sábado, 24 de maio de 2014

Pensamento do dia!

Por: Maiara Cecília

" Tudo aquilo em que você for então fazer na sua vida se lhe for possível, faça com amor!
Pois, no fim das contas o que muda apenas nas questões em que lhe aborrecem ou mesmo que nos assuntos do passado, são ora as pessoas.
E eu sei, que elas insistem ás vezes nessa mânia de ficar discutindo sobre coisas que  não precisam necessariamente virem á fazer parte, talvez de você.
Mas, ainda sim vai por mim pois, vale mais  uma noite de sono mais tranquila, sabendo quem você já é e agradecendo principalmente, a Deus por estar podendo descobrir tal coisa, do que um rostinho todo enfeitado e um coração pensando bem, absolutamente pesado e vazio, o que muito podemos notar infelizmente nos dias de hoje, não é?
Mas, calma pois quando você estiver realmente pensando em desistir de repente, quando você menos esperar é ai que, a sua existência vai começar então a ganhar o maior e mais precioso significado quem sabe, de todos também!
Então, tente ainda sim lutar mais um pouco e quem sabe, talvez  tudo não esteja lá tão ruim ou tão fadado ao fracasso o quanto você imagina".
E ora, vc só pode estar brincando, não é? Pois, para mim para desistir logo agora não sei não mas, estou achando muito cedo, sabe para vir á fazer isso.
Afinal, quem foi que disse que a nossa felicidade talvez estivesse esperando por nós, justamente pelo caminho mais fácil, hein?
Mas, se vc nisso também quiser ainda sim, não é acreditar por mim tudo bem.

Boa sorte e um bom Domingo enfim, para vc leitor (a) (=
E até mais, então ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário