domingo, 2 de abril de 2017

Um recado meu para Léo Leãozinho mais uma pequena atualização minha por enquanto para você, está bem. Do dia 02-04-17, certo!


Por: Maiara Cecília

Eu aqui, fui tentando meu bem me refazer fosse de um jeito ou fosse então de outro.
Eu aqui fui tentando aprender de certa forma á vir a ter que lidar com a tal dor dos tão temidos não que a vida também nos dá.
Quero dizer, se bem que naquele certo dia eu acabei puxa tendo uma conversa tão legal sane, tão mais tranquila com a sua mãe.
E quem diria que um alguém assim, tão mais numa boa e cheia de muito amor para dar iria de uma hora para outra acabar me dizendo coisas tão legais sobre você,sabia.
Quero dizer, doce Léo vá fazer da vida agora o que você bem quiser, está bem.
Vá fazer fazer da vida digamos que tanto por você se talvez isso então for o caso assim que como por mim da vida que está lá fora um verdadeiro espetáculo, está bem.
Vá ser ator, vá ser o tal do artista que de uma certa forma por mais estranho que isso possa até então vir á lhe parecer toda essa situação e eu te entendo o verdadeiro artista que bem lá no fundo, no fundo você sempre me mostrava que queria um dia se tornar através dos seus tão brilhantes olhos verdes.
E me desculpe sim, desde já se talvez por um acaso eu naquele tempo estivesse ocupada demais com outras coisas digamos que tão mais banais para vir á perceber que mesmo assim você ainda talvez estivesse esperando por me dar um amor tão grande que talvez bem lá no fundo daquelas tais águas passadas eu nem imaginava que então existia.
Desculpe, sim se por um acaso eu talvez possa vir á ter sido egoísta em algum momento quando você talvez estivesse ainda esperando por dividir algo que eu nem fazia ideia do que era na verdade comigo, sabe.
Mas, agora meu fofo Léo meu tal Leãozinho eu fico muito feliz por você realmente ter decido dar tantos passos á diante enquanto que eu por outro lado naquele velho capítulo talvez estivesse eu sei que tão mais ausente,sabe.
Por que hoje só o que eu mais desejo é que daqui para frente e tomara que isso em breve aconteça não é mesmo que como tal lembrança dessa cumplicidade que quase acabou nascendo de algum jeito em nós que cada um agora possa vir á ser feliz e procurar respeitar um ao outro seja o que quer que possa ainda então mudar e para melhor, com certeza!
Mas, não se preocupe caro Léo meu fofo Leãozinho eu irei continuar guardando comigo tudo aquilo que de bom mesmo quando fomos só amigos que sentimos de uma certa forma eu sei que, um pelo outro.
Quero dizer, e que bom que você consegui decidir que iria ser feliz de algum modo mesmo que isso não acontecesse comigo, pois, eu aqui sei que sou forte também e que sei que um dia toda a dor passa, que toda a dor por mais infinta que ela possa vir á se parecer que na verdade eu ainda quero vir á imaginar que isso também não é bem assim.
Quero dizer, mas mesmo assim obrigada bom amigo Léo por apesar de tudo você ter passado de alguma forma mesmo que de repente, pelo meu caminho e também ter me dado a chance de vir á aprender sobre de algum jeito leve e mais até que descomplicado sobre como que o verdadeiro amor ás vezes na realidade pode vir á ser algo tão mais simples não é verdade e tão mais gostoso.
E também ao mesmo tempo por de certa forma enquanto eu pude vir á experimentar mais do seu mundo talvez sobre como é também impontante que um dia nós possamos nos dar a oportunidade de abrimos de repente os nossos olhos para admitirmos que não bem lá no fundo, no fundo eu talvez não me conheça muito bem.
Pois, quando eu realmente me dei conta de que você já tinha ido eu aqui relutei muito para conseguir aceitar que na verdade talvez eu estivesse tentando fugir da ideia de que o mais importante é que eu possa continuar a ficar na realidade comigo mesma.
Por que quando eu tinha realmente notado que você resolveu partir e beijo uma outra menina puxa como eu ainda sinto, e sinto uma mistura de tristeza mas ao mesmo tempo de raiva por que puxa, por que será que eu talvez possa ter sido tão mais prepotente e tão boa por que hoje ao invés do seu carinho, do seu sorriso e da sua atenção eu só sei que hoje eu falo pensando bem e a quem eu talvez esteja tentando enganar com as paredes.
Mas, é isso mesmo vá ser o anjinho da mamãe e vá fazer meu bem tudo aquilo que estiver realmente no seu coração com toda a criatividade, paixão e alma que você então tiver ainda sim dentro de si próprio.
Pois, eu meu Léo leãozinho vou ficar aqui comigo mesma por enquanto tentando como sempre vir á me refazer e ao mesmo tempo eu sei que de um jeito ou mesmo que de outro de que um dia irá aparecer para mim não é verdade uma oportunidade para que eu também possa vir a aceitar de que o que eu talvez tenha feito que na realidade eu não posso mudá-lo mais mas, também de que é mais provável que já tenha também passado um pouco mais da hora de que eu possa vir á aprender a me perdoar.
Afinal, errar é Humano e ninguém pensando bem não é verdade nesse bendito desse mundo é perfeito a não ser a Deus, não é verdade?   
Bom...E aqui para você eu apenas me despeço com os meus mais sinceros votos de que você encontre no seu caminho toda a sorte, toda a luz e toda a felicidade de que você puder achar pois, eu também assim como a você confesso que ainda venho tentando me desembaraçar para tudo o quanto eu puder, acredite.
Seja aqui ou mesmo que então acolá!
 Quero dizer, eu nunca achei que ser Adulto que muitas vezes isso não significa que você possa vir á ser tão mais imaturo muitas vezes para que você possa entender e logo de uma vez que seja o que quer que você ainda fale ou mesmo que, venha a pensar que um não é um não e ponto final. Nada mais do que isso!


Bom, por enquanto eu acho que é só isso, tudo bem.
Um abraço, fique com Deus muito Amor, muito Carinho e muita Luz é claro que para você também daqui para frente então, certo (:
E no mais enfim, até breve meu bom e tão leal amigo seja quem quer que então você for na realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário