quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Uma garota gordinha que tem seus sérios problemas com a comida se eu não me engano, do dia 25-12-19, certo!

Por:Maiara Cecília

Caro leitor e amigo meu de todas essas minhas oras que aliás, eu acho que tem me sido até então que pelo visto eu estou achando digamos assim que uma coisa muito boa, sabe.
Quero dizer, uma certa coisa digamos que, graças à Deus que me tem sido muito positiva no meu tempo livre e que também de várias formas nesse sentido que tem também me ajudado a digamos que, vir a refletir um pouco mais sobre tudo o que até então bom, pelo menos pode vir a estar à minha volta e nesse sentido hoje nessa tarde digamos que bem mais ensolarada de quarta-feira de Natal algo digamos que bastante curioso e de certo eu acho que bem de diferente digamos assim me veio ao pensamento de repente, enquanto que eu estava em churrasco com a minha família em uma terça-feira à note:  

O Por quê, extamente bem lá no fundo, no fundo, nós costumamos ter o hábito de comer carne, hã?

E quero dizer, não que eu talvez esteja achando que isso é uma coisa que se diga lá tão ruim assim. Mas, é que de repente essa tão mais aparentemente simples pergunta que ficou ecoando de uma ora para outra sendo que só depois foi que eu acabei percebendo um certo sentimento eu acho que até que pensando bem que de espanto e ao mesmo tempo aquilo também não vou me mentir que me causou um certo desforto quero dizer por exemplo, vir a conseguir de alguma forma estar ganhando ainda mais que a essa altura da minha vida a noção de que vários animais estão sendo mortos e até que sendo criados de uma forma digamos que, tão mais desemana, sem cuidados ao mesmo tempo que são devidos pelos menos eu acho que de higiene  onde eles de repente, são praticamente forçados e será que essa seria pensando bem, que a palavra certa a sairem de uma ora para a outra do seu Hábitat natural e onde eles acabam devido que a todas as esses possíveis repentinas mudanças que nós também de alguma forma causamos e trazemos que na vida deles mesmo que sem nem ao certo nós também venhamos um dia quem sabe que nos darmos conta do que nós estamos então fazemos com isso nós acabamos então que alterando como sendo uma possível consequencia dessa nossa tal escolha eu acho que não somente o meio ambiente como um todo em si mas, também que pelo visto todo o cíclo que seria tido como sendo considerado o mais natural, digamos que então o mais saudável para eles, entende.
E quero dizer, eu sei que talvez até que você pode nesse momento vir à estar pensando:
Ah, mas, o quê é que afinal de contas uma possível garota digamos que mais fofinha que deve usar por exemplo, que na maioria das vezes roupas onde na etiqueta elas possuem por mais incrível que se parece o escrito que é possívelmente mais conhecido que como "GG" o mesmo que, talvez até que quem sabe que nesse sentido que em todo o caso que a númeração bem maior que a extra G ,ou seja a XL sabe demais que nesse sentido sobre o que por exemplo, eu talvez deve ou não até que fazer  então que da minha vida.hã? 
E eu quero te dizer aqui que por enquanto talvez, eu realmente meu bem acho que eu nem faço ideia sobre o que você pode vir ao certo querer fazer ou não que nesse sentido que com a sua vida ainda mais que daqui para frente, sabe.
Até por que, pensando bem quem sou aliás para vir à fazer isso não é mesmo?
Porém, o que eu sei é que de repente eu me cansei de vir à ser quase que o tempo todo na minha vida de vir eu acho que de deixar convencer que talvez para uma pessoa como eu que por exemplo, talvez não haja nenhuma outra opção a não ser aquela de que se tudo bem se pelo menos assim na maioria das vezes eu por exemplo, puder continuar encontrando uma maneira digamos que para não ter que vir à fazer digamos que tanto esforço se eu puder estar cada vez mais acima do peso e mesmo assim ir correndo de repente para ir para a sala para que possa então assistir a televisão estando acompanhanda que até que de uma caixa repleta de rosquinhas com muita cobertura e creme ou mesmo que, até que ás vezes que de uma porção digamos que de tamanho médio de frango frito, entende.
Quando que na verdade digamos que, por debaixo de toda essa possível aparência que eu tenho certeza que existe sim uma garota digamos que ,muito inteligente, muito bonita e que talvez tenha muitas outras qualidades e que aliás com certeza que sabe que há muito mais coisa para que nós realmente quem sabe daqui para frente possamos vir a dar realmente que uma maior atenção, uma maior eu acho que até que dose de repspeito e de mais consideração, não é mesmo da próxima vez.
E o mais eu devo vir à confessar que tem ultimamente procurando eu acho que até que vir a refletir um pouco mais sobre isso tudo bom, pelo menos para mim talvez pode ser o fato nesse caso de que muitas vezes nós como seres humanos talvez já tenhamos até que nos acostumado a acreditarmos que Deus muito provavelmente e isto é ainda mais agora que de uns tempos para cá nos deu todas as coisas desse mundo para que assim nós possamos apenas eu acho que bem virmos a ultilizá-las como assim nós então acharmos que é claro que melhor nós convém para que assim depois se nós de repente, acabarmos seja lá ao certo o por quê disso nos cansarmos delas que tudo quem diria que, irá se resolver se nós então decidirmos que iremos descartá-la ou seja , isso siginica jogá-la fora, sabe.
Mas, eu acho que é ai que está  o problema pois, um porquinho por exemplo, não conseguiu nem sequer vir à ter a chance digamos assim de poder ser capaz de decidir sobre se ele realmente gostaria de vir a ser morto e praticamente tirado digamos assin que a força e passando que até que por todos os possíveis requintes de crueldade e de tamanha frieza que até então graças à eu acho que eu nem sequer consigo vir a imaginar para que assim hoje de repente, ele possa ter se transformado então que sem mais nem menos que nas tais fatias de presunto fresquinho que estão agora então na minha geladeira, entende.
E eu quero dizer, meu bem você não acha tudo isso digamos assim que pelo visto bastante até que ironico talvez assim que como eu,hã?
Afinal, até porque pensando bem quem somos nós não é mesmo para continuarmos falando mais e mais vezes eu acho que até que seja sobre os possíveis direitos humanos, seja que sobre as possíveis famílias carentes que ainda estão pelo visto passando tantas necessidades assim que como também até que a falta de àgua limpa e mais potável no Nordeste, ou mesmo que até que quem sabe que mesmo  que isso possa vir à estar acontecendo um pouquinho mais de nós sobre as crianças que ainda devem estar muito doentes e passando fome na Àfrica sendo que ainda sim, nó estamos pelo visto cada vez mais fazendo isso que também com esses animais no nosso dia-a-dia seja então ali ou mesmo que aqui, sabe.
E quero dizer, não que o simples ato de comer não nos possa talvez continuar sendo penso aqui eu que uma coisa que claro que isto é nos vem sendo acho que dado por Deus como sendo uma coisa tão bonita, sagrada e também que prazerosa mas, o problema talvez para mim bom pelo menos talvez esteja muito mais que no sentido de até que ponto nós talvez enquanto que como sendo seres mais digamos que., mais racionais, mais poderosos de certa forma e detentores eu acho que de um possível   maior livre arbitrio a tal ponto que ás vezes a gente eu acho que nem sequer tem ideia do que ao certo ele pode vir a gerar, talvez seja até que nos dias de hoje ou mesmo que até que no futuro pode vir à continuar se alimentando eu acho do jeito que então está se alimentando cada vez mais, sabe.
E eu acho que não só apenas que  mais possível questão de saúde mas, eu acho que com certeza é também muito mais bem lá no fundo, no fundo, que sobre a questão de que será que nós os seres humanos muito provavelmente não são realmente aqueles que pode vir a estar usando de uma forma até muito mais, irresponsável e não mais tão consciênte assim que sobre a presença daquele de fato então é o meu próximo como já tem pregado tantas e tantas vezes mais que pelo visto na Biblía, hã?
E quero dizer, será que pelo visto esse jogo todo sujo de sangue e de tantas outras possíveis regras que talvez são tão mais pelo visto desiguais que isso ainda sim, quem sabe não nos seja ainda sim algo que mais do que o suficiente para nos fazer enxergar que talvez, esses animais por exemplo talvez estejam precisando quem sabe que muito mais de nós do que na verdade quem sabe que então de nós deles, querido.
E quero dizer, sempre que meu bem você acabar de repente encontrando então digamos que, uma pessoa com uma aparência de certo mais fofinha  por assim dizer andando tranquilamente pela rua assim como a você talvez possa então naquele determinado momento estar fazendo, eu apenas aqui humildemente te peço que você simplesmente não a julge apenas que pela sua aparência e que nem mesmo digamos que, por exemplo você continue fazendo piadinhas tão mais sem graça que a respeito dela, está bem assim.
Até porque, muitas vezes as pessoas não só talvez possam estar precisando mais do que você possa vir à imaginar, que do seu respeito, do seu carinho e até da sua possível compreensão digamos assim que para com elas. Mas, também porque acredite em mim que ás vezes aquela pessoa que você normalmente possa vir a estar assim julgando que como sendo a mais desengonçada, a menos inteligente ou até que ás vezes como sendo aquela pessoa que talvez possa não vir a ter mais nenhuma outra possível qualidade, e isto é que do seu melhor em comparação talvez que com as outras que de repente, quem diria que mais cedo ou mais tarde que poder ser ou não que é essa mesma pessoa quem irá te ajudar a descobrir coisas tão mais extraordinárias que até você nem poderia fazer a mínima ideia que talvez elas então já  estivesse ai dentro de você de alguma forma que esse tempo todo, sabia!

Bom, meu bem eu acho que por enquanto no mais é só isso mesmo, tudo bem assim.
E é claro que hoje e sempre sendo assim, muito amor, muita inspiração, muita coragem e também sem sombra de dúvida um Feliz Natal e um Ano Novo para você também repleto de muitas outras quem sabe que novidades pela frente, certo.
E saiba que apesar de tudo eu sei que você é um alguém que se realmente quiser e acreditar talvez um pouco mais em si mesmo que pode fazer coisas maravilhosas, okay ;)

Então até mais, querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário