segunda-feira, 17 de junho de 2019

Quem diria, que é uma manchinha de Katechup que da minha blusa não quer largar! dia se eu não me engano, 17-06-19,certo

Por:Maiara Cecília

Assim que como por exemplo, mais me acontece quando eu naturalmente descubro que o formato do carregador do meu celular vem em um formato que é aliás bem diferente que do formato para que assim possa ser feito o encaixe com sucesso no meu novo aparelho meu tão mais leal e tão querido, leitor de minhas oras essas que tem me sido eu acho que não só digamos que, um pouquinho mais dificeis do que até então eu realmente imaginava, mas, que por outro lado e ainda bem me tem sido eu acho que, curiosamente apensar de não conseguir infelizmente saber ao certo o por quê tão ainda sim, absudamente inspiradoras!
E falando em inspiração outro dia olha só que coisa mais inusitada decidi por ora depois de acordar em mais uma tão mais típica manhã despreocupada de domingo comer um cachorro - quente que aliás, eu devo vir à confessar aqui que eu não resisti pois, ele estava ainda sim muito mais apetitoso e tão mais saborosamente fresco?- Hum, aliás será que saborosamente essa tal palavra que digamos, eu acabei assim de repente de inventar aqui na minha cabeça por ora poderia então vir à existir, meu bem e isto é, digamos que nem que fosse só por hoje, hã?
Mas, enfim...Eu aqui fiquei de repente também mesmo sem conseguir naquela ora compreender digamos que direito o por quê enquanto estava fazendo o meu tal lancinho não só eu acho que enquanto dava asas possívelmente que para os meus possíveis e também que tão mais fresquinhos Neologismos refletindo um pouco mais eu ainda não sei ao certo de quem foi que veio afinal de contas essa ideia querido, se talvez tenha lá sido quem sabe que de Shakespeare, Vigotiski ou mesmo que até então que, de Rilke que é mais um aliás de meus poetas preferidos que costumava dizer na verdade, que por mais que você por exemplo, um dia possa de repente vir à se perder em meio a mera ilusão da presença e do aconhego possivelmente que do outro que você nunca infelizmente conseguirá fugir do fato de que mais cedo ou mais tarde terá que vir à ser mais maduro o bastante para que assim consiga achar um jeito é claro que de poder encarar logo mais então a si mesmo, o que falando nisso não me está sendo digamos que outra vez uma coisa eu acho que tão mais simples, bom pelo menos para mim sabe conseguir finalmente eu acho que no bom sentido da coisa vir à admitir que primeiro se eu realmente quiser ter a oportunidade de poder vir à experimentar digamos que outras novas fases na minha vida que pelo visto eu vou ter que ter em mim as tais condições necessárias para poder até então alcançá-las e isto é não só com relação as questôes físicas em alguns pequenos detalhes até então acho eu que infelizmente por enquanto eu ainda não por exemplo, os desenvolvi até então muito bem o que aliás, eu confesso que essas ainda me são algumas coisinhas que nesse caso me aborrecem bastante.
E por outro lado a próposito assim que como um bom cachorro-quente eu acho que não seria exatamente que se diga tão mais saboroso o quanto ele já é bom pelo menos para mim sem os seus tais condimentos querido, que aliás nos são tão mais irresistivelmente necessários eu fico aqui pensando não importa qual seja a situação ou mesmo que a sua comida preferida por mais que ela se pareça até então que para as outras pessoas digamos que também uma coisa não tão aparentemente agradável assim, que a vida sei lá as vezes e isto é que do jeito dela tem me ajudado a perceber que antes de toda e qualquer possivel grande conquista que ela infelizmente não é capaz de se manter digamos que, de uma forma tão mais sólida e tão mais incrivelmente certeira no nosso caminho não sem que antes para isso você possa já estar digamos que mais maduro e bem mais disposto a perceber que vir à cometer alguns erros e levar digamos que também alguns tombos seja aqui ou seja ali no meio da sua possivel estrada quem sabe que nessa sua tal busca é claro que, por si mesmo que isso é algo muito mais natural, entende.
Quero dizer, eu acho até que assim como a criança que quando fica um pouquinho mais crescidinha e resolve dentro do seu rimito é claro que, vir à corajosamente mais cedo ou mais tarde vir a tentar andar de bicicleta é claro que nesse sentido em uma rua menos movimentada sem as suas tais rodinhas de apoio ou mesmo que, até que tentando tomar uma certa distância do olhar tão mais protetor mas, mesmo assim que possívelmente cheio de incertezas e de medos dos seus pais, sabe.
E eu não estou dizendo que o amor e o carinho dos seus pais para a criança que isso não é algo fundamental, está bem.
Tanto é que pelo contrário eu acho até que quanto mais a criança puder ter como sendo um bom modelo a seguir e uma pessoa que seja é claro que no bom sentido que, da palavra uma verdadeira fonte não só de inspiração mais de honestidade primeiro para com ela mesma e depois é claro que, para criança que pode ter certeza que isso será como que um verdadeiro presente caido dos céus então na jornada desse ser ainda que, em costrução.
Mas, ás vezes eu juro que eu não sei o por quê isso extamente querido leitor, toda vez me acontece mesmo que sem esperar:
Quando como devagarinho, pedacinho, por pedacinho o meu tão mais apetitoso cachorro- quente logo em meio a minha blusa dessa vez de cor branca predileta e que eu não largo nessa minha vida de jeito nenhum, oh que coisa pois, lá está ela a tal da mancinha de Katchup toda vermelinha e tão mais marota quase que se esparramando toda  e isto é que, pelo visto para querer ficar mais uma vez na minha blusa tão mais sedosa e tão mais branquinha.
Oh, Deus essa não que vida!
Pois, assim que como eu acho que poderia um dia quem sabe vir à dizer o Filósofo Vigotiski que:
"Não há digamos que,  o crescer com muito mais cosciência de se mesmo e com mais responsábilidades então daqui para frente de uma maneira  até que bem mais saudável, não  sem que antes a  pessoa da melhor maneira o possível tenha que vir a lidar então que com as suas tais chateações também".
Até por que, queira sim queira não toda a escolha de repente implica em uma perda e eu que como sendo o indíviduo em questão a todo instante tenho o poder de vir a escolher por mais que ás vezes eu nem me dê tanto conta disso,
Então, querido para vir à conseguir quem sabe que tirar essa possível manchinha tão mais intrometida e espertalhona do cachorro- quente da minha blusinha branca eu quando ela me apareceu assim sem pedir lincença para querer ficar me pus cá comigo para pensar antes de comprar essa briga tão mais acirrada:
Que para conseguir tirá-la  ela nesse caso será que, eu devo então nas próximas vezes com mais urgência antes que ela resolva grudar no meu tecido branquinho de vez sabão em pó, amaciante, ou mesmo que um bom balde então no mais  a minha mais recente arma secreta que é um balde cheio de água fria,hã?
Ou seja, pois, será que assim como a criança que mesmo quando ela leva alguns tombos seja em algum determinado momento ou em outro não desisti de tentar pedalar com mais alegria e muito mais fôlego tudo outra vez que, por exemplo, também desta vez a vida e quem diria que é claro que, de um jeito que é só dela está me ensinado e me fazendo de repente encontrar outros tesouros que talvez estavam escondidos em outras possíveis terras que até então, eu nem sequer então pensei que isso tudo poderia finalmente vir a se tornar então tudo o que hoje pelo visto por si só para mim já é!

Bom, por hoje querido eu acho que é só isso mesmo por enquanto, tudo bem assim.
Um abraço, muito, muito, amor e boa sorte para você também tá bom.
No mais, enfim...Até (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário