sábado, 14 de dezembro de 2019

Feminices e o que vai muito além então que de um Rótulo se eu não me engano, 14-12-19, certo!

Por: Maiara Cecília

Meu bom e velho melhor amigo leitor de todos esses que os meus possíveis dias que é claro que me tem sido até então, que digamos que uma coisa aliás bastante curiosa de fato,sabe
Pois, de repente enquanto que a chuva nesse exato momento  ainda sim, que continua dando os seus leves pingos sob as telhas da casa o que aliás, faz com que em uma espécie que de toque tão mais lúdico e  suave por exemplo, com que todo o meu ser nesse momento também sinta graças que à essa tal sensação  uma certa acho que pensando bem urgêmcia de vir à querer se aconhechegar o mais depressa que possível estando é claro que, sendo assim aonde justamente ele deveria então estar debaixo das suas cobertas.
 E quem sabe que, enquanto que eu aqui ao continuar digamos que me permitindo vir à observar por mais nem que sejam al só alguns monutinhos a chuva que está trazendo para mim digamos que esse seu tão mais precioso presente apesar dele eu bem sei que por ora se parecer algo que é tão mais símples eu estou achando aqui querido que, essa minha mais possível nova fase da minha vida talvez possar estar me ensinando a não somente vir a aprender a ganhar um pouco mais de paciência que com as coisas então daqui para frente e isto é, que de várias maneiras, entende.
E isto é, para que talvez assim daqui para frente quem sabe eu possa vir à ganhar eu acho que também ao mesmo tempo que um pouco mais de paciência e de uma certa digamos que maturidade por exemplo, eu acho que, muito mais não tanto para que eu venha apenas querer continuar me preocupando até que com essa eu acho que espécie muito mais talvez, que de um possível rótulo sobre o que seria digamos que, considerado por muitos de nós ainda mais que nesse sentido que, atualmente sobre o que se é então a medida do possível é claro que, tido como algo aceitável para poder ser Feminino ou vir à deixar nesse sentido convenhámos então que, de ser entende.
Quero dizer. e talvez desde de criança falando que nessa coisa das feminices e os seus tais possiveis tantos outros que vestidos e sapatos eu por exemplo, desde criança talvez tenha sido sempre é claro que com a melhor das intenções sido ensinada seja pela minha mãe ou mesmo que até que pela minha avó a como eu deveria me sentar, sobre como por exemplo, eu deveria até que falar assimm ou mesmo que até que assado com as pessoas, ou mesmo sobre até que de acordo por exemplo, sobre que tipo de roupa eu deveria estar ou não vestido para que pudesse digamos que vir a poder participar então é claro que, estando talvez que com as minhas outras coleguinhas da escola em uma festinha de aniversário mas, dai de repente acontece digamos que essa baita mudança totalmente que na minha vida ou seja, que esse meu digamos que determinado momento em que eu realmente quis pelo menos digamos que vir à tentar por conta própria procurar saber é claro que ,um pouco mais sobre mim mesma o que aliás, esse foi um tremendo momento que bem lá no fundo, no fundo que, me foi um imenso divisor digamos que de àguas para mim que foi justamente o primeiro momento em que realmente eu falei para minha mãe que eu não queria mais ganhar um chinelinho de menino no natal mas, que eu queria na verdade assim que como as meninas mais mocinhas que brincavam comigo no parquinho da escola de presente de Natal um par de sapatos de salto alto de gente grande que ou seja, era justamente quase que um par de sapatos igualzinho por exemplo ao que a minha mãe então tinha, sabe.
Ou seja, para mim pensando bem eu acho que ainda mais que a essa altura digamos que do campeonato que bom pelo menos do que por enquanto que a vida em si e as suas outras tantas pequenas coisinhas que para mim a cada instante ela vem me trazendo que, eu aqui estou aprendendo que muito mais do que por exemplo, o fato de eu vir a ter querer lavar ou não a minha roupa suja em uma manhã de sábado com um determinado tipo de amaciante ou mesmo que até que, de outro tipo qualquer um que seja isto é, que de sabão em pó que essa coisa digamos que do vir à ser Mulher com certeza não se resume e nenhum pouco que apenas a todo esse mundinho que das tarefas de casa, dos filhos e também que tantas outras possívéis é claro que, preocupações digamos assim que queira sim, queira não naturalmente fazem parte, sabe.
Pois, eu acho que por exemplo, mais do que pensando bem sobre essa minha pequena digamos que questão que me ocorreu de repente, sobre se realmente eu ia querer vir a lavar ou não mais uma de minhas toalhas e isto é depois de ter tomado banho juntamente que com as minhas outras peças ou não que de roupa colorida eu devo vir á lhe confessar que bem lá no fundo, no fundo, que eu acho que ainda mais dpois falando nisso de eu já ter me aventurado talvez que por tantos dias mais à fio que com possíveis tantos outros descolorantes e uma infinidade até quem poderia vir à imaginar que, para mim foi uma coisa aliás muito divertida e também de um certo modo deslumbrante, se é que assim eu posso dizer que tinturas que para cabelo que eu acho que a partir de então fazer o quê acho que, vou ter que procurar aprender a lidar com a possível descoberta de que agora é o meu cabelo quem pelo visto querido, resolveu digamos que, tomar as tais rédeas da situação toda ou seja, eu acho que infelizmente o mais engraçado agora nisso é que eu vou ter aprender a lidar com um pouco mais de bom humor e que de jogo de cintura com a questão de que a cada dia que passsa que agora é o meu cabelo que está indo então embora, sabe.
E não que isso para mim é claro que bem no inicio da coisa digamos assim, que no instante em que pelo visto eu acabei então por exemplo, tomando esse meu mais novo tal choque de realidade querido que isso não me tenha sido algo tão mais assustador, entende.
Mas, depois e que bom que isso fazer o quê é uma certa digamos que dor que talvez conforme eu acho que daqui para frente a medida que quem sabe graças à Deus em que eu vá aprendendo a descobrir quem sabe como é que da melhor forma possível que eu poderei então a lidar com ela e a refleitir mais também assim que como talvez eu já possa estar fazendo a medida em que novamente eu aqui vou tentando digamos que, de uma certa forma me reerguendo dos tombos que seja aqui ou mesmo que até ali enquanto que, é claro que eu vou tentando acho que construir isso aqui tanto para você quanto que pensando para mim é claro que, de acordo com que pelo menos o que eu posso agora, sabe.
Que eu só espero digamos assim que pelo menos se de repente, mais cedo ou mais tarde se o meu cabelo resolver fazer suas malas e então em uma clara manhã de Domingo enquanto que eu estiver sentada à mesa o mais tranquila o possível para poder tomar o meu café da manhã e ele já estiver de malas prontas só esperando para me dizer Adeus e sem nenhum outra explicação então que seja mais digamos que, coerente com os tais fatos sair por aquela porta é que eu somente a partir de agora e isso tudo eu acho que até que é uma coisa pelo visto bem mais interna, o que aliás só eu poderei fazer por mim e mais ninguém, que é justamente continuar tentando torcer para poder contar digamos que, com uma certa ajudinha que da tal da Espiritualidade e que os Astros naquele mesmo dia estejam bem alinhados o mais direitinho e istó é que, o possível para que mesmo por exemplo, se me acontecer talvez que por uma ironia do destino de eu acabar pensando bem ficando careca que isso só não diminua mais que muito pelo contrário realce todo esse meu tal possível que bom humor, essa minha tal criatividade e essa até que quem sabe talvez que possível sensualidade se é que ainda talvez dentro de um certo alguém como eu possa quem sabe que vir à existir alguma coisa desse tipo.
Até porque, pensando bem eu sempre falando nisso fui apesar de não se parecer acredite que uma pessoa muito tímida bem lá no fundo, no fundo, então esse meu tal desabrochar digamos que na busca por essa minha possível espécie de aceitação de ser Mulher e dessa coisa que da sua própria Femininilidade  para mim bom, tem sido digamos que de certa forma uma coisa que em especial me atrai bastante, e que talvez aliás tem me ajudado a passar a enxergar as coisas com um certo encantamento ou seja, que com uma maior profundidade, meu bem.
Porém, ao mesmo tempo em que eu me vejo me permitindo naufragar digamos que cada vez mais que nesse imenso mar de tantas possíveis belezas, sabores, cores, perfumes e amores que isso tudo ao mesmo tempo sem sombra de dúvida requer de mim digamos que, um certo trabalho pensando bem que, em dobro pois, para mim vir à ser mulher com certeza é algo muito mais mágico e até que indescrítível, sabe.
Pois, pensando bem toda flor com certeza precisa que de muito espaço no seu jardim para que possa vir ap aprender a se expressar e a se conhecer digamos que, de verdade além que de muita àgua , calor, boas histórias em livros e muito, muito carinho  e sem esquecer que da boa vontade e da gentileza que é algo que indispensável por parte que do seu amigo o seu jardineiro porque senão, a vida de repente perde toda então  que, a sua tal essência, a sua música, o seu charme  e o seu clororido, não é mesmo?
E isso não significa quem sabe que mesmo você sendo uma flor que do seu jeito de ser e que graças à forma como um alguém como a você então se expressa que você não possa muitas vezes ter esse poder tão mais bonito e tão mais extraordinário para que possa quem sabe que vir à inspirar e transformar até que bem mais outras tantas vidas de uma forma mais digamos que corajosa e tão mais até que poética outras vidas que talvez possam estar muito além que das tais fronteiras que do jardim. 
Ou seja, que  isso não quer dizer que só por que você por exemplo, é uma menina nesse sentido que você só deve pensar como a maioria e vir à gostar então que, não é mesmo ora essa que, de cor-de-rosa!

Então meu bem, por enquanto eu acho que no mais é só isso mesmo tudo bem, certo.
E é claro que, muito amor, boa sorte e um abraço para você também, okay (:

Enfim...Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário