quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Superficial


Por: Maiara Cecília
Ah, eu me sinto sabe tão mais feliz por estar de volta caro leitor!
Mas, o que me surpreendeu nessa Quarta-feira foi que mais de 500mil foram doados para a área esportiva de nossa doce e pacata cidade.
Mas, não é muito você não acha quer dizer, só para futebol?
Bom, eu respeito quem aprecia. Porém, até o momento onde é que estão essas medidas de segurança, hein?
Afinal, não é bem o que os Jornais dizem né.
Mas, o mais engraçado de tudo é que agora, o ideal é que a nossa cidade sempre consiga arrecadar por mais tempo, inúmeras quantias de verbas federais.
Mas, para onde minha gente é que vai parar tudo isso, hein!
Dizem que, vai para a ampliação da infovia, para as outras empresas e serviços, mas, pelo o que eu pude notar as calçadas ainda estão ruins, o povo hoje sente mais medo de andar para passear nas ruas...Então, como é que faz?
Quer dizer que, então desde Setembro essa gente que está no poder já, vinha nos enrolando sem que pudéssemos ora, perceber!
Bonito, não?
E eu não sei vcs, mas, eu não estou afim de deixar que essa novela continue, pois, quem diria que em pleno século 21 nós que, trabalhamos para ter as nossas casas, e a nossa vidinha tranqüila de repente, ter que ouvir cada história, não acha isso um absurdo?
Tudo bem que, tá certo que a nossa geração de jovens nem sempre, é tão estudiosa ou responsável assim, mas olhe o que essas pessoas talvez, venham á deixar para o nosso futuro!
Uma cidade, eu creio muito de superficial, só que sem muito investimento de fato, em conteúdo para os cidadãos.
Ora, pelo menos nesse tempo, já era para a saúde e os outros cuidados mais básicos, terem sido levados á sério!
Mas, eu estou achando infelizmente que esse Papai Noel não vai nos dar muitos presentes confiáveis, viu.
É...Eu estou mais achando que, serão como na antiga mas, útil expressão: ‘Presentes de Grego,mesmo”.
Ô Papai Noel, de meia tigela esse viu!
Tá bom, novamente vou correr o risco de ser sincera. Mas, já convenhamos que ele continua sendo quem ele se diz que é: Eu é que, não vou esperar ficar de braços cruzados enquanto ele dá ênfase, a um lema corrupto, puxa e puramente do qual o cara nem tenta ter o trabalho né, de sei lá deixar menos óbvia a ladainha de um Brasil positivista e Desigual.
Onde, os problemas por um momento são deixados de lado, para que outros então subam ao poder e consigam tirar, ora proveito disso para os seus...Caprichos.
E porquê, porquê ora não pode haver enquanto, ainda há tempo uma oportunidade quem sabe, maior para o povo, ou pelo menos para poucos deles que também, se importam realmente com o que está acontecendo, conosco?
Eu nessas horas, ainda me pergunto.
Mas, talvez cabe agora á você pensar ainda mais sobre tudo isso, ok.
Quer dizer, talvez eu prefira deixar que, você não sei, reflita ou expresse o que está sentindo diante desse problemão, que pelo visto só vai continuar aumentando por mais tempo.
 Que ciclo até vicioso, não?

Bem, por enquanto é isso.  (=

Um abraço e boa sorte, no seu caminho também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário