro que hoje e sempre apesar de tudo eu só tenho essa certeza que como sendo a única em minha vida muito , muito amor, okay (:
Então, eu acho que por fim até até porque no mais eu acho que, por si só por exemplo, o próprio texto agora já me significa então, honestamente, muita coisa entende!
Mas, pensando bem eu confesso que eu não sei o por quê esses tais fantasmas de quando por exemplo, eu me tinha como sendo  que uma possível tão mais falsa boazinha e tão mais aparentemente pessoa perfeita e isto é, que mesmo até que depois então depois de adulta continuam me enchendo na verdade o saco e insistentemente me assobrando por mais que na realidade, eu não queria mais isso, sabe.

Enfim, então um abraço e boa sorte (;
Fui.

Afinal, eu bem sei que queria sim, queira não essa nossa tal hipocrisia pensando bem, nesse nosso Basil infelizmente é grande, não é mesmo, querido, convenhámos, né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário