domingo, 4 de agosto de 2013

Censura


Por: Maiara Cecília
A censura está atrás de mim, a minha procura!
Fiquei sabendo, que a coisa não anda muito legal.
 Mas, já me aconselharam fique tranqüilo sobre isso.
Me disseram a bastante tempo, que é um perigo mexer com o leão!
Mas, já sabe que não sou de falar, sou de fazer.
Pode vir, pode vir que eu sei me cuidar!
Em pensar que, o conheci num dos flashes tipo de televisão.
 Mas, agora é que tudo danou-se, de vez.
Pois, eu mais nada minha gente, já não sei!
Sei não, mas tô achando que por ai ainda vem patada.
Que daqui a pouco, não vai dar nem para mim, vender bilhete.
Querem acabar com a praça, querem comigo fazer pirraça.
Jesus acode a cruz porque o céu logo vai pelo visto, mudar de lugar!
Sou de fazer, não enrolo muito para falar.
 Mas, estou achando que, a confusão ainda vai aumentar.
Afinal, tô desconfiando porque anda tudo muito quieto.
Não digo que a coisa vai ficar feia, mas, agora que começou tem que se achar
um jeito para terminar.
Quem sabe, fazer uma boa reza para ver se dessa vez, o santo não quebra!
Para fazer valer o mantra, canalizando a energia positiva para assegurar que assim,
 a sorte não vire azar.
O melhor, a fazer em certas horas é “Pernas para quem te quero”, é correr e não ficar,
 para ver  então “O peixe, morrer pela boca”.
Porque não adianta, a gente muitas coisas não consegue evitar de fazer, mas, depois se o “Couro come”, ninguém, vem realmente para lhe defender!
Príncipe encantado não existe, o que existe no Éden meu amigo, é uma desavença
entre a aranha e a cobra.
É isso o que dá vai vendo, se achar a rainha do balacubaco, incomodando pelas beiradas sem depois, saber como das confusões que compra, se precaver!
É por isso, que eu lhe aconselho: Diga, o que acha que deve, o que pensar.
Porém, como minha avó já dizia: Nem tudo o que reluz, nessa vida é ouro!
 Não confunda pelo amor de Deus, cordeiro menina, com lobo.
Por isso, minha gente é que eu entendo que, não sei agora, de mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário