domingo, 1 de dezembro de 2019

Quando de repente, o vidro de um espelho se quebra mas mesmo assim o encanto ressurge se eu não me engano, dia 01-12-19,certo!

Por: Maiara Cecília

Você quase que comoa  uma nova nota músical de repente, que foi trazida talvez que pelo leve sopro do vento veio até mim, meu amor.
E assim quase que, em um mágico e tão mais símples abrir e fechar de olhos eu me deixei puramente encantar enquanto que com o seu tão mais incrível jeito bobo e brincalhão parecia que sustenia e dava ao mesmo tempo que um certo tom ao meu coração!
E quem poderia vir a imaginar meu bem ao mesmo tempo em que nem eu mesmo conseguia até então vir a acreditar em tal coisa que você de novo talvez esteja me ajudando ainda sim, de alguma forma a perceber o quanto ainda sim, a vida lá fora vale tão mais à pena e ao mesmo tempo talvez sobre o quanto que bem lá no fundo, no fundo, o seu tal pulsar eu acho que está me sendo tão intenso.
E mesmo assim, oh quem poderia até então vir à imaginar que o quão bom é poder amar  você, sabia!
E mesmo que talvez cada um de nós um dia acabe errando digamos que seja alguma vez aqui ou mesmo que ali que com certeza por mais que isso até então me pareça um novo desafio bem mais inusitado e dificil que apesar de tudo o que você até então me está dando a entenderm meu bem, que acredite em mim que se isso não for quem sabe que lá algo tão grave que ainda sim, eu ainda aqui estou disposta a relevar e a esquecer também que, tudo isso.
Mas, é claro que se por outro lado pensando bem de repente, quando o vento acabar digamos que, conduzindo esse nosso tal barco que para apenas então um único lado dessa situação toda me desculpe, amor porque se isso por um acaso e ainda mais que bem debaixo do meu nariz estiver então acontecendo que sem mais nem menos eu acho que, não há mais de jeito algum o que  vir a tentar justificar, está bem.
Pois, se tudo estiver indo assim justamente desse jeito e que de uma maneira quem diria que tão mais eu acho que, "Cara de Pau" e tão mais óbvia que eu prefiro então não mais querer vir a continuar estando mesmo assim ao seu lado onde de repente, talvez nisso tudo ora essa só você é quem sai ganhando e eu aqui acabo ficando com o meu tal orgulho todo ferido e achando assim, que tão mais iguaizinhos a você que por esse mundo talvez cada vez mais se haja aos montes quando que, na verdade e que graças à Deus por isso que essa minha tal ideia não passa com certeza que de uma mera impressão equivocada.
Mas, meu bem por favor apenas me responda agora nesse momento se você puder é claro, que onde é que afinal de contas "Cargas d'àgua" você então se meteu, hã?
Até porque. eu só queria que nós ainda sim pudessemos quem sabe termos mais algum tempo para ficarmos mais a sós e para que assim quem sabe, que dessa forma nós pudessemos então vir à aprendermos a conviver um pouquinho melhor estando lá um na comphania quem sabe quedo outro, não é mesmo.
E até porque, assim que como nós já conversamos pelo visto mais vezes eu bem sei que nós duas pessoas praticamente completamente diferentes uma da outra mas, até então de repente, você pelo visto mesmo ainda sim, que eu quisesse continuar estando um pouco mais com os dois pés no chão só queria poder pegar as chaves do meu âmago e como a um ladrão no meio da noite bem de fininho sair o mais sorrateiramente o possível que por aquela porta.
Oh, meu bem por favor, não não estrague ainda mais que agora pelo visto tudo isso, sim!
E é só isso o que eu te peço até porque, não é verdade que além do mais eu acho que seria uma pena se de repente, um de nós dois resolvesse assim sem mais nem menos vir a querer jogar pela janela sem nem sequer, uma possível explicação que seja mais plausível tudo aquilo que nós acabamos eu acho que construindo nesses dois meses e que é tão bonito.
Mas, enfim...Como não sou só eu que pelo visto é que decido por favor, antes de você resolver quem sabe de novo por impulso vir à fazer digamos que então qualquer que outra besteira saiba  e desde já e muito bem, que eu não sou só o seu brinquedo.
E que se ora essa você talvez desde há muito tempo talvez antes não estava querendo afinal de contas nada  comigo então se você isto, é talvez ainda sim tiver por um acaso digamos que, um pingo que seja de descência o bastante, afinal de contas por quê que então você está me fazendo passar digamos que, por todo esse circo enquanto você simplesmente, tem lá os seus cinco minutos, como já diz a tal da expressão e me ignora?
Porém, mesmo assim apesar de ainda estar digamos que bem lá no fundo, no fundo, e disso eu bem sei mas do que ninguém que com o meu coração começando a dar sinais de que está se machucando tudo outra vez e que eu não sei se em você eu de fato então posso vir à continuar a acreditar que ainda escute bem desde já, eu irei quem sabe procurar vir a ser para com você um pouco mais compreensiva e assim eu te darei um certo prazo de tempo para que assim você pelo menos possa tentar vir a provar do contrário, meu bem.
Mas, se isso infelizmente pelo visto à medida do passar do tempo não for dando eu acho que bons frutos meu bem, eu acho que será melhor então que nós dois sendo assim abandonemos logo de uma vez tudo isso, vai por mim.
Até porque, para mim pensando bem o amor é algo com certeza sagrado e que ao mesmo tempo apesar de vir à ser eu acho que algo tão mais belo, é delicado pois, esse sentimento por exemplo, dá um certo trabalho e assim como que acontece por exemplo, no caso de uma flor requer também mais paciêcia e os seus tais cuidados.
 Senão, de repente o espelho vai ao chão e se quebra e a flor também se não estiver sendo bem cuidado acaba murchando e por fim, no mais  desfalece.
Oh, meu amor mas, apesar de tudo eu te juro que lhe dei a minha palavra e também ao máximo por enquanto que eu puder saiba que quero continuar tentando me esforçar para que assim possa vir a tentar recomeçar então que quem sabe por essa nova etapa que da minha vida com você.
Pois, de repente assim como que a uma tarde tão mais ensolarada e ao mesmo tempo que abafada de verão a vida e que coincidência me trouxe você com todos os seus novos ares e o seu tal frescor.
E assim, quem diria que outra vez estando mesmo que ainda nem que seja só por alguns minutinhos em silêncio ainda que comigo mesma às vezes eu devo aqui lhe confessar que fico imaginando sobre como seria poder vir a estar finalmente com você.
Pois, quem diria que eu aqui uma pessoa tão mais cabeça dura e isto é que, para tantas coisas mais de repente, sem mais nem menos eu acho que, estou deixando sem quer de lado por um momento a razão e percebendo que o amor me acertou e isto é, que em cheio!
Pois, Oh meu doce Thi você se parece tão mais que como por exemplo, a uma brisa fresca e tão mais delicada de verão pois, em seus olhos e que coincidência talvez, existam algumas notas que de repente, feito à uma nova música que eu ainda nem sequer tive tempo de compor que estão me fazendo encontrar quem diria, que borboletas e é isto, outras tantas possúveis borboletas que me fazem graças que à esse friozinho todo e que é tão bom arrepiar.
E quem diria e por mais que, por agora eu me sinto como sendo um certo alguém tão mais tolo e sonhador que mesmo assim sem sombra de dúvida tudo outra vez ora essa, eu tenho uma enome vontade de poder gritar um dia para o mundo inteirinho ouvir sobre como é algo tão absurdo, indescritível e ao mesmo tempo que puramente maravilhoso poder estar amando alguém e ao mesmo tempo continuar ainda sim, na expectativa torcendo para que talvez uma ora ou outra de repente, os tais dos Astros se alinhem junto com as estrelas para que todo esse sonho possa vir à se tornar então algo que, correspondido.
Ah, meu bem e quem poderia vir a imaginar que de repente e isto é, que tudo de novo você me faz com que eu me sinta assim.
E isto, é que com toda essa espécie que de friozinho no meu estômago que até então infelizmente eu não explicar,sabe.
Pois, ah como é algo tão bom poder ainda sim sentir que apesar de tudo que eu estou amando e que ainda sim, que quem diria pois eu estou acredite se quiser, apaixonada!
Até porque, eu acho que às vezes isso tudo talvez não passe apenas que quem sabe de uma coisa da minha imaginação.
Mas, de repente, meu bem e quem diria que talvez enquanto que ao longe pelo o que me parece que ainda eu estou em plena Terra que mesmo assim eu consigo ouvir os Anjos cantando.
Oh, e quem poderia vir à imaginar uma coisas dessas meu bem que de repente, talvez vocé é que finalmente me parece que é o meu tal Anjo disfarçado.
Onde pelo visto quem sabe, que ao final dessa minha possível jornada talvez você me pegue de repente, pela mão e me ajude a ter o céu que como sendo então, o meu prêmio.

Bom, enquanto meu bem eu acho que, por enquanto nesse caso é só isso mesmo, tudo bem assim.
E lembre-se é claro que hoje e sempre apesar de tudo com certeza, daqui para frente muito amor, muito boa sorte e cada vez mais inspiração a medida do possível para você também querido, está bem.

Mas, é que agora eu realmente preciso ir agora, okay (:
Então, sendo assim meu bem, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário