sexta-feira, 19 de junho de 2015

BB: Bonitas e Burras, mas porque será que muitos ainda nos vêem assim?. E vai por mim que isso me traz uma sensação horrível só de vir a imaginar.

Por: Maiara Cecília
Oie, e que bom que eu pude encontrar vc sabe.
Bom...pelo visto, vou começar assim está bem a escrever para vc hoje ok.
Eu andei percebendo o quanto nossas jovens e meninas tem estado cada vez mais sozinhas ultimamente e com uma autoestima muito baixa pelo o que eu também pude notar sabe olhando isso seriamente por um momento para a nossa tal Sociedade que se diz livre e digamos, agora em tempos mais a frente "Moderninha". Mas, será que essa é de fato a verdade hã? E eu fiquei nisso aqui muito pensando porque essa é uma questão bem preocupante afinal, as questoes do corpo de cada um de nós eu acho que não deve entende ser tratada de uma maneira tão mais facil e boba assim, como  seria por exemplo ir a loja e escolher comprar um novo par de sapatos entende? Quero dizer, é uma questão essa muito íntima e que a meu ver deveria estar sendo até então muito mais respeitada, sabe. Porém não é isso o que está acontecendo pensando bem, pois o que deveria estar sendo muito mais do que uma expressão de Amor e de carinho me parece que á essa altura tanto nos livros que estão cada vez mais pipocando diante de nós ainda mais em Pdf e em filmes e filmes para o serem exibidos nas telas na verdade está virando pelo o que eu percebi como mais uma questão de puro riso, entende. Está se tornando piada e ponto! Apenas, isso sendo que olhe bem em volta meu amigo pois, nós estamos falando isso mesmo de pessoas! E não de apenas, simples objetos tanto que chegamos ao ponto de aceitarmos de uma maneira tão mais natural muitos tantos tipos de violência nos dias de hoje não é verdade, hein? Mas, eu juro a vc que eu não consigo acreditar como tantas outras meninas se deixam enganar por esse tipo no fim das contas de histórias, porque na verdade o homem ideal eu sinto muito em te desapontar mas, nesse caso eu acho que ele ainda infelizmente não vai aparecer meu bem. Então o jeito é vc ir estudar, e procurar á essa altura do campeonato tentar construir na sua vida um caminho que realmente venha valer á pena graças ao bom Deus pensando bem, com os seus esforços porque de repente, sabe o que eu passei a perceber também que muitos jovens hoje em dia não tem nem noção do que seriam ainda as muitas situaçoes digamos assim, da vida sabe e tudo assim agora me parece que está sendo eu não sei vc mas, mais vulgarizado também entende.
Porque agora o que acabou virando moda é imaginar que de repente vai aparecer o principe encantado que ele na sua casa já não vai dar a vc um buquê de flores quando ele estiver com vc lá na sala no sofá sabe. E sim, que ele vai te add no face ou no Twitter entende por exemplo nos dias de hoje e que toda a vez que ele estiver escrevendo eu te amo nas  atualizações dele de repente, vc então vai acabar né se deparando com aquilo e vai então achar o máximo né por exemplo, mas de repente eu fiquei pensando nossa como tudo está se tornando desculpa mas, se bem que é verdade tão mais tosco nos dias de hoje sabe. Porque quer dizer então que o seu amor próprio, digamos por assim tem que ser de uma hora para a outra num ato tão completamente preguiçoso é...eu acho que é essa quem sabe, a palavra que eu queria colocar aqui que só pode esperar pelas manifestação enfim de alguma maneira pelo outro? Mas...então puxa vida, quer dizer que a maioria de nós só esperar ter um namoradinho tão mais quanto apenas quem sabe só para mostrá-lo as amigas talvez em uma ocasião especial durante a semana? Quer dizer, olha o ponto de mais louco nisso tudo, quero dizer de mais absurdo em que a gente chegou porque quer dizer então que a Mulher é vista por nós apenas como uma flor hã? e é talvez, só isso que ela irá querer ser e ao mesmo tempo fazer ao logo de toda a sua vida, pois ela é tão fragil, o quanto...tão muda o quanto e talvez tão mais dependente de um estranho o quanto, sabe quero dizer, porque de repente quando um homem escreve um romance desse tipo bem, bem sem noção mesmo ele é visto por exemplo como o tal né, ainda mais pelos amigos e tudo mas, agora quando uma mulher resolve fazer isso ela se torna então de repente, a Bruxa, a ovelha negra do rebanho entende, ou até a Menininha que muito fala mas, que tem um monte de minhoca para não dizer né outra coisa que eu não posso falar aqui na cabeça. Mas, sabe é por outro lado o que eu percebi dessa situação toda...quero dizer, por mais estranha e até que desigual que ela se pareça que olha, homem fica meio sem saber o que fazer diante de uma Mulher de personalidade forte, porque para ele e isso eu fico achando que já é algo cultural é mais comodo ter em quem mandar, em quem sabe ter que nesse e em muitos outros momentos conduzir pelo caminho até então entende.
Mas. o por quê disso afinal, hein?
Pois, por um lado nossa sociedade se diz tão moderna e tão mais feliz tendo cada vez mais pessoas isoladas, e que ficam como uma nova forma de diversão praticamente agora conectadas o tempo inteiro e todos os dias querendo ou não surpreendentemente da semana sabe.
Mas, eu fiquei te confesso bem intrigada com isso porque quem são os homens para nos dizer, o que vamos fazer ou não num determinado momento até então de nossas vidas hã?
E porque de repente, parece que eles podem falar desde pequenos sobre muitas outras coisas numa boa nos seus lares ainda mais, enquanto que nós práticamente temos rédias que nos são impostas de alguma forma digamos assim, mesmo que elas tenham uma aparencia até então adoravel e fofa como uma boneca Barbie ou que seja uma nova bolsa cintilante, por exemplo?.
Ou será que podemos fazer bem mais por nós mesmas e talvez, seja por isso que muitas das pessoas não entendem o que está se passando conosco nesse exato momento, quem sabe e talvez, é....Os romances por mais que eles sejam toscos eles não dizem tudo e talvez apenas enfatizem cada vez mais apenas, um único lado da moeda. E talvez, por mais assustador que se pareça talvez quem sabe o casamento será que também pode vir á ser no fundo, no fundo o mesmo, hein?
Porque pensando bem, será que já perguntaram alguma vez sei lá para uma noiva se o sonho dela era de fato se casar de vestido branco, hã?
Ou será que no fim, ela acabou descobrindo que o quanto mais cedo o seu homem deixou de ser um encanto e passou a ser um verdadeiro poço de caprichos ambulante assim, que ela teve que dizer aceito e eles colocaram os pezinhos dentro de casa? E quero dizer, será que bom isso pode vir a ser um verdadeiro pensando bem, Felizes para Sempre, ou um bem...minha nossa, agora já não tem mais jeito pelo visto. Entende, o que eu estou tentando te dizer, pois eu não consigo acreditar o quanto para nós, tudo ainda está sendo tão mais imposto pelo o que me parece meio que é claro de uma forma mais velada, e o quanto me parece que aquela ideia de ser como a Cinderela a principio que se parecia ser sabe, para mim até etão como que um doce sonho que eu tinha até então desde muito nova,  mas que agora me parece que vai ser isso tudo no fim, só mais um sabe, Entretanto em tudo o que vier, sabe. E eu não sei vc mais eu não consigo cada vez mais suportar a ideia de que talvez, seja dessa forma que a sociedade ainda nos vê depois, de tudo pelo o que já passamos e por muitos problemas que deveriamos estar levando bem mais a sério sabe como pessoas bonitas. E isso eu entendo sabe, mas, essa é a questão porque bonitas e ao mesmo tempo ensinadas a seren burras,hã?!
Quero dizer, e quando envelhecermos e já não formos tão mais bonitas, quero dizer será que nos tornaremos assim, como qualquer outra coisa que pode ser facilmente descartada, hã? Quero dizer, é essa a imagem que os nossos maridos teram de nós hã? Quero dizer, é isso o que os nossos namoradinhos magrelos e com mentalidade de bebês esperam também de nós como se eles fossem lá também os reizinhos do mundo hã?
Quero dizer, e o pior é que as músicas jogam isso na nossa cara, e que muitos dos programas de tv tambem e a nossa sociedade faz a maior propaganda quanto a isso e aceita praticamente tranquila e até demais na minha opiniao muitas dessas babaquices,sabe. E o pior é que as crianças logo vão copiar numa boa muitas dessas atitudes que sabe, não tem nada a ver! E que os tornará me desculpe mas, é a verdade mas muitos moinstrinhos no fim das contas tambem porque a figura sabe da mulher tida como vazia é aceita e a do Homem machão e bom de papo também então sabe cadê os pais numa hora como essa entende? Cadê um tal de Adullto metido completamente a sabichão que pelo menos vai tentar se esforça para nos dar então uma resposta talvez, para tudo isso e muitas outras coisas das  quais segundo eles mesmos que nós somos pessoas muito frágeis para saber a respeito, hã?
Porque isso não é justo. Quero dizer isso não está nada certo!
porque ao meu ver ao invés de termos ao nosso lado pessoas que só vão ficar olhando não é mesmo com aquela cara de coruja para gente, que isso não vai resolver em nada desde já muitos dos nossos problemas e que nós já deviamos estar cientes disso eu acho que nós deveriamos tentar encontrar um jeito de enfrentá-los sabe. Porque a Mulher também além de só cobrar deveria também desde já tentar parar de se deixar iludir por muitas dessas algemas de ilusão porque viver apenas, no mundo da fantasia minha amiga eu sinto muito em ter que lhe dizer mais isso não vai mudar em nada sabe, nem a minha vida quanto mais a sua...está bem. Bom, quero dizer á essa hora a única que deve ter mudado é a do autor(a) desse seu romance quente e preferido meu bem, porque de resto...olha, eu acho que vc é quem vai ter que estar no controle nesse momento das suas aspiraçoes porque só ficar sentada no sofá, faça chuva ou faça sol sabe o que eu aprendi é que só vai te trazer cada vez mais nervos pudera, e insatisfaçoes certo.
E eu sei que vc deve estar desejando bem mais do que isso, não acha?. É...assim, como eu também sabe. Bom, mas vamos ver não é no que isso tudo então vai dar eu espero,rs.
Bem, então boa sorte e vai por mim que a única que pode mudar a sua vida e querer bem, no fim das contas a vc é só Deus e vc em muitas das situaçoes do momento presente, sabe.
E um abraço, para vc e é claro se cuida tá bom!

Até mais e lógico muito Amor, para vc tudo bem ;) s2.
E ah, é diga o que pensa mas, lembre-se um passo de cada vez, né e vc já sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário