quarta-feira, 6 de abril de 2016

Atualização do dia 06-04-16 certo!

Por: Maiara Cecília
Bom, Finn hoje  eu rapidinho resolvi aqui a tarde deixar um dos meus textos para você tudo bem, nesse caso certo.
E não se preocupe pois, graças a Deus acredito eu que somos pessoas de muita sorte pois, eu sinto que você  e eu estamos chegando lá mesmo com muito trabalho e isso é o que importa agora não é mesmo?
rs. Então um abraco e fique com Deus está bem.
E se precisar de mim lembre-se de que é só me chamar okay.
No mais bom muito Amor...até e se cuida, hein!!!

Soneto da Ira
Por: Maiara Cecília
O amor é como uma criança que logo que começa a conhecer o sol passa a desejar então tudo o que vê!
Minha criança entenda que talvez um dia as coisas novamente já não serão as mesmas que você e eu hoje conhecemos.
Mas, por outro lado se você espera realmente por um conselho meu acredite que, as melhores histórias que o seu coração poderia esperar por encontra-las estão na verdade muitas vezes escondidas em livros que até então a nossa percepção quem sabe se recusa a percebê-los de fato.
Se bem, que ás vezes me alimento da minha própria solidão para que assim possa fortalecer novamente não só os ossos que já me doem como de costume mas, também  os sonhos de forma até que muito mais persistente  acredito eu.
Mas, até do que eu mesma gostaria de vir a então a acreditar nessa altura!
Afinal, você ainda sim por mais que queira ás vezes pode vir a tornar-se vitima das armadilhas das historias que a sua imaginação te concebe. Concebe este ás vezes sendo como que a um lindo filho quem sabe.
Ou em outras vezes talvez como sendo este um filho ainda muito mais difícil de se conseguir lindar onde a sua mente então acaba ficando repletas de certos pesares que do mesmo modo depois que você muito reflete sobre uma determinada preocupação por exemplo, esta acaba não o levando a nada e a ninguém mais pensando bem, a não ser sendo assim a  si próprio.
Mas, não que eu não goste de encarar a realidade não!
Não é isso. Mas, é só que quanto mais você pensa sobre o amor, o amor em si talvez ele seja apenas o inicio do vazio e ao mesmo tempo também da dor.
Porém, esta é uma dor mais estranha de se explicar primeiro por que ela não é algo concreto e visível feito as coxas de um anjo ou mesmo que se comparada com os espinhos de uma rosa.
Mas agora a paixão é tudo!
Tudo aquilo que queima, que desencadeia a loucura as palavras com as quais você ainda venha a se deparar estando de certo consciente que elas ainda sim estarão lá te atormentando de alguma forma até que minuciosa  em um determinado momento da sua existência , mas, que por outro lado você nunca terá a coragem para vir á dize-las.
E eu duvido que nem mesmo se as estrelas começassem a despencar de repente, uma a uma do céu que algum dos Homens entre nós tenha sido tão mais sincero em pelo menos um dia na sua vida, nem que fosse apenas para um deles confessar, por exemplo, o quanto algum deles não gosta então  da segunda –feira como sendo um dos dias da semana.
 Ou mesmo que nesse caso ainda do bichinho de estimação do vizinho estragando o tapete deles novinho nas suas salas-de estar.
E a vida ainda sim, é magica apesar de tudo?- você pode então até que estar me perguntando nesse exato momento sobre isso não é mesmo?
E eu aqui então te digo com toda a cordialidade que ainda possa existir no mundo que é claro que é, meu amigo apesar de tudo isso pelo o qual já estamos vivendo!
De tudo ainda sim, de ruim que está nos acontecendo onde o senso de criatividade da Humanidade me parece que de repente, está se esgotando.
E por outro lado por enquanto eu acho que em mim já não há tanto prazer mais em escrever tantas outras historias.
Porque depois, bom em minha mente se as coisas de repente, se tornaram tão repetitivas que então tudo sem querer acabou de uma hora para a outra  esfriando e isso me causa uma certa vontade de vomitar de ora essa!
Vomitar porque como podem tantas palavras serem gastas num sentimento de irritabilidade que aos meus olhos também não me trouxe algo que me deixasse então pelo menos mais tranquila por enquanto , hã?
 Por que te confesso que me cansei de viver nesse mundo praticamente pronto e também preguiçoso ora essa.
Onde as pessoas me parecem que já não tem mais prazer em nada. Onde até mesmo o simples ato de sorrir chegou ao ponto de ser feito praticamente pela metade.
Onde nada mais tem saber, onde nada mais me parece que traz encanto as almas e uma verdadeira alegria de fato.
Onde já não me parece mais existir calor e êxtase... Onde me parece que dia após dia eu tenho a medonha impressão de que cada um de nós anda em círculos por si só não importando o que faça e nem o que quer que seja nas suas próprias insatisfações mais tolas.
Sendo que por outro lado esses mares de tristeza me fizeram chegar a uma conclusão de certo ainda mais absurda que se, por exemplo, você estiver atravessando a rua e simplesmente chegar a dizer um Bom dia mais sincero e bem mais animado para essa pessoa que talvez esteja  atravessando essa mesma calçada então que você dali em diante você pode ter certeza que mesmo sem ser Natal você já deu um presente a essa pessoa e que por isso você pode apostar que ela com certeza ficará muito mais feliz do que tudo até então ela já teve no seu caminho.
Então diante disso, eu confesso a você que eu tenho a impressão de que hoje o mundo é feito de Homens assim, que são belos por fora aparentemente em sua maioria, mas, vazios e solitários por dentro onde por mais que eles têm lá os seus castelos e as suas coroas que ainda sim, tudo se é facilmente substituindo por uma coisa, e depois por outra até o fim disso quando se é chegada então a hora do túmulo.
E pensando que pena se assim, então tudo continuar seguindo pelo o que me parece por que até então em outros séculos os castelos talvez durassem mais e as estrelas nunca, nunca estariam tão longe assim mesmo até que das pessoas mais incrédulas que ainda estão no nosso meio.
Bom... Tudo pelo o que me parece talvez, tivesse mais graça, fosse bem mais feliz e não tão insosso e mecânico como tudo está agora nesses tais tempos estranhos e modernos, onde até mesmo um aparelho de celular consegue roubar o oxigênio dos seus pulmões praticamente pensando bem vinte e quatro horas por dia então você ainda espera que eu me sinta realmente mais feliz de novo, hã?
Sendo que como de costume eu vou mentir uma vez nesse caso, e mais uma, depois outra e outra... E ficar insistindo nisso até o fim,hã?
É isso por um acaso que você me diz que é vida? Bom se isso então já estiver acontecendo se não se importa eu preferia ter me afogado na beira desse mesmo mar há muito, muito tempo.

Talvez isso me  teria sido uma opção bem mais conveniente e hoje é...quem sabe, eu não estaria com tanta raiva de mim mesma afinal em sã consciência é como se eu estivesse vendo os anos mais preciosos de minha vida indo num piscar de olhos por fim, pelo ralo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário