sábado, 14 de dezembro de 2013

Nova atualização parte 2!

Por: Maiara Cecília

Oi, pessoal!
bem, e como eu lhes prometi que os deixaria antenados com as notícias, já que esse é o papel de quem quer fazer algo pela nossa sociedade.
tenho mais uma interrogação em meio á essa novela toda,como eu tinha lhes explicado bem melhor talvez, no texto anterior: Nosso amiguinho disse agora á pouco que, tem uma divida aproximadamente de 15 milhões justo agora no finalzinho do ano para a nossa cidade e por isso resolveu, propor cortar mais alguns gastos diz que não tem como continuar a manter mais seguro os serviços de telefonia, a locação de veiculos no caso de emergências em hospitais que não sejam públicos, como assim?
Se se têm uma boa quantia para se conseguir enfeites de natal, um papai noel de loja em loja e outras firúlas que dá para nós vermos ainda sim, por ai ou até mesmo, na praça.
Bom, me parece que essa nova lei acabou por ser assinada e como sempre tudo isso que, engraçado está bem mais escondido até, mesmo quando buscamos uma manchete como essa na internet.
Agora, apreciar um projeto para garantir uma melhor educação para todos,não se tem como.
garantir um bom sinal na torre da operadora para as pessoas conseguirem usar o telefone, não tem jeito.
Mas, para fazer aquela propaganda néh de como o povo é festivo, de como o povo adora o espírito natalino ah, ai ele sabe néh sorrir para Deus e o mundo toda a vez, com o nosso trabalho e impostos néh!
Deixa quieto néh,como vcs já puderam notar é uma conversa fiada de fato, atrás da outra viu.
E olha que, desse jeito a gente é que vai continuar empurrando a situação do jeito que ela infelizmente continua até 2014.
Mas,eu sei que podemos fazer alguma coisa para mudar isso.
E eu sei que, dá para gente acabar com essa enorme palhaçada viu, até porque o espirito natalino não vem apenas, através da confiança.
Mas, vem principalmente também, da bondade e do respeito!
 Da questão de ora, mantermos firmes esses significativos valores tanto no dia de hj, quanto no de amanhã.
E independente acima de tudo, de uma data ou não comemorativa, eu acho.
Mas, a questão de novo é que a Bandeira brasileira, até ela é positivista...
Quem diria, que novas descobertas assim vem graças ás aulas de Sociologia da Escola.
E agora, ainda bem que eu sei, que eu consigo ter como compreender a maior parte do que se esconde: Uma grande sejamos francos, com nós mesmos Sujeira!
Pronto, ora falei .
E agora, voltei a me sentir quem sabe,muito mais alivida diante disso como Cidadã.

Boa sorte e bom Sábado para todos (=  

Nenhum comentário:

Postar um comentário