quarta-feira, 6 de julho de 2016

Quero dizer, eu acho que se for assim a partir do momento em que tanto eu como você nascemos eu acho que nesse caso muita coisa no bom sentido acabou mudando de alguma forma porque bom, eu acho que cada tem um poder para transformar o mundo que é algo fantástico se assim nos quiséssemos de verdade, sabe. Mas, isto é que será que nós assim como as outras pessoas realmente a tempo conseguimos então termos ideia com a ajuda de Deus dessa nossa tal capacidade de fato hã? Ou será que nós como sempre andaremos ocupadíssimos correndo contra as paredes que nós mesmos estamos fazendo até a nossa hora de partir, hã nesse caso? Quero dizer, isso é algo péssimo mas, infelizmente bom está se tornando hoje um fato!

Por: Maiara Cecília
Acho que passamos uma boa parte de nossas vidas também principalmente quando somos pais infelizmente não aprendendo tanto com os nossos filhos também, como deveríamos, sabe. Principalmente meu amigo se viermos a pensar que a vida aqui na Terra é apenas uma passagem para o que depois nenhum de nós sabe ao certo o que irá acontecer...Então, levando em conta tudo isso eu fui aprendendo que quantas vezes mais não nas nossas vidas nós praticamente eu creio que já nos acostumamos a sempre dizermos que nunca temos mais tempo para nada e muito menos ainda para mais ninguém. E sobre isso eu confesso que eu acabei sabe nesses momentos me sentindo um tanto que confusa, meio que sem saber e me perguntando que puxa já que as pessoas quando dizem que nunca vão ter mais tempo então por que afinal, pelos menos uns cinco minutos antes de elas irem para os seus trabalhos e os seus afazeres que de tão complicados do jeito que são que só elas mesmas são capazes provavelmente de resolve-los que elas simplesmente param então cargas d' aguá para nos abraçarem e nos beijarem já que a sua amiga pressa é que está com elas na verdade a todo o instante, hã?
Quero dizer, eu acho que se você parar um instante para perceber o que está acontecendo nos dias de hoje eu acredito fielmente que você com certeza sobre isso vai acabar percebendo mais do que eu até que sobre o caos que não só o nosso próprio mundinho mas, o das outras pessoas nesse momento então está porque não só para com os nossos filhos eu acho que estamos deixando meio que sem querer muita coisa de lado que acabaria sabe tendo tempos mais tarde quem sabe, um significado tremendo na vida deles mas, também eu acho que mesmo quando essa não é a nossa real intenção que infelizmente nos acabamos cometendo alguns erros para conosco também eu acho que mais no sentido de que por exemplo, nós muitas vezes ainda mais no meio da noite temos essa mania meio que até mecânica de nos queixarmos praticamente a toda a hora sobre o quanto nós talvez estejamos nos sentindo como sendo as pessoas mais solitárias e mais sem sorte que poderiam existir talvez no mundo nesses momentos de angustia só que é ai que está a grande  questão porque quantas vezes nós eu acho que não estamos tão ocupados de uma forma absurda olhando naquele momento meio que para o nosso próprio umbigo e assim, nós acabamos nos esquecendo de uma certa forma que as nossas ações também podem não só afetarem de alguma forma seja ela bem mais construtiva e iluminada ou nem tanto assim, não só então o nosso próprio caminho mas, também eu costumo pensar o caminho ainda do outro porque aos poucos nessa jornada meio que de repente como carinhosamente então eu passei a chamar assim essa eu acho que nova fase eu fui percebendo que de alguma certa forma muito mais mística e sábia que eu vim, ficar ainda sim nesse tempo eu acho que tanto para com as pessoas que eu mais amo mas, também para com as que eu não conheço para que assim, de alguma forma eu também pudesse aprender com eles enquanto estou vivenciando essa digamos que breve passagem a ceder um pouco mais, eu acho que aprender a dividir, aprender a esperar um pouco mais não só pelo meu fútil sonho de um futuro absolutamente feliz onde esteja apenas Deus e eu nessa espécie de mundo mas, também aos poucos de uma certa forma eu fui aprendendo até que meio dura mas, extremamente em minha opinião necessária de que é mais possível de que o Amor nas nossas vidas aconteça na maioria dos casos como as que existem por ai a fora no planeta de uma certa forma bem mais sabe pé no chão e mais digamos que as claras e não de uma forma tão mais irreal e distante assim. Quero dizer, nesse sentindo eu estou realmente achando que já que você e eu tivemos a oportunidade de estarmos vivos e de principalmente por graças a Deus podermos nascer em um país assim, tão bom e tão privilegiado em muitos dos sentidos assim como o nosso sabe, então puxa eu acho que apesar de tudo que isso ainda sim já é uma grande coisa, quero dizer que ainda sim isso já um grande presente pois, a partir desse momento eu acho que muita coisa apesar dos obstáculos e das circunstancias que cada um de nós tem que eu assim, como você somos pessoas muito especiais acredite e que assim, muitas coisas já não serão as mesmas de antes, sabe.  E eu imagino e como essa tarefa de aprender a ceder de aprender a ter que partilhar mais seja pelo nosso tempo, ou mesmo que através dos nossos pequenos gestos também para com os que estão a nossa volta tanto é que para faze-lo nós eu acho que não precisamos ir tão longe se assim, bom preferirmos que nem sempre essa é uma lição quem sabe mais fácil. Ou até que nós mesmos nos encontramos eu acho que mais dispostos também para que possamos aprende-la da melhor forma eu acho que pudermos porque principalmente o nosso Ego e a nossa vaidade convenhamos, que são coisas naturais infelizmente, ou felizmente eu ainda não sei bem confesso sobre o que pensar sobre isso que na verdade são essas as coisas que praticamente são mais dolorosas mas, que são coisas necessárias que nós a medida do possível eu acho que seria bem melhor que pudêssemos reconhecer e admitirmos mais de uma forma bem mais justa e transparente de que ainda sim, esses são sentimentos horríveis eu sei que devem estar enraizados bem lá no fundo, no fundo bem  escondidinhos dentro de cada um de nós mas, que por outro lado se pararmos por um minuto para pensarmos bem eu acredito que todos nós pelo menos merecermos dar não só a nós mesmos mas, também para as outras pessoas mais uma chance para que elas possam encontrar assim em seus Destinos mais uma porta para a mudança porque apesar de tudo todos nós eu acho que aqui nessa Terra já cometemos erros então seria bem melhor se nós passássemos mais tempo a cuidar ainda de nós mesmos e não tanto apenas de alguma forma julgando, crucificando os outros porque os outros apesar das suas diferentes formas eu acredito que de pensamento e de personalidade são uma parte muito importante  e que deveria ser muito mais respeitada de nós também, porque afinal, se pensarmos por essa nova perspectiva Deus nos criou com o mesmo amor, com o mesmo carinho e com a mesma paciência, quero dizer com o mesmo olhar que só um Pai tem e isso já resume muita coisa, então eu acho que como cada um de nós é um pedacinho essencial do mesmo conjunto como um todo e que faz parte da mesma natureza, eu não sei não mas, eu estou começando a achar que infelizmente muitos de nós assim, como a nós mesmos temos sim consciencial do mal que talvez já estejamos fazendo tanto em nossas vidas assim, como para com o Destino dos outros quero dizer, muitas vezes até mesmo que não nos amando mais como deveríamos, não querendo  mais ceder um pouco mais de tempo não só para nós mesmos mas, também para os nossos familiares, amigos, vizinhos ou mesmo que no geral visando mais assim, um modo bem mais alegre e leve de viver também para a nossa comunidade, ou mesmo que para até a nossa sociedade se assim nós realmente quisermos...
Mas, esse é hoje o nosso maior problema porque como nós estamos utimamente muito ocupados tudo o que nós mais conseguimos enxergar seja por semanas meses, ou mesmo que ainda em anos até são apenas as nossas tais e próprias angustias, os nossos próprios problemas e não que você não seja em alguém de certa forma muito mais especial e que talvez cada momento seja ele bom, ou mesmo que ruim com o qual você já possa ter então passado de alguma certa forma no seu caminho que eu sei que talvez infelizmente de muitas coisas nós não temos naturalmente como fugirmos disso, como que digamos virmos a conseguirmos de uma certa forma negarmos instantaneamente meio que numa forma mágica todas as situações e todas as possíveis dores que não tenham sido muito agradáveis quem   sabe na vida então de cada um de nós porém, a parir desse exato momento o mais importante e sobre isso eu continuo pensando é o quanto nós podemos melhor e transformar realmente pelo menos um pouquinho não só da nossa própria trajetória mas, também sobre o que quem sabe dentro do nosso alcance nós podemos ser capazes de deixarmos como se fossem pegadas, marcas infinitamente mais especiais e cheias de amor e de muito mais dedicação na vida também do outro porque esse mundo essa nossa casa eu acho que por enquanto com a qual nós passamos a conhecer que já que ela é apenas emprestada para nós por algum tempo e que ela está então de uma forma tremenda e muito delicada eu estou achando que sob os nossos devidos cuidados eu realmente confesso que eu segui pensando realmente muito mais do que eu imaginava sobre isso porque, por exemplo:
E eu sei que bom, por enquanto esses são exemplos que se parecem de certo meio que bobos e que todos já conhecem até muito mais do que eu mas, enfim quando em outras culturas em outros lugares há grandes catastrofes por exemplo assim,  como a terremotos ou mesmo que furacôes é claro que a população fica em choque e muito abalada então com que lhes aconteceu mas, o grande diferencial nessas situações mais complicadas é que mesmo assim apesar das dificuldades de alguma forma as pessoas se unem com muita coragem e fé e tentam assim da melhor forma que puderem recostruirem as suas casas, os seus tais edifícios e ajudar também mais uns aos outros nesse caso como podem e eu acho que tudo isso é mais do que nunca possível graças a um bom planejamento antes de tudo quero dizer, ainda mais nessas situações graças ao quero dizer, trabalho em equipe e principalmente a força do pensamento porque mesmo sabe, quando as coisas estão se parecendo bem mais sem saida e bem mais dificeis do que antigamente eu não sei mas, estou começando a acreditar que bom...já que as coisas não podem ser felizmente pensando assim, como costumavam então ser que eu acho que isso significa que nós precisamos parar de negar quem nós somos e principalmente pararmos de fingir que ás vezes os momentos mais tristes e mais frágeis também na vida de qualquer um de nós que seja podem então naturalmente uê virem a existir de alguma forma, mas já que nós infelizmente não temos como ser seres mais perfeitos e bem mais evoluidos como os outros que vieram ou que ainda virão para cá depois de nós aqui no planeta eu acho que isso não significa que nós ainda não merecemos pelo menos uma chance para podemos assim passarmos a desempenharmos com mais prazer e harmonia alguma função nesse tal conjunto quero dizer que eu acho que por mais que ainda sim, nós infelizmente continuemos a pensar até que de uma forma muito triste de que talvez nisso nós não tenhamos alguma importancia Bom...eu ainda sim, quero continuar acreditando que o que nós pensamos muitas vezes não é a real e absoluta verdade que está no universo porque pelo contrário apesar de tudo eu acho que se nós não tivessemos razão nenhum para vir para cá fosse o nosso papel então o que é que fosse eu acho que Deus então nem sequer se importaria com nada disso mas, como ainda bem Ele eu acho que é realmente um ser fantástico e compreensivo com certeza até que demais tanto é que muitas vezes eu acho que nós de maneira geral como sendo Humanidade estamos passando demais dos limites quanto a paciencia que um Pai, que um amigo tão mais valioso que só Ele seria de fato capaz de fazer isso por nós e de nós conhecer tão bem assim, de uma ponta a outra num piscar de olhos que, sabe nessa caminhada muitas outras coisas apesar de tudo eu tive a oportunidade maravilhosa mesmo com todos os meus erros que eu sei que são muitos de aprrender também como por exemplo além das outras coisas que agora você já deve ter visto como quando em um dia qualquer você resolve ir a uma loja legal e com uma vitrine muito muito brilhante e naquele dia em que justamente você tem um determinado limite que foi estabelecido do que você pode gastar seja por um de seus pais ou mesmo que um conhecido seu parece que então de próposito parece que para te provar de alguma coisa então mesmo, mesmo você acaba vendo ali na vitrine uma outra jaquetas dentre muitas outras que você já deve ter no seu guarda -roupa como que de costume e muito mais bonita e muito mais cara é claro.
E passada a ansiedade e uma mistura de certo de aborrecimento como seria natural primeiro por você ter ouvido um não dos seus pais, ou dos seus conhecidos naquele momento dentro daquela determinada loja e segundo porque bom, naquele dia você não poderia então de alguma forma trazer esse outro excesso convenhamos, essa outra desnecessidade, quero dizer esse outro mimo simplesmente para o seu guarda-roupa eu comecei então por exemplo, sabe a aprender sobre o que eu poderia então tirar como sendo de mais valioso possivelmente desse não, desse desejo que para o meu próprio bem me foi de alguma forma então negado porque assim, mesmo levando poucas coisas que talvez eu não tivesse me animado tanto assim naquele dia para casa ou mesmo que um vestido lindo e justo que estava então num determinado manequim eu comecei a raciocianar depois passado o momento de raiva e de euforia melhor no sentido talvez do por que eu gostaria tanto de ter aquele vestido hã na verdade?
Quero dizer, tudo bem que eu sei que eu não sou nenhuma modelo linda esbelta e mais radiante mas, também eu segui achando que por um momento talvez eu deveria dar pelo menos mais uma chance para realçar quem sabe o que o corpo que Deus me deu então ora essa tinha de bom, sabe.
Mas, bom ao mesmo tempo eu acho que além de um par de sapatos altos e mais vermelhos para combinar com os detalhes então do cinto do vestido eu comecei realmente a pensar mais enquanto ainda ia chateada para casa de que talvez, o vestido é que eu acho que realmente mais do que tudo naquele momento quem sabe talvez estivesse precisando mais do que tudo de mim e não o contrário, porque assim eu comecei a me dar mais conta ainda de que não eram na verdade apenas as minhas curvas que precisavam de um charme a mais se é que eu as tenho a não ser os tais e temidos você sabe pneuzinhos isso mesmo as tais e temidas dobrinhas e aliás, eu sempre percebi que infelizmente quando eu me olho no espelho que de alguma forma as minhas coxas sempre se parecem então bem maiores assustadoramente do que elas então são e que bom...isso infelizmente assim, como a  barriga que não é a mais definida de todas são as coisas ainda que eu acho que são bem mais constrangedores em mim do que parece e que sabe isso também acontece quando eu vou a praia e vejo aquelas outras mulheres que se parecem muito mais bonitas e de bem com os seus corpos com os biquinis que elas querem usar e eu por outro lado acabo indo ainda sim mais de shorts quando estou pisando não tão como confiante e de bem comigo mesma naquele momento como eu então gostaria aparentemente sabe, por mais que eu ainda tente rir para alguma outra coisa quero dizer ás vezes eu acho que fico um pouco mais insegura porque tenho receio das outras pessoas sabe ficarem olhando para essas partes que eu ainda não entendo tanto em mim assim como das próximas vezes então eu poderia mas, apesar de serem essas partes talvez um pouco mais desastrosas eu estou feliz por você estar agora em mais esse momento aqui comigo porque aos poucos eu fui aprendendo que na verdade nessa vida que eu acho que não é necessariamente de alguma forma a roupa quem veste a pessoa mas, que é a pessoa quem assim na verdade, o faz de fato por que por exemplo, são as palavras, são os reais e possíveis  gestos que vão refletir e contar e talvez até mudar para muita coisa tanto a vida daquela garota que está usando esse vestido da vitrine por onde quer que ela vá, ou  com qualquer pessoa que ela acabe parando então para conversar pelo caminho quero dizer que isso é que com certeza é o diferencial, é o tal do toque a mais de que um alguém que quer realmente vir a ser bem mais feliz e talvez de sucesso daqui para frente precisa porque bom, tá certo que uma roupa também ajuda mas, quem principalmente precisa refletir não só eu realmente acredito nesses momentos assim como em outros com os quais talvez nós venhamos a nos deparar na vida a sua própria luz de alguma forma e até muitas vezes com essa mesma coragem e essa mesma paixão com os quais você então consegue defender tudo aquilo em que você realmente acredita desde o começo na verdade eu acho que nesse caso, só pode então ser você mesma e não a outra pessoa porque Bom...Eu sei que nesse mundo procurar lutar pelas coisas boas e que realmente valem á pena que isso nem sempre é uma tarefa fácil ou que traz os resultados de uma forma que sem espera e bem mais rápida não é mesmo porém, isso não quer dizer que por outro lado as suas pequenas ações, as suas palavras, ou mesmo que até os seus momentos de mais fraqueza em que você acabam tomando algumas decisões por impulso que isso não vai afetar de alguma forma a vida das outras pessoas e justamente quando eu digo isso eu estou pensando também nas pessoas que eu mais amo e que eu também tenho uma forte e especial ligação com elas porque por exemplo, quando uma pessoa cede até que demais para os pequenos prazeres da vida e isso eu digo o mais naturalmente e de uma forma bem mais corajosa o que posso sobre os vicios de uma maneira geral eu acho que no fim das contas de uma forma muito mais estúpida e consciente nós sabemos que estamos quando agimos dessa forma causando tanto o nosso próprio mal assim, como a dor de outras pessoas que com isso também estão a nossa volta sabe e só porque nós simplesmente esperamos por uns dez minutos do nosso puro egoismo, da nossa então própria birra porque muitas vezes eu sei que nós damos essa desculpa de que hoje nós não estamos nos sentindo bem, ou de que hoje até que por exemplo, nós não conseguimos ser tão fortes assim, para que possamos aprender a gostar mais de nós e valorizar mais a história de vida exatamente do jeitinho que Deus assim, talvez tenha então nos dado porque eu fui pensando  Quero dizer mas, se tudo for desse jeito e depos hã?
já que o nosso hoje depois será do mesmo modo os nossos dias então de amanhã e outra que depois por exemplo como sendo consequencia das dores e dos obstáculos que talvez você mesmo possa ter sido o responsável para sí que são essas as pessoas que não mereciam estar passando por isso que vão chorar quando você então se for antes da hora sob o seu caixão que você mesmo consientemente acabou então procurando sabe e isso é uma coisa muito séria e que diz muito sobre você e o que talvez você possa realmente estar sentindo agora então eu acho que o melhor a fazer enquanto eu ainda tenho essa chance de tentar consertar muito do que ainda sei que fiz é agradecer não só a você mas, também a essas outras e tantas pessoas porque de alguma forma foi graças a você e a elas também que aqui aos poucos enquanto eu ainda posso ficar que estou tendo a oportunidade de desembaçar a minha perspectiva que possívelmente carregava sobre  mim e também de alguma forma muito mais desnecessária e egosta sobre as outras coisas que estavam a minha volta por que por exemplo há muitos momentos na vida em que nós temos consiencia sobre os mais inumeros problemas que estão acontecendo no mundo e a fome é um deles mas, enquanto isso nós simplesmente pessoas belas do jeito que são e extremamente privilegiadas e inteligentes do jeito que somos preferiamos reclamar claro que de acordo com as nossas vontades e os nossos tais caprichos simplesmente reclamar que em nossas casas nós tristemente não temos muitas novidades para apreciarmos mas, isso é algo completamente e absurdamente diferente porque é muito terrível pensarmos que nós somos seres tão mimados e tão mais sortudos que nós sempre temos e pedimos muito mais como acontece do que realmente mereciamos tanto é que por exemplo chega ao ponto em que um cachorrinho de rua tem que nos ensinar ainda passando por esse terrivel problema da fome sobre o que é realmente o significado do verdadeiro Amor incondicional e não aquele tipo de Amor que só diz apenas porque diz com o qual nós já estamos tão acostumados quero dizer, aquele que só visa os seus próprios interesses o seu próprio umbigo então não importa o que um de nós faça por tantas e tantas vezes seja ainda nas Revistas, ou mesmo que nos princiapais Jornais...
Quero dizer, acho que infelizmente agora a grande luta na Humanidade agora é para ver quem consegue chegar primeiro e tirar uma casquinha disso tudo.
Quero dizer, sabe eu acho que é para ver quem de nós mais consegue chegar primeiro ao Olímpo e ter a sorte de morrer enterrado como sendo um Deus, quero dizer com um monte de aplausos e de regalias que o nome desse que de nós chegar primeiro então pede sendo que no fim das contas apesar de toda a sorte e de todo o glamour eu acho isso uma coisa terrívelmente triste porque se for assim, eu e você talvez estejamos ainda sim acreditando e correndo o risco de farem as outras pessoas acreditarem de uma forma mais ilusória  em possíveis imagens e impressões que nós talvez tenhamos guardado de alguma forma para nós de outros seres especiais, invencíveis e  Heróicos que na verdade  nunca sabe, existiram por mais que nós os colocassemos mesmo quem sem querer em nossos corações de alguma forma quero dizer no nosso Pedestal. Quero dizer, eu acho que felizmente por outro lado aqueles também apesar do que possuím e do que representavam eram pessoas também como nós e bom... talvez, agora eu estou mais feliz resumindo a história não só pelo fato de que estou com você mas, também por em mais esse dia acabar percendendo quero dizer quantas coisas, quantas responsábilidades muitas vezes inimáginaveis Deus na sua infinita bondade e sabedoria coloca nas nossas mãos e o quão mais surpreendente é podermos notar que se quisermos nós podemos ser donos do nosso próprio Destino de alguma forma se ainda quissermos mas, que o grande problema do Homem é que enquanto ele segue achando que é um alguém invencivel e que ele é ser muito mais capaz e muito mais forte que em muitos dos sentidos ele pode se assim quiser submeter outras vidas sob o seu poder, sob o domínio dos seus tais catelos brilhosos e Egocentricos que só ele o sabe como esse seu tal mundo que logo de repente, a natureza lhe dá um ssusto bem dado e ai ele com esses seus pezinhos mais colocados no chão passa de alguma forma a se dar conta de que outras vidas se pudessem cuidariam talvez muito mais de uma forma bem mais iluminada e lhe ensinariam muito mais a amar e sem nem olhar a quem da casa onde ele pensa que pode gerir como acha que pode agora,sabe.
Mas, como já dizia ainda mais a minha amada e fofa vovó nessas horas bem mais surpreendentes que o mundo nos mostra, assim ainda mais de repente:
Minha neta quando Deus fecha algumas portas não se preocupe pois, quem sabe isso pode ser algum sinal tomara que de mais sorte pois, nessa caminhada pode ter certeza de que ainda sim alguma coisa vale á pena e que um dia essa mesma vida ainda vai ter dar quem sabe, a chance de ter uma janela, sabe rs.
Então, como ela sempre me dizia pelo o que me lembro de alguma fora ainda sim, com um sorriso vá em frente e segure com todas as forças que houverem no seu coração aquilo em que você então mais acredita, ora.
Porque bom...desistir pelo que sei agora a essa altura meu amigo acho que é bobagem e outra coisa que o mais importante nessa vida que eu percebi é que não importa de verdade o lugar em que essa pessoa muito especial e b ela então por alguma outra razão esteja agora mas, o que realmente é importante nesse momento é que ela possa perceber que um dia o seu verdadeiro brilho, a sua verdadeira luz vai estar sempre com ela como se fosse então um tesouro aó dela e que independente da sua roupa, do seu sapato, do jeito que é o seu cabelo o que mais conta nisso tudo é que ela ainda talvez não tenha a mínima ideia do quanto a presença dela e do que ela talvez signifique então para as outras pessoas é algo que pode sim realmente vir a transformar o mundo se ela então o quiser, sabe!
Mas, que esse é o problema eu acho por que como talvez essa pessoa esteja agora se sentindo muito triste ou de que talvez ela não consiga por algum motivo perceber o quanto ela vale e quem sabe até o quanto as outras pessoas mesmo quem ainda não a conhece  tão bem gostam tanto dela que infelizmente ela me parece sabe estar ocupada na sua própria tristeza e encolhidinha ali com os seus próprios tormentos e pensando talvez em trazer uma dor maior desistindo de tudo aquilo que realmente então importa para ela sabe.
Quero dizer, desistir daquilo que com tanto esforço e com tanta alegria ela e Deus foram capazes de construir no fim das contas, sabe. E no fim das contas eu fui pensando para quê se nós de repente decidirmos de uma ora para outra sepultarmos os nossos sonhos hã?
Quero dizer, já que bom talvez depois no fim das contas se nós formos embora de fato eu acho que as outras pessoas que estão a nossa volta não vão acabar dando tanta importância assim como nós esperariamos que fosse para eles, sabe não com a mesma intensidade porque bom, eu fiquei pensando quem é que em sã consciencia gostaria cargas d aguá de receber flores ou mesmo que Homenagens quando uma outra parte tão mais significativa bom pelo menos do que poderia ser então o seu Universo acaba sendo então sepultada com você e enterrada assim sem mais nem menos justo assim, depois pudera de tanto esforço sabe.
Quero dizer, quem cargas d' aguá conseguiria ficar feliz se formos pensar bem e descansar em paz mesmo sabendo que muitas das coisas essa mesma pessoa talvez acabou deixando-as por fazer, ou mesmo que ainda pela metade aqui na Terra hã?
Quero dizer, quem seria maluco o bastante para acreditar que nós talvez conseguriamos realmente descansar assim,hã? Quero dizer, bom a não ser se eu não tivesse outra escolha mas, sei lá deve ser um grande choque quando talvez você acaba descobrindo que infelizmente tudo o que você talvez então possa ter vivido de bom não duraria muito sabe nesse caso,sabe.
Bom, mas pelo menos...eu acho que fico feliz por tentar apesar de saber que não tenho como mudar esse fim, sabe!
Bom, então por hoje no mais eu acho que é só isso tudo bem.
Um abraço para você, certo.
E lembre-se coragem, muito amor e saiba que a medida do possível eu vou estar de alguma forma sempre aqui do outro lado para o que você precisar está bem assim,rs.
Então...Bem boa sorte e lembre-se de que a vida ainda sim é algo que vale a pena e muito mais mágico do que realmente se parece é claro que para aquele que ainda consegue enxergá-la sendo assim, com outros olhos e isso é algo muito importante certo por isso sonhe mais e busque pela sua alma Finn, pois eu tenho certeza de que um dia bem debaixo do seu nariz ela lhe ajudará a encontrar um mundo eu acho que extraordinário e completamente novo okay e nisso você pode acreditar, certo  (;
Então até! mais pois, eu tenho que ir agora okay!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário