segunda-feira, 8 de junho de 2015

Pequena Margarette


Por: Maiara Cecília
Oie, e me desculpe por eu ter ido embora naquele dia e tão rápido está bem.
Mas, é que eu tinha que aproveitar o finzinho de tarde para descansar, pois, logo começaria mais uma segunda-feira então, mesmo que é... Verdade, Eu não estivesse esperando por ela sabe.
Mas, graças á Deus não se preocupe, pois, tudo pelo o que me parece está indo bem até então pelo que eu sinto que, a maior parte das coisas está talvez, finalmente se encaixando sabe. Ou até mesmo talvez, ela possa quem sabe ainda me levar a algum lugar, entende?
 Porém, eu sei por que vc deve estar de fato aqui, certo. E é... É para ler SIM, sem duvida sobre mais alguma outra coisa o mais maluca que se pareça que eu possa então vir á escrever para vc, ou até a mais surpreendente possível e que até agora, eu talvez a tenha guardado somente para mim, mas como eu já tinha te dito, aliás, se eu não estiver enganada e há um bom tempo, eu quis teimar e bater o pé em relação a esse novo objetivo principal que apesar de eu estar me sentindo indecisa quanto a muitas outras escolhas que eu queira ou não, não é mesmo vir a fazer daqui para frente eu acho que por enquanto o melhor mesmo é continuar tentando focar mais em mim sabia agora e no bom sentido da ideia em si é claro, porque senão talvez, disso tudo mais tarde depois, que eu acabasse as linhas que ficaria pra você uma ligeira impressão de algo puramente entende, arrogante, narcisista sabe. Mas, não! Não é nada disso certo. Porque o que eu estou tentando te dizer é que bom as coisas ás vezes, sabe elas podem mudar!
E ás vezes, que  bom não em todo o caso, mas, quem sabe essa nova mudança de ares me fará bem e até que enfim, hã?
Pois, de um dia para outro entende eu passava mais e mais os dias não me sentindo entende bem lá no fundo nada bem, nada eu quero dizer mais otimista em relação a mim mesma e de repente como que num piscar de olhos, eu me vi igualzinha a Rainha Margarette da historinha onde, ela tem roupas sapatos e joias reluzentes, mas, que não poderia nem pensar em chegar perto de flores entende, e tudo porque ela é alérgica! Mas, então o mais bobo disso tudo e vc tem razão de me dizer isso é que o maior passo rumo a maturidade seria eu começar a dizer para mim mesma que eu não preciso de tantos pares de sapato assim, ao longo da vida pois elas não trarão de fato a minha plena felicidade. E segunda porque pensando bem, que mulher gostaria de se sentir na verdade quase como que uma centopeia no final das contas, hã?
Porque bom isso seria enquanto eu penso aqui com os meus botões apenas, por enquanto algo beeem estranho, você não acha não?  
Mas, é porque assim como eu fico pensando que uma Rainha muitas muda de vestido talvez, com a mesma facilidade podemos mudar quem sabe de pessoas, hã? E bom eu até agora não sei o que muito eu poderia entender sobre ele mas, ele ainda eu posso dizer que está sendo uma flor aparentemente brilhosa até demais no meu jardim, entende vamos deixar assim, certo. E bom, nós mulheres acho que vc já sabe temos essa estranha mania, o que é quase até como um vicio eu estou achando de se inquietar com tudo ao nosso redor muitas vezes sabe. E o mais estranho vamos deixar, assim porque é mais fofo entende, e porque bom você já está bem grandinha para compreender mais e mais coisas da vida até esse momento do que eu é que eu coloco assim, quem sabe dessa maneira menos sabe lixo de dizer o que se quer dizer, ´para que ao mesmo tempo vc tenha a oportunidade de pensar duas vezes, mais do que eu admito que costumo ter novamente antes de sair, por ai e entende se esbaldar, néh vamos colocar essas linhas seguintes dessa maneira então.
E até porque se alguém te disser que muitas vezes, que um dia ela vai tentar explicar de verdade o mundo para vc bom, eu sinto em te dizer que não ela não vai fazer isso exatamente, como vc tanto deve estar esperando okay (:
Mas, não se preocupe que enquanto isso por outro lado eu acho que nós deveríamos aprender a sermos menos rudes nas próximas vezes com o jeito dos nossos pais, ou dos nossos avôs enfim... Pois, eles só querem nos proteger eu acho de alguma forma, porque sim por outro lado eles talvez tenham receio de pensar que um dia já não vamos mais querer aceitar as coisas como eles dizem entende, e estar debaixo das asas deles a maior parte do tempo. Pois, é isso é outra coisa bem estranha sabe, pois se até mesmo uma mamãe pássaro vai buscar comida voando meio mundo para os seus filhotes talvez, quem poderia imaginar que até os seus próprios filhotes um dia poderiam também, se cansar da companhia dela, e isso é beem irônico, não é mesmo? Mas, uê pode ser que aconteça, né e de repente sabe, eu agora não sei o que faço sabe. Pois, o meu mais novo Dilema agora é: se eu sigo cuidado dessa nova flor para que ela não desapareça tão rápido, entende. Ou se pensando bem, eu a arranco o mais depressa então que conseguir e me mantenho atenta mais vezes ao ditado popular que diz, que quando se é necessário que se deve cortar o mal sendo assim, pela raiz!
Porque bom, a Rainha Margarette pelo menos me parece que ao final do livro acabou tendo mais sorte e pode amar seu Rei esquisito. E bom, livrinhos como vc já sabe são livrinhos, mas boa pergunta o que é que a minha mãe numa hora como essa me diria? Porque bom, se ela ainda estivesse aqui a única coisa que ela poderia dizer para mim é:
- Você está se tornando uma menina terrivelmente mimada, e sem freios, sabia!
- Ah, mas não era isso o que eu estava esperando de você. Ah, não mesmo!
Mas, será que eu fiz mal então em contar desde o inicio muitas coisas assim para você, há?
Porque bem, enquanto eu estou aqui pensando em uma solução que tem que ser extremamente genial para que tudo não vá para o espaço num piscar de olhos, ainda mais tudo o que de bom e que realmente vale á pena e que estou tentando fazer isso dar certo, eu decidi, decidi me manter forte e vou cumprir o que prometi a mim mesma, que não vou me deixar cair em tentação seja por um par de sapatos, ou alguma coisa bem mais além das minhas possibilidades que isso então, eu estou começando a achar que não é a toa que também muitos sábios costumam dizer que, manter uma vida em equilíbrio não importando as situações que isso é quase, como que uma Arte. Mas, que poucos de nós realmente decidem continuar mais e mais tentando, sabia!    
Mas, não se preocupe pois, o melhor a ser feito agora e pensar que nós vamos ficar bem e que toda essa indecisão um dia, também vai passar não é?
É...é sim, porque olha por outro lado pensando bem se as coisas não fossem para estar acontecendo como estão então eu acho que provavelmente muitas coisas ao longo do caminho até agora, já teriam desandado sabe.
E apesar de tudo olha, eu sei que é delicado e muito mais difícil tentar pensar mais antes de fazer alguma outra bobagem, mas é que eu acredito que cada um de nós tem de fato um Destino porque senão, de que adiantaria estarmos vivos e não enfrentarmos nossos medos, ou descobrimos talvez, bem mais de nossas emoções no fim disso, hein?

Bom, agora um abraço e fica com Deus está bem!
Porque agora, de verdade eu preciso ir tá bom.
E ah, é mesmo boa sorte com o seu Destino seja ele qual for e acredite em mim, que se vc realmente desejar algo bom com muita fé, talvez, talvez vc alcançará logo o seu sonho não acha? É eu também, costumo pensar assim sabe,rs.

Então até e se cuida tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário