quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Churros e uma espécie de deflagrador digamos que, de algo que me soou impróprio se eu não me engano, dia 18-12-19 certo!

Por: Maiara Cecília

Caro e bom melhor amigo leal e leitor, meu que de todas as minhas possíveis oras que  me são aliás digamos que, as minhas mais por assim dizer eu acho que bem prazerosas mas, ao mesmo tempo que também de alguma maneira intermináveis, enquanto eu aqui é claro que ,para você assim tanto o quanto que quem sabe para mim continuo tentando vir à escrever alguma coisa, sabe.
E é... realmente enquanto que eu aqui digamos que, por exemplo, continuo tentando   meu bem o máximo que posso me esfoçando para que de repente, não venha meio que sem querer acabar deixando de lado a ideia de bem lá no fundo, no fundo  poder vir a  sentir o sabor desse meu tal doce que ainda estou aqui em mais um dia digamos que aprentemente bem mais friozinho lá fora e nublado saboreando-o ao mesmo tempo digamos que, com uma certa vontade quem sabe que no bom sentido é claro que da coisa de vir à me questionar agora e ainda mais que pelo visto que, a essa altura da minha vida quem sabe sobre outras pequenas coisinhas que de várias maneiras eu acho que, tem me encantado e ao mesmo tempo, tem me ajudado a trabalhar mais isto também que é sem sombra de dúvida, a questão que da paciência, sabe.
Quero dizer, e eu acho que enquanto de várias maneiras bem lá no fundo, no fundo, talvez eu aqui e agora esteja cada vez mais me enxergando e realmente me sentindo nesse determinado momento que como esse certo alguém que digamos que está caminhando  cada vez mais e dentro do seu próprio rítimo para tentar alcançar talvez quem sabe que, uma certa maturidade, um certo talvez que melhor foco daqui para frente então dentro que do seu tal possível processo que pelo visto está requerendo de mim um esforço muito maior que é então interno do que só se pelo visto eu talvez, continuasse digamos que me preocupando muito mais e até que além da conta que com as coisas externas ou seja e pelo visto, você deve ter que até sobre isso quem sabe que uma pequena noção por assim dizer, como por exemplo: Com os meus cabelos, com as minhas roupas, as minhas maquiagens, ou mesmo que até que quem sabe sobre o fato de como estão as minhas unhas com a questão de que se eu deixei ou não de vir a aderir para mim uma certa cor para isso ou mesmo até que então para aquilo, entende.
 E isto é que, não que talvez a ideia de você vir a quem sabe que se tornar cada vez mais no bom sentido é claro que uma menina mulher bem mais digamos que asseada ou seja mais com as certas condições de higiêne e dos seus tais cuidados pelo visto que mais intimos e que com certeza me são pelo visto conforme eu acho que o tempo vai passando não me seja algo tão digamos que indispensáveis e tudo o mais até porque, meu bem eu acho que com certeza pensando bem desde que você esteja é claro que além do mais se sentido ora essa bem mais confortável consigo mesma ao longo dos anos tendo então o corpo que você e as suas digamos que talvez possíveis oportunidades de poder aguçar mais talvez que os seu tal sexto sentido, a sua tal quem sabe queintuição para que assim nesse caso talvez ela possa estar te conduzindo quem sabe que para algo que depois faça com que tudo então para você também venha a valer à pena que eu acho que, isso o que mais então importa, sabe.
Mas, ao mesmo tempo digamos que, talvez por alguma razão da qual eu ainda nem sei qual é exatamente na verdade  eu acho que querido, estou começando a perceber que essa coisa do universo feminino  e que aliás tem me atraido tanto cada vez mais seja eu acho que no bom sentido é claro que da coisa seja por talvez em alguma situação digamos que, por exemplo bem desafiadora e que de repente me coloca digamos que, um certo lugar completamente então pelo visto diferente daquele com que talvez eu possa vir a estar no momento bem mais acostumada para que assim sem mais nem menos eu então tenha que vir a cada vez mais digamos que, é claro que eu acho até no sentido dessa ideia ter que continuar percebendo em mim com mais calma e também que uma certa pontinha digamos que de ternura os meus tais pontos fracos e continuar digamos que os desenvolvendo um pouco melhor a cada dia, o que aliás é algo normal meu bem afinal, todo mundo os tem não mesmo seja de um jeito talvez ou mesmo que até que, de outro não é?
E não que de repente, talvez digamos que ao mesmo tempo nesse meu tal caminhar que graças ao bom Deus que pelo visto eu já fui um certo alguém muito mais capaz de ter conseguido digamos que, chegar até aqui que isso não me tenha sido digamos que, uma baita conquista então por assim dizer, entende.
 Pois, muito pelo contrário, é claro que foi e ainda no mais isso tudo com certeza me é muito importante é algo quase, que praticamente pelo visto fundamental eu vir a poder ter como de alguma forma me propor a digamos que, cada vez mais experimentar alguma coisa aqui ou mesmo que, até que quem sabe então talvez vir até que guardar então que uma pequena lembrança ali de algo que talvez me tenha sido então muito mais significativo  ás vezes ali.
 Só que de repente, eu não sei o por quê disso mas, me parece que eu estou começando a sentir cada vez e isto é que muito mais falta digamos que querido conforme o tempo vai passando para mim em uma certa que talvez, velocidade absurda e tomara que pensando bem por enquanto isso seja apenas somente uma mera impressão de vir à querer desenvolver em mim quem sabe, que outras tantas possíveis qualidades quem sabe que internas então daqui para frente e que talvez quem sabe seja elas que venham muito mais a trazer que esse certo tipo digamos que, de colorido ou seja que, de um algo à mais que talvez nunca irá de repente me deixar então no mais na mão se logo mais então digamos que, os meus seios começarem a já terem mais a mesma firmeza e a mesma beleza então de antes, se o meu cabelo de repente, começar a dar sinais de que está querendo também então me abandornar pelo visto e isto é ,que agora que pelos seus próprios motivos, ou mesmo que se até que de repente, o meu corpo a cada dia já começar a dar os seus pequenos possíveis sinais de que agora é ele quem então por exemplo, dita as regras da coisa toda e não mais eu...
Enfim, e o que talvez resumindo aqui para você por enquanto que essa história toda do que tem ultimamente e que foi o que aliás depois de uns bons anos eu descobri de lá para cá e que acabou me soando bem mais impróprio bem lá no fundo, no fundo, ou seja aquilo que de repente fez com que um sininho quase que tocasse em minha cabeça talvez tenha sido digamos que, a ideia do por quê um certo alguém como eu ainda de repente, aparentemente não poderia vir a continuar tentando se expressar sobre os seus sentimentos, sobre essa questão que talvez quem sabe que mais a fundo sobre o que alimenta ou não até que o meu gostar ou o meu não gostar e porque, um certo alguém como eu se bem quisesse no bom sentido é claro que, da coisa não poderia por exemplo, vir a procurar saber cada vez mais sobre si mesma, sobre o sexo, sobre essa tal coisa que talvez de repente, só agora é que eu acabei descobrindo que depois de ter já se passado tanto tempo em que eu acabei deixando com as outras possíveis opinioes das pessoas que estavam a me volta me afetassem tanto e que meio sem querer que as enchesssem cada vez mais de medos e mais medos sem sentido  que nesse caso cada vez mais então para mim, pensando bem, entende.
E isso ao mesmo tempo, meu bem eu acho que também  está cada vez mais me fazendo refletir que isso já me é uma coisa que pensando bem não tem mais tanto sentido assim e não que talvez, eu seja lá digamos que uma pessoa por exemplo, que tão mais sexualizadíssima assim ou seja, onde para mim talvez que essa coisa toda que do sexo e essa questão que também que dos desejos, das minhas vontades me seja digamos que uma coisa tão mais vital assim que, como também que por exemplo, que quanto a essa ideia que do meu corpo onde de repente sem mais nem menos eu acabe me tornando ora essa, que essa pessoa possívelmente que obececada e onde eu pelo visto vou acabar girando apenas que em torno dele, entende.
Mas, também ao mesmo tempo eu acho que tem me chamado de repente, a cada instante que passa essa minha tal vontade de refletir e de não mais ficar julgando digamos que apenas as coisas que talvez possam vir a estar a minha volta meu bem, que estando até então que na superfície mas, sim talvez que indo quem sabe que nas próximas vezes olhar mais de perto então que a ideia de que: Quem sabe, o que mais possa vir à estar de repente e me surpreendendo cada vez sem sombra de dúvida agora é que  pelo visto não tem jeito pois, quanto mais inteligente por um lado quem sabe que nessa situação toda uma Mulher acaba se tornando bem lá no fundo, no fundo, que mais sozinha então eu acho que nesse sentido infelizmente ela acaba então ficando, sabe. 
E não que ás vezes eu acho que vir à estar digamos que ,mais consigo mesma em alguns momentos que isso não seja uma coisa até que bem mais construtiva e ao mesmo tempo que de certa forma querido, leitor agradavél mas, de repente eu costumo achar que pelo visto e isto é que, infelizmente talvez sejam raríssimas as vezes em que alguns Homens venham a querer estar quem sabe que pensando bem ao lado de uma Mulher digamos que, bem mais independente, criativa, que é bastante de certa forma até que questionadora e que pelo visto não irá sem mais nem menos vir a ser contentar digamos que, então que com qualquer tipo de migalha que os outros talvez possam vir à querer dar para ela e ao mesmo tempo eu acho que até que, virem a se arriscar a chamar isso então que ora essa, que de uma possível  relação amorosa, sabe.
Quero dizer, e eu acho que cada vez mais pelo visto eu estou começando a ter de uma certa forma cada vez mais medo de não conseguir mais vir à me autoconhecer e de quem sabe poder vir até ser muito mais capaz de dismistificar essa minha tal digamos que, falsa sensação de solidão desse digamos que, o meu possível tal vazio e isto é, que então que para comigo mesma do quem sabe então vir à quem sabe que, tentando vir a ideializar possíveis coisas, e até que quem sabe que por exemplo, outras possíveis "Meias verdades" nas outras pessoas que talvez queira estar de alguma maneira comigo quando que na verdade pensando bem, elas são elas e eu apenas que quem sabe sou uma pessoa que de repente, talvez esteja ali tentando vir à participar, fazer digamos que, um certo papel de coadjuvante nisso tudo eu acho que além do mais, então é só isso..., entende.
E quero dizer, será que isso ao mesmo tempo talvez agora e ainda mais a essa altura da minha vida em que eu talvez já tenha chegado querido, me pareça algo até que bem lá no fundo, no fundo, digamos que de certa forma que estranha a mim,hã?
Ou será que, pensando bem talvez isso tudo no mais e ainda bem quem sabe que não passa apenas que de somente uma ligeira então, que impressão, pudera.

Bom, meu bem por enquanto infelizmente ou quem sabe que até que talvez, felizmente eu acho que é só isso mesmo tudo bem, assim.
E lembre-se é claro que hoje e sempre apesar de tudo, muito amor, boa sorte e quem sabe que até que um tão mais que pelo visto aconchegante friozinho então para você, okay (:

Um abraço e até mais, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário