quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Último Post!


Por :  Maiara Cecilia
Bem, eu adoraria ficar para saber se esse homem talvez esteja governando de fato essa pequena cidade com melhores “braços de ferro” quem sabe.
Mas, sinto que já não posso vir á continuar mais nisso.
 Afinal, eu tive uma Ação com a melhor que fosse das intenções possíveis e isso ao mesmo tempo talvez, tenha afetado outras pessoas até, mais do que imaginei!
E não num bom sentido, vou até que lhe confessar caro e estimado, leitor.
 Então me parece que cheguei finalmente, a um ponto extremamente crucial em minhas tentativas temporárias e de certo, audaciosas como jornalista está bem.
E eu também imagino o quanto para alguns, leitores essa nova noticia talvez, possa ser decepcionante e vai por mim, isso também para o meu ideal enquanto que mulher na sociedade está me fazendo com que eu me sinta mais idiota ainda!
Mas, eu não posso vir á lhes escrever mais... Eu sério, sinto muito mesmo!
Mas, o mundo lá fora é grande, os planos, entende mais burgueses e capitalistas são muito mais do que as simples, manchetes e muito mais perigosos também.
 Ainda mais, para uma pequena formiga como eu que quis tentar sair do formigueiro.
Quer dizer, acho existe no fim das contas uma tênue linha entre a sensatez e o exagero, melhor assim não é?
Quer dizer, eu não posso mais continuar com isso de querer ajudar os outros, numa ideia incrivelmente humanitária se as pessoas que amo estão com medo!
Se eu talvez vier á perde-las como uma egoísta consequência da decisão que então, tomar.
Desculpe sim, mas essa jornada vai muito mais além e eu não vou conseguir mais dormir tranquila sabendo que desapontei vc assim, como milhares de outras pessoas que talvez possa ter ofendido ou mesmo colocado em risco sem pensar direito.
Porém, foi tudo muito bom enquanto eu acho que, isso pode durar!
Quer dizer, eu creio que agora mais  do que um passo talvez, já tenha sido dado.
E eu creio que, se Deus quiser vc sim com certeza é mais corajoso do que eu e pode ir à diante, enfim.
Eu confio em vc para essa importante tarefa!
Mas, eu lhe confesso que não queria desistir afinal, isso é injusto, é algo a meu  ver até que muito controverso.
 Pois, não vale á pena falarmos de paz, de justiça, de amor ou de um futuro melhor se deixamos nos abater, se somos vencidos pelo cansaço.
Porém, vc está aqui talvez lendo essa pequena atualização de despedida do blog e é isso o que para mim agora, nesse momento mais me reconforta.
Quer dizer, desculpe sim por deixa-lo na mão diante daquilo que talvez, tenha lhe prometido.
 Mas... Eu acho que preciso voltar para o meu dia-a-dia de garota normal e dar um tempo de toda essa agitação que provavelmente tenha assumido, sem querer.
 E quando percebi, olha era um caminho e tanto além de ser muito estreito.
 E lhe confesso que pesa, pesa bastante sob o seus ombros quando para então para pensar no que, estava realmente fazendo!
Desculpe, sim  , mas creio que o sentimento de Amor talvez, tenha sido muito maior quando resolvi, tomar essa fiel decisão de parar.
Afinal, eu nunca esperei que as coisas piorassem nisso tudo. Pelo contrário, eu só queria dizer que vc nesse sonho, não estava sozinho!
E a vida de verdade, é assim mesmo até naqueles momentos em que nos sentimos chateados com os nossos próprios motivos.
 Nós é que temos que encontrar forças para nos levantarmos em nós mesmos e também, termos que ter mais paciência também, para com os outros a nossa volta.
O amor nos ensina a nos doarmos mais muitas vezes, do que apenas esperarmos por receber afeto e ao mesmo, tempo compreensão.
Bem, não vou prologar esse último post muito, certo,
É isso eu acho que, tentava lhe escrever esse tempo todo, mas, creio que não sabia ainda, quais seriam as palavras mais adequadas.
Então... Até quem sabe, alguma outra hora.
E eu sei que agora convém deixar tudo da maneira mais honrosa que eu puder, não é.
Boa Sorte e felicidades naquilo em que, estiver procurando (=


                                      Fim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário