domingo, 10 de abril de 2016

Texto do Jornal dia 10-04-16 certo!

Oi, Finn e que bom que eu consegui encontrar voce nao é mesmo, hein?
rs, não se preocupe pois, graças a Deus acredito que tudo finalmente está caminhando e que apesar de muito trabalho como de costume sabe eu realmente quero acreditar que o melhor ainda está por vir!
então é por isso que o que eu mais gostaria agora de fazer é continuar sendo o mais otimista que puder afinal, como já diziam os sábios muito antes de nós a vida materializa aquilo que voce realmente acredita seja alguma coisa boa ou mesmo que uma coisa ruim, mais cedo ou mais tarde se assim o seu coracao desejar, né. Mas, é claro que para que voce possa alcansar todos os sonhos que o seu coraçao mais deseja antes de tudo o mais importante que você deve fazer é tomar a iniciativa porque senão as coisas nunca irão sair do lugar, certo!

E isso é uma coisa especial que só voce nesse caso pode fazer e ninguém mais, okay.
Mas, não se preocupe porque eu sei que voce é um alguém forte e mesmo passando por momentos mais dificeis voce será um alguém capaz de encontrar uma saída mesmo que o caminho ainda sim não seja os dos mais doces...,rs.

Bom, então por hoje por enquanto eu acho que é só tudo bem.
Um abraço, fica com Deus e lembre-se muito Amor.

Até!

Contando com  a solidão 


Meu Ícaro venha cá enrolar seus braços em torno de mim!  
O frio não se preocupe, pois, logo acredito eu que ele irá passar.    
Mas eu sei minha criança que o crescer às vezes se é uma prova que fica bem difícil de se suportar.
Olha, se aproxime um pouquinho mais da janela para que você assim consiga escutar o barulho tímido e gostoso da chuva.
Venha mais perto para que quem sabe assim eu consiga enxergar o seu rostinho tão bonito de sono.
E sim, vamos pelo menos para um de nós dois brincar de fazer de conta que ainda existe um eterno outono onde eu possa então ficar mais e mais de mãos dadas com você. 
Sim, vamos fazer de conta que naquela terra doce e encantada que quando eu estiver procurando pelos anjos que uma luz sem fim como a do sol iluminará o meu caminho até você.
E de lhe perguntar talvez como  quando foi que  o meu coração decidiu no fim das contas enlouquecer de amor por você?
Afinal de contas em quê esse mundo de fantasias iria dar?
E agora sendo que em outra cama talvez você esteja a sonhar de novo bem mais feliz sem mim.
Sendo que até hoje como pode você estar me parece tão perto, mas, ao mesmo tempo tão longe?
Então é por isso que eu insisto em escrever para que assim talvez eu possa conseguir gritar! 
E é por isso que por agora o melhor que eu tenho a fazer é ir embora e para o meu próprio bem tentar te esquecer. 
Até porque, meu bem nós dois estamos prestes a mudar o rumo de tudo. 
E a realidade querendo ou não nos chama. 
Porém, não se preocupe e não se entristeça porque quando o destino fecha uma porta então isso significa que o melhor ainda está por vir! 
Mas eu também não consigo bem lá no fundo evitar essa sensação de que quando tudo vai bem que algo mesmo assim vai mal. 
E que por mais que eu queira evitar de ficar me recordando daquilo que não me traz paz como pode mesmo assim sem você eu ter me tornado tanto e feito tanto que apesar da lembrança que você deixou em mim hoje meu menino eu finalmente estou me dando a chance de abrir os olhos e de notar o quanto a vida ainda sim é uma coisa tão misteriosa e tão prazerosa!   Pois, sem você eu achava que eu realmente iria me afogar de vez. Mas agora veja só o dia já nasceu como um presente e eu acabei percebendo que você para mim apenas só demonstrou que não seria capaz de me amar o suficiente. 
Então já que estou tentando me curar querido tente entender que há essa altura pensando bem insistir no erro já é algo absurdo.
E foi por isso que eu decidi não mais ficar apenas com a solidão e com o seu pouco afeto que você quis  enfim dar. Então não mais eu vou dar os meus sonhos tão preciosos sem no mínimo hesitar a você.
Eu não quero mais ficar imaginando seus beijos.
Eu não quero mais ficar vivendo de ilusões.
Ou ficar criando esperanças numa espécie de acaso que nunca me deu ouvidos nesse caso.

Por: Maiara Cecilia 
O que eu mais gostaria de poder fazer até hoje se pudesse era finalmente te encontrar!    
Mas, eu só sei minha criança até então que a vida pode apesar de todos os nossos problemas vir a ser doce feito uma xicara de chocolate quente.


Por que existem certos vazios da vida onde nem sempre apenas as nossas palavras bastam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário