quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Quero dizer, mais uma parte de mim em que boa pergunta viu, que até eu mesma chego a desconhecer nessas outras situacoes, vou ser mais franca desta vez com vc está bem, como eu acho que eu nunca fui com ninguém mais entende. isto é se eu puder tambem confiar um pouco mais em vc entende senao, nem pensar sabe eu farei isso outra vez certo!

Por Maiara Cecília
Ah, ufa que bom meu amigo que eu finalmente consegui encontrar um tempinho ainda sim, não é mesmo para que eu pudesse vir aqui para falar com você não é mesmo hein?
E que bom que por mais que o caminho até o paraíso não esteja fácil que bom que eu ainda não cometi não tão cedo esse tremendo erro de esperar por desistir de tudo não é verdade,rs.
Quero dizer seria uma baita burrice de minha parte se eu resolvesse querer por parar agora de fazer a coisa certa quero dizer ainda mais quando eu sei que Deus está ao meu lado e que só ele é que bem sabe, talvez por quantas bobagens todos nós passamos até que consigamos chegar a algum lugar um dia nao acha hein?
bom, mas é claro que graças á o bom Deus mesmo tendo que me esforçar cada vez mais com certeza para que tudo isso possa vir á valer a pena eu senti que precisava ás vezes me divertir um pouco mais e aproveitar talvez mais essa boa fase antes que sei lá por que tudo então acabei indo sem que eu esteja esperando por isso completamente pelo ralo e a grande merda é que não importa o quanto de dinheiro  talvez, vc esteja esperando por alcançar em dias melhores nem, em que casa imensa e confortável vc talvez possa vir a estar planejando por morar quem sabe em dias bem mais felizes mas, sim o que conta é o que você realmente espera por se tornar como ser humano entende. E isso é um outro desafio bem maior que talvez, vc leve mais alguns anos pela frente para que vc possa realmente tirar disso ou não talvez, sei lá um aprendizado, ou uma conclusão  ao certo porque vai por mim, que se vc passar a fazer coisas boas sem esperar por aproveitar para ir pelo caminho mais rápido que quem sabe, a vida possa lhe dar muitas vezes até mais do que vc pediu depois né! Mas, é...isso é uma das coisas que realmente se conquista, que requer de vc muito mais paciência e uma mente mais sã o que  aliás daqui para frente eu sei de que vou precisar disso mais do que nunca, mas sério eu juro que eu nunca havia me sentido tão bem antes, quero dizer finalmente sinto de fato que posso me superar que posso me propor a alcançar outras realizações sem duvida daqui para frente e como já  dizia mais um dos tais ditados quanto mais cedo e quanto mais melhor tudo então sem sombra mais de duvida será, pode apostar nisso meu bem!
Quero dizer com um pouco mais de fé em mim mesma e de empenho sinto que aos poucos as portas de um novo mundo estão se abrindo e isso tão empolgante que eu me sinto como se pudesse ser novamente uma criança para descobrir tudo que está a minha volta sabia.
Quero dizer eu nunca havia me dado uma chance tão boa assim, antes para me sentir nas nuvens desse jeito tempos atrás sabe. Quero dizer, eu nunca havia me sentindo podendo saborear o topo quase que do universo quando eu era apenas uma garotinha que tinha uma visão tão menos real do mundo e mais romântica e tola das coisas entende. Quero dizer, não que não seja uma coisa legal e bem mais especial vc passar a pensar bem mais no bem estar dos outros do que no seu próprio mas, a questão é que eu passei também a me perguntar que até quando eu iria continuar desse modo me colocando tantas vezes mais em segundo plano no bom sentido das coisas também nesse caso entende.  Quero dizer, sim continuarei me esforçando para ser um alguém bem melhor mas, agora que eu me proponho a uma nova meta eu sempre me pergunto antes de tudo do por que não? afinal, como posso logo de cara desistir de algo que quero e que sei que irei aproveitá-lo ao máximo enquanto Deus me permitir estar viva hein?
Quero dizer, se é uma coisa honesta a que vc talvez esteja se propondo a fazer e tudo bem que certos sonhos na vida da gente não são para ontem como no ditado mas, eu costumo que será divertido continuar mesmo assim acreditando e achando graça nas coisas sabe.
pois, eu cansei de estar na terra, no mundo real sempre ponderando digamos, sempre quase que me privando sem saber ao certo o por que de muitas outras coisas como por exemplo agora a minha mais nova meta será um Lamborghini e eu não vejo a hora em que irei conseguir me dar mais esse presentinho digamos...porém eu sei que antes de tudo irei ter que me preocupar mais com um teto para morar né, porque mesmo antes dos trinta eu não sei mas, eu confesso a vc que eu nunca me senti muito bem com essa situação de ter que morar sabe na casa de outras pessoas no sentido sabe, de que bom já que um dia ou outro não haverá não mais jeito e a realidade acabará batendo na sua porta e assim, vc acabará aprendendo que terá que lutar para pagar as contas e para conquistar um pedaço de chão não é mesmo para vc nesse caso, rs.
Então eu fui notando que talvez, crescer não é algo tão assustador como muita gente pensa  assim...é que o problema é que tudo se torna digamos um  jogo onde digamos, vc é que tem que procurar ser um pouco mais confiante e vender o seu peixe digamos, na maioria das situações em que vc acabar por se deparar no meio do caminho  por que também se as outras pessoas no bom sentido é claro não souberem do por que vc veio até elas afinal, ora essa então elas nem se darão mais ao trabalho de perguntar mais sobre isso a vc eu acho que no fim das contas  entende. E outra que eu sempre te digo que se vc pensar grande, então fique tranquilo e continue acreditando pois, então um gigante vc será nessa vida!
Mas, se vc pelo contrario continuar se negando a dar pelo menos uma chance a si mesmo ora, essa então isso já é fato pequeno e um alguém muito mais aborrecido vc será, entende. Quero dizer, mas não estou aqui eu enfatizando a ideia de que vc acabe se tornando um alguém mais arrogante ou algo assim, até porque se vc não tomar um pouco mais de cuidado e ir de mais devagar, pudera as suas próprias ambições vão acabar por te engolir e de uma vez e sabe vai por mim que eu já senti esse friozinho na espinha entende. esse receio quero dizer de ter talvez, que acabar voltando de uma hora para a outra para a estaca zero, sabe. Mas, bom por outro lado eu sei que nós somos humanos e que eu oro todas as noites para que Deus não me deixe e para que ele possa quem sabe, possa compreender que as escolhas que faço sabe que muitas vezes eu não as faço então por mal, entende.
Mas, é que eu só acabei cansando de pensar do por que eu ás vezes me sentia tanto assim, como uma pessoa tão mais fracassada, e sem um pingo de auto estima para com a si mesma, entende. Ou do porque como sendo mulher talvez, essa coisa, essa ideia em si de ser um alguém de sucesso quem sabe em um mercado, em um mundo de modo geral tão mais competitivo entende no começo me parecia algo tão mais absurdamente impossível, entende. Até que eu simplesmente resolvi mudar o meu modo aos poucos é claro de pensar e pensei por que, não é?
ora quero dizer, me parece bem mais divertido partir para o lado um pouco mais pratico das questões que estão a sua volta e passar a deixar um pouco mais de lado todas essas ilusões cor de rosas que logo mais vc então passa a descobrir que elas nunca existiram a não ser na sua mente por alguma razão entende a mais doida que isso enfim, talvez se parecesse mas, é...verdade calma que quem sabe aos poucos meu mais leal amigo eu sinto que dia após dia a nossa sorte está começando a mudar e eu não sei se isso por enquanto é apenas, uma mera intuição minha mas ainda mais agora com uma cidadezinha meiga e doce praticamente em crise eu estou pensando em aproveitar da maneira que posso tudo o que de bom, ainda nos estiver acontecendo a partir de agora por que depois, bom uma hora nesse mundo vc alcança o céu mas, em um outro momento praticamente vc vive um inferno, entende como já dizia mais um dos tantos ditados que talvez, vc até já possa conhecer então no mais acho que agora eu não quero perder essa chance e vou seguir o maravilhoso conselho de minha avó que era o de tentar construir minha vida mais feliz primeiro e pensar em todo o resto quem sabe mais tarde, está bem.
Bom mas, boa pergunta isto é será que eu seria tão boazinha e tão honesta assim, talvez por quanto mais tempo hein?
Quero dizer será que antes, ou talvez ainda mais agora de uma hora para outra será que eu já não mudei, pudera hein? E olha que isso foi uma coisa mais rápida do que eu imaginava sabe, por ora.
Quero dizer, será que eu seria um alguém capaz de vender o meu coração por um pouco de ouro e outros bens que seja, então neste mundo hein?
Quero dizer eu estou te perguntando isso primeiro por que eu não quero deixar de lado não é mesmo depois de mais tanto tempo assim, a nossa amizade sabe.
Mas, vc já viu né como são as coisas naturais dessa vida puxa...que ninguém é tão mais flor que se cheire o quanto se pensa, até que um alguém sei lá talvez pudera prove o contrário e é por isso que eu cheguei num ponto em que eu te confesso de verdade que por um lado eu até estou achando que eu sei o que talvez eu possa estar procurando no fim das contas sabe, porém eu sinto que eu cheguei em um ponto que eu estou pressentindo que terei que me arriscar um pouco mais e que tomar decisoes mais sérias para chegar entao onde eu quero. Mas, isto é será que eu realmente consegui deixar para trás a ideia da solidão, a ideia daquilo que foi de importante para mim a minha infância entende. Porque, isto é que eu não poderei estar mais preparada para tomar decisões mais adultas digamos se eu ainda estiver presa as tolices provavelmente de que ainda sou apenas, uma menina o que como vc já pode notar isso não é a verdade, entende nesse caso não é mesmo?.
Mas, bom a questão é que enfim, depois eu vejo que melhor decisão ou não eu poderia vir a tomar a respeito disso mas, eu sei que não posso fazer isso se estiver me sentindo mais pateticamente sonolenta e estressada digamos né...
Bom, então por hoje é só isso está bem.
E lembre-se muito amor e acredite em si mesmo, pois eu sei que se vc assim, o fizer então não se preocupe pois, vc irá longe ainda mais do que vc pensa, certo.

Um abraço e até.
E desculpe por não ter lhe escrito mais de minhas memórias nesse caso, por que eu acho que agora vc talvez já saiba muito mais de mim no bom sentido entende, mais do que a qualquer outro alguém nesse mundo sabe. Mas, bom isto é será que eu poderia realmente também dar esse voto de confiança a vc ou será que mais uma vez talvez, eu estaria na verdade me precipitando hein?
Quero dizer, será que até vc me veria pelas costas digamos e depois fingiria que me amaria como se nada então tivesse acontecido hein?
puxa vida...quero dizer, será que até vc me pareceria ser só mais um estranho então como a tantos outros pessoa que agora eu sei lá por que mas, eu chamo ainda sim por amigo, hein?
Me diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário