domingo, 29 de maio de 2016

Outra atualização do dia 29-05-16 certo!


Chocolate
Por: Maiara Cecília
Se quer vai atrás.
Se por um acaso se  lambuzar lambe mais da próxima vez com prazer.
se estiver chato tente balançar!
Se quiser alguma dia á mais sorrir então é simples: Entra meu bem, na Dança.
Se sonhar apenas sinta!
Se puder ainda  perfumar então não se contenha e aprecie.
Se estiver com vontade também grite!
Se estiver  se sentindo mais inquieto então  não mais se esconda .
Pois, isso é algo absolutamente normal toda Bela um dia também sangra.
Torna-se  Selvagem, sonta a sua Fera!
Beija ou  ás vezes, até arranha.
Canta ou se cala.
Seduz ou ás vezes, quando não quer mais faz beicinho e bate o pé.
E como Princesa que é não larga de jeito nenhum a sua tiara!
Onde quando quer alguma coisa é por quê ela quer e pronto.
já se não conseguir atender aos seus mímos para não arrumar mais confusâo em uma determinada situação deixa quieto e vai embora!
Ás vezes a vida é tão mágica e o sol mais uma vez ilumina o que antes mais se parecia ser  apenas chuva.
Toda gata ora essa, que se preze mia!
Toda gata que se preze uma ora ou outra resolve tombar o lixo alheio.
Ou ás vezes fica meio manhosa e pede apenas um pouco de carinho.
Mas, é claro que disfarça para digamos não dar bandeira.
Ás vezes chega até  a sonhar com o príncipe!
Mas, depois volta atrás e descobre que é melhor por enquanto ficar mesmo sem dono.
Ás vezes decide que apenas quer tirar uma boa soneca.
Já em outras que quer saltar do colo e ir lá fora se exibir e fazer charme.
Por que é tão bom se sentir Bonita e isso é algo que todo mundo com uma pitada á mais de açúcar deveria ter a chance de experimentar nem que fosse apenas uma única vez na sua vida.
Ás vezes quer apenas um pouco de leite.
Mas, logo diz que está cansada e perde o apetite.
Ou ás vezes pôe um pouquinho mais de pimenta quando o mundo lá fora já não tem mais sabor.
Cuidado, porque senão é já que ela acaba virando o mundo de alguem que encontra cruzando o seu caminho de pernas para o ar!
É vaidosa que só e ai de quem disser que não pode isso ou que ás vezes, que ela não pode fazer aquilo!
Por que daí sim, logo ela acaba cismando de quer tentar ter muito mais.
Então não a substime, mas sim seja um doce e quando ela estiver a lhe chamar venha cá.
Se parece estar difícil conquista!
Se um alguém bate deixa então entrar.
Se não há mais cor tente trazer mais vida.
Se tiver a oportunidade se jogue mais de corpo e alma.
Se por um acaso se encantar então  deixe-se ser conduzido.
Se estiver sem ainda esperança saiba que é para isso que ainda  existe a ideia de fé!
Se quiser algum dia conseguir finalmente voar peça então uma ajudinha  para os anjos lá do céu.
Se quiser ter algo intenso admire mais então a sua própria história.
Deslige a Tv e feche pelo menos por agora os jornais da sala e receba mais o mundo com os braços abertos!
Se quiser ainda guarda então algum segredo não tem problema, pois é símples  fecha a porta!
Escolhe quem então saí e quem fica.
Se decidir deitar então se deixe sentir essa preguiçinha tão gostosa.
Mas, se resolver então ter algum ideal sendo assim não espera mais. Contudo, luta!
Mesmo que ainda você  possa estar se sentindo sozinha.
Mas, essa é a questão pois, você não está!
Então por hoje o que vale é aproveitar cada momento onde podemos nos deixar sentir o frescor tão incrivel do orvalho.
Cada pequena coisa por agora para mim pelo menos, é praticamente bom...Uma Benção!
E por agora meu bem, eu tenho certeza de que você sabe quais são os meus desejos.
Mas, o mais importante deles eu acho que é bem simples: Antes de você entrar me prenda em seus braços e me aqueça.
E claro logo em seguida, me dê mais e mais o seu amor tão fresco e tão selvagem feito chocolate!
Então antes de entrar faz silêncio.
Comigo no Tapete deixa e rola e para quem vier depois reclamar se puder faz esse enorme favor para mim,está bem: Simplesmente nessa hora fazer o quê me morde, me arranha e me joga.
Por que você consegue desvendar o meu olhar então eu deixo!
Mas, também em relação aos chatos de plantão que não conseguem nem sequer sentirem algum prazer nas suas  próprias vidas de jeito nenhum então  nesse caso se necessario for  não gasta mais salíva e nem mais sua energia não porém, apenas ignora!
Pois, esse tapete é só nosso e de mais ninguém.
E se fizer por um acaso algum dodói nessas idas e vindas  me deixa soprar para você  pois, nenhum tomobo nesse vida não  é tão feio assim não o quanto nós pensamos  que já, já que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário