segunda-feira, 8 de junho de 2015

texto do dia 17-05-15!

Cansei de não saber para onde ir
Por: Maiara Cecília
A cada dia que passa, talvez haja bem aqui uma nova menção do infinito!
E eu oro aos Deuses toda a noite para que todas as alegrias possam vir a serem bem-vindas.
Pois, tudo, tudo em desalinho logo vai passar. E o que fica me diz que o espetáculo deve então continuar!
E olha só que legal, pois o sol já vem e tudo, tudo de repente muda enfim, de lugar.
Mas, boa pergunta querido: Quem de nós, é que vai esperar por querer voltar ao jogo afinal?
Porque, não eu ainda não morri. E, aliás, fique calmo, pois a sua falta pensando bem eu também senti aqui dentro de mim.
Mas, sei que também não vai compensar e nenhum pouco a viagem à ideia de voltar atrás.
Ainda mais assim... Porém, Confie em Deus está bem, mesmo quando a situação estiver feia que então em breve uma melhor direção ele lhe dará!
Você pode crer. Pois, desde o dia em que você sorriu para mim, eu acho que já estava escrito lá nas próprias mãos do tempo, que eu não esperaria por vir a te deixar partir.
Mas, é verdade que quanto mais nós trabalhamos que de repente de uma hora para outra paga-se o preço com o nosso doce sossego!
Só que eu gostaria, tanto, tanto de te encontrar, mas, eu ainda confesso que não sei bem ainda para quê. Pois, eu não sei se você merece algo de mim, sim.
Porque quando, a cena mudou você acabou me esquecendo muito rápido também.
E eu depois, de muito chorar em vão.
Depois, de muito dançar sem par no salão acabei percebendo tarde quantas e quantas vezes mais eu deixei de viver apenas, para me dedicar á sua bendita vaidade!
Só a sua bendita beleza, que no fim pensando bem não me merece nem uma reconciliação.
Pois, foi só a você que eu me dediquei, e que fiz tudo então valer.
Mas, nessa história toda a idiota fui eu!
Pois, eu quase enlouqueci e joguei tudo para o ar por um triz...
Sendo que, quanto você quer apostar comigo então que logo você vai trocar um dia todo o amor que você diz, e diz por ela assim como você acabou fazendo o mesmo comigo igualzinho a um outro suvenir de lojinha de esquina, hein?
Ah, eu tenho certeza disso. Pois, está na cara que eu pude notar o quanto ela está triste por você já não estar tanto tempo mais em casa.
E por toda a brincadeira, provavelmente ter acabado ficando mais séria!
E lógico, que isso não atende tanto aos caprichos de vossa alteza, não é mesmo?
Ou será que, agora você vai ficar bravo comigo e me culpar hã?
Sendo que eu é que no fim, não entendi porcaria nenhuma do que você talvez, queria também de mim. E foi por isso que, cada vez mais eu passei a não acreditar em quaisquer que tenham sido naquele tempo as suas reais segundas intenções.
Pois, de você agora eu quero, e quero demais ir para bem longe!

Passar bem.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário