sábado, 31 de outubro de 2015

Calma, estamos quase lá mas para isso vc precisa continuar acreditando de todo o seu coracao, pois só assim muitos sonhos lhe serao entao possíves. Por isso, vai por mim nao desanime tao já!

Por Maiara Cecilia
Oie, e que bom que eu consegui te encontrar nao é mesmo, hein?
até porque já faz um bom, tempo em que nós nao nos falávamos não é, sem tanta pressa entende para que quem sabe eu pudesse então escrever aqui sobre algo mais para vc, não é verdade?
 É que então, lembra que eu tinha comentado com vc que eu decidi mudar a minha vida, que eu tinha sentido que precisava me valorizar mais vezes né do que realmente eu acho que eu estava fazendo com aquele jeitão meu, meio que imprudente até que de Moleca onde provavelmente eu ficava mais irritada e chateada até que talvez, devido á muitas outras bobagens, ou sei lá mais o que né, enfim....
então, eu sei que por enquanto ficar aqui esperando pelas surpresas e descobertas muito mais positivas que Deus talvez, tenha me reservado sabe é um pouco mais difícil mas, se você soubesse quantas coisas o bom Deus tem feito por mim, nossa... apesar de tudo eu estou achando que tentar manter o meu coração em um lugar muito mais seguro a partir de agora e continuar  também,tentando me manter bem mais firme nesse objetivo de que eu quero ser uma pessoa bem melhor do que já fui e um ser humano com mais conteúdo quero dizer do que apenas, estar tão focada eu acho que na minha  própria aparência e nos meus outros sei lá próprios desejos sabe, por algum outro motivo sei lá apesar dessa incrível luta ainda sim, contra essa sensação de solidão que aliás eu ainda estou sentindo mesmo com todos os presentes mais legais desse planeta essa pontinha de mais fé e de mais esperança ainda sim, tem me ajudado a mais vezes a confiar e a esperar nele, pois como já dizia Renato Russo, fique tranquilo pois, quem acredita muitos dos seus sonhos de verdade irá alcançar seja ele qualquer que for, meu bem!
E eu sei que quando tambem, se está falando de sonhos muitas vezes isso se diz respeito a termos que fazer tambem mais escolhas e na maioria das vezes eu acho que Deus nao nos dará tudinho conforme a nossa vontade mas, sim no tempo em que ele acha que convem e outra que nós somos eu tenho certeza pessoas muito mais especias para ele e talvez, ele sei lá nao queira apressar tanto assim, pelo fim de nossa jornada por que talvez, quem sabe ele é um alguem que está confiando muito mais em nós para atravessarmos pelos caminhos muito mais estreitos sabe e outra que nao se preocupe, pois se Deus quiser eu sei que para nós ainda haverao outros dias, outros sonhos a estarem bem mais pertinho de nós, do que nós talvez possamos imaginar meu amigo, mas eu quero muito que vc acredite que nisso eu nao irei lhe deixar para trás está bem.
afinal, tanto na riqueza quanto que na pobreza amigos de verdade nao se deixam de lado, nunca. Mas, é...verdade a velocidade quero dizer com que os dias estao passando sabe, com que os anos estao mudando e como tudo vem acontecendo entende de maneira tao rapida surpreendentemente sei lá isso se parece conversa de doido mas, eu te confesso que eu nunca achei que merecia tanto carinho, tanto amor vindo de muitas pessoas que ao longo do caminho eu fui aprendendo sabe a parar um pouco mais para entao escutá-las, para sorrir tambem um pouco mais com elas e isso me fez realmente enxergar logo de uma vez, que nós seres humanos na maioria das vezes com certeza somos as pessoas mais egoistas e mais bobas que esse mundo já viu, afinal nao é verdade nós sempre temos andado cada mais ficando preocupados com a ideia de produzir e de gerar mais bens, muito mais é claro que bem lá no fundo para nós mesmos entao ou seja isso quer dizer que talvez, para os nossos proprios interesses mas, nós nos esquecemos que nós nao estamos de passagem aqui sozinhos sabe!
e outra que pensando bem, talvez vc esteja procurando por um carro do ano, ou por uma outra companhia talvez, quem sabe apenas para provar a si mesmo tentando chamar a atenção do seu vizinho por que vc talvez ainda não consiga ter tanto auto confiança em si mesma o quanto vc estava então pensando não é mesmo hein? Quero dizer, para que isso então hein? Quero dizer, se depois talvez no fim das contas vc nem acaba tanto assim utilizando o carro que vc por exemplo acabou então de comprar, quero dizer ou se por exemplo vc está ficando digamos com uma outra pessoa mas, se vc nem ao certo sei lá no fundo no fundo nem saiba se vc gosta realmente dela por exemplo, tanto assim quero dizer por que cargas d agua então quem sabe, vc esteja só brincando com os sentimentos dela afinal, hein?
Quero dizer, calma que já irei tentar te explicar realmente no que eu venho pensando está bem, rs.
olhe, vc por um acaso se lembra daquele texto que talvez eu tenha lhe escrito sobre as nossas possiveis desculpas hein, nesse caso o que eu quero dizer é que pensando bem no fim das contas ora eu estou comecando a pensar que por algum outro motivo na verdade é isso o mundo faz, conosco né.
pois, vc já reparou o quanto nós talvez estejamos cada vez mais insatisfeitos ou talvez mais preocupados em relação as coisas que ainda não temos mas que ainda sim gostaríamos ter então, sendo que na verdade se compararmos com outras pessoas pensando melhor nós já temos muita sorte mesmo que ainda sem merece-la de fato, hein?.
Quero dizer, entao bem ou mal ainda sim, eu prefiro estar aqui talvez tentando inspirar naquilo que por enquanto me for possivel está bem a vc, para que vc entao possa vir a ser uma pessoa bem melhor do que eu!
e nesse sentido vai por mim que ás vezes é bem melhor que vc seja uma pessoa com uma vida bem mais simples e mesmo que vc tenha que trabalhar muito ainda sim pela frente nao faz mal pois isso nao quer dizer que talvez, tudo esteja perdido e que ninguem irá te amar mesmo vc nao sendo um alguem com a vida mais fantástica do planeta ou com muito dinheiro no bolso vai por mim, que isso nao prova nada, está bem.
Quero dizer eu sempre preferi acreditar que se Deus faz vc nesse planeta esperar talvez mais um pouco ele talvez esteja te pedindo para que vc enfim, nao desanime tao já pois, ele te compreende sabe!
ele é aquele Pai que realmente ouve tudo fique tranquilo e pode confiar sobre tudo o que o seu coração então precisa!.
E ele sabe e como sabe, que talvez vc já tenha se cansado de esperar de andar de um lado para o outro procurando entao por um alguem para que vc tambem possa ser feliz, de verdade assim como as outras pessoas nao é?.
E eu sei que esse mundo tem andado terrivelmente agitado e bem desigual tanto é que muitas vezes eu fico meio lá, meio cá sobre essa questão de com quem talvez eu possa vir a desabafar mais sobre os meus fantasmas também, as minhas digamos prováveis frustrações.... eu acho, hein?
Quero dizer eu acho que todo mundo tem acredito eu mesmo que só de impressao um dos lados nao tao contados muito bem da sua historia ainda sabe, mas o que importa de verdade mesmo que com isso tudo é o que vc transforma entende, nesse mundo!
mesmo que entende, não sendo uma coisa tão grandiosa assim, mas o que eu acho que mais vale é aquilo que só vc e Deus conseguem compreender o significado que aquela talvez pequena semente de esperança possa ter mas, mesmo assim que vc não acaba deixando pudera para o dia de amanha, sabe.
Quero dizer, para mim o que mais vale e o que costuma me deixar bem mais feliz é aquilo que vc mais carrega como sendo da beleza então do seu coração, do seu potencial verdadeiro como sendo mais um ser humano entende e não pensando bem, se eu vou  ter uma casa maior, ou uma piscina imensa e impecavelmente azul porque pensando bem, tudo isso querendo ou não irá lhe aprisionar talvez por mais algum tempo e depois vai simplesmente ficar assim, como qualquer outra coisa que meus olhos de uma classe social pensando bem meio que em cima do muro eu sei talvez, nem conheça ainda direito sejamos mais honestos mas, vc consegue me entender quero dizer as coisas pensando bem, não vão ser realmente minhas pudera no fim das contas por mais que eu tenha trabalhado bastante quero dizer, pois ou elas simplesmente então vão ficar na vida de outra pessoa ou elas vão voltar ao pó da terra, entende.
Quero dizer, calma por que eu nao estou tentando te dizer aqui que vc nao possa sonhar com muitas outras coisas boas ainda sim na vida mas, é que eu tenho medo sabe de que talvez do dia para noite sabe que eu acaba de repente mudando me tornando uma pessoa bem mais narcista ou talvez mais sabichona sabe, e eu nao quero isso para mim entende!
Quero dizer, eu nao quero acabar perdendo a nossa amizade ou aquilo que realmente meus pais me ensinaram de mais precioso que alias se eu nao me engano minha mae me dizia quando eu era muito menina ainda que, quando eu encontrasse realmente o Amor verdadeiro entao, já nao haveriam mais dúvidas pelo caminho, e era isso o que mais importava sabe naquele momento,sabe.
já a minha avó dizia que primeiro de tudo nós sempre deveriamos primeiro nós dar uma chance mesmo que ainda sendo muito jovens  para construirmos a nossa tal vida dos sonhos e depois que ai sim, deveriamos pensar um pouco mais nessa tolice toda enfim, sobre o que poderia ser ou nao quem sabe, o Amor até porque ela sempre me dizia que eu tinha muito mais muito tempo ainda sim, pela frente para estar com a mente lá na lua, rs.
Bom, por hoje eu creio entao que é só está bem.
Mas, nao desista está bem apesar de tudo pois eu sei que nao é uma tarefa facil ficar pensando realmente sobre isso né.
Muito amor e apesar de tudo ainda sim, eu acho que estou um pouco mais otimista de que quem sabe um dia um de nós irá conseguir encontrar as alegrias que Deus la de cima nós reservou sabia,rs.
Bom entao, bons sonhos pra vc tambem aliás eu tenho certeza que vc ainda chegará longe, se vc ainda quiser certo.

Então no mais, até! e se precisar me chame, okay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário