sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pensamento do dia!

"Eu sei, que não é nada fácil acreditar quando se está muito triste em seu coração, nas palavras de um estranho de que tudo, vai voltar a ficar bem, novamente.
Até, porque de começo você já logo aflito e decepcionado discorda,Que coisa mais absurda ele só pode estar pensando em me dizer, como assim ficar bem ainda mais logo agora?
Acredite, calma pois ás vezes eu sei que é dificil de se pensar em algo assim, tão prontamente mas toda a tempestade da qual Deus ás vezes quem sabe, permite na vida da gente quem sabe venha para que possamos enfim, sentir cada vez mais vontade de nos reerguermos e persistirmos a continuarmos caminhando, até que finalmente o sol venha á brilhar para nós um dia, novamente.
E talvez, até lá quando esse dia chegar talvez passemos mais ainda a dar valor pelo que fizemos de bom superando mais e mais cada obstáculo, viu!
Mas, a nossa maior amiga até lá, quer dizer a nossa leal sobrinha que quem sabe venha a nos ajudar a nos proteger da  forte ventania é a fé na idéia de que, estamos nos esforçando, e que precisamos assim continuar nos dedicando sem hesitar a fazer mais do que nunca ora, a coisa certa.
E pensando bem, você nesses horas é que deve ser mais paciente para ouvir a voz do seu coração. Mas, também não demais porque, como qualquer outro ser quando ele te avisa que se sente cansado e que acha melhor vc parar e desistir, porque talvez não tenha mais solução, calma pois isso não se preocupe não é, nada assim de muito grave pois, o problema é que como á qualquer um ás vezes, ele também passa a dizer sem querer besteiras sabe, eu acho"
Olhe, eu nem sei ao certo como é que isso, eu vou melhor lhe explicar uma ora ou outra, mas eu só tenho a certeza de que isso acontece mais dia,  ou menos dia, também" .

By : Maiara Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário