domingo, 26 de fevereiro de 2017

Borboleta e Indomável, mais uma pequena atualização minha então para você, está bem. E por enquanto, aqui eu deixo também um enorme abraço para você certo! Dia 26-02-17.


Por: Maiara Cecília

Já disse certa vez,  Jesus Conhecereis a verdade e um dia ela vos libertará!
Minha criança. tudo o que por enquanto eu posso vir a me arriscar a lhe dizer é que na verdade talvez há muito tempo eu vinha passando pela vida apenas andando talvez que por anos e mais anos a fio andando em círculos.
Mas, agora na verdade eu acho que estou conseguindo ainda em tempo vir á me dar conta de que na realidade o tal do Reino dos Céus sempre esteve aqui dentro de mim esse tempo todo, sabe.
Só que, muitas vezes e pensando bem sei lá o por quê disso eu sempre acabava parando para quase que constantemente vir á enxergar a minha tal realidade ou seja, o meu destino com os olhos dos outros e não então com os meus próprios e que como talvez consequência disso eu mais acabava sentindo também um certo receio, uma certa dúvida digamos por assim dizer com relação á vir a novamente aprender a aceitar algumas das mais puras e um tanto que quanto certeiras verdades que agora eu bem sei que elas vem da minha alma!  
Minha criança e é por isso que eu mais do que nunca aqui lhe digo que você não mais se puder vir á escolher seja um alguém tão bobo assim, por que na verdade pensando bem sobre isso que a única pessoa que talvez nesse momento da sua vida possa vir á lhe fazer tão feliz o quanto é apenas a você mesmo porque o resto já não mais conta, entende.
Quero dizer, por que como já dizia Baumam em meio ao mundo tão mais Insólito ou seja, tão mais líquido e instável aparentemente assim que as pessoas é quem mais na verdade podem vir á dar a forma que elas tanto então mais desejam na realidade á ele, sabia.
Só que, pensando um pouco mais talvez esse seja então o nosso maior problema por que nós na maioria das vezes sempre costumamos nos ver pensando que as nossas mais lindas e livres verdades ainda estão muito longe de chegar,entende.
E que não importa o que aconteça que tudo aquilo com o qual tanto andamos sonhando talvez sempre seja demais do que realmente poderíamos então desejar, ainda mais para um alguém no fim das contas como a nós não é verdade?
E que é talvez por pensarmos mesmo que sem querer assim que, nós também acabamos nos machucando e muito.
Mas, agora minha criança se puder venha cá pois, eu irei lhe sussurrar um segredo:
Tudo, tudo como já dizia minha amada vovó sempre chega, o que quer que você então realmente tanto deseja do fundo do seu coração não importa o que ainda aconteça, sabia.
Mas, isto é se você mais do que nunca tiver bastante fé!
Pois, acredite em mim, por que eu entendo que ás vezes a vida, as estrelas ou mesmo que até os Anjos se pareçam muitas vezes ocupados demais para que eles possam vir á lhe escutar.
Só que isso não é bem assim, pois, se você talvez por um momento conseguir parar aquilo que talvez esteja fazendo para que possa escutar mais uma vez aquela voz que está sempre apesar dos altos e baixos pelos quais todo mundo nesse mundo passa que você irá então descobrir de certa forma não só que você se renova e para muito melhor quem sabe a cada instante e que na verdade toda essa sorte que Deus já a deu para você!
Ou seja e que agora tudo o que você mais precisa continuar aprendendo é a vir a se descobrir mais, a se libertar possivelmente dos seus tais medos e também ainda sim dos seus obstáculos.
Pois, eu tenho certeza que bem lá no fundo, no fundo de cada um de nós que deve haver alguma coisa tão única e que é muito especial e que talvez tudo isso só precise de uma chance para que possa transformar de uma vez o seu caminho.
Pois, a felicidade se você assim desejar acredite que uma hora ou outra que ela acabará vindo até você mas, que para que isso antes de qualquer outra coisa talvez você assim como eu precisará aprender a ser como a uma borboleta, meu bem.
Um ser que aparentemente é tão pequeno eu sei mas, que por outro lado que não tem dono e nem nunca teve!
Um ser que é capaz de realizar as suas tais fantasias e talvez tantos outros sonhos sem mais se deixar tanto abater desse jeito seja ainda sim que pelo medo, ou até que pela tal da culpa.
Ou seja, é um ser tão mais intenso e verdadeiro ou seja, uma criaturinha que ainda sim talvez venha á ensinar a nós de certa forma os Homens o quanto muitas vezes nós acabamos trocando a nossa Felicidade por feridas que talvez nós mesmos acabamos impondo-as  ainda que sem nenhum motivo valido para nós.
Quero dizer, então foi por isso que graças ao bom Deus eu me vi pensando enquanto ainda sim havia algum tempo:
Será que, eu realmente fazia ideia de quanto eu valia então para mim mesma nesse sentido, hã?
Ou será que, talvez por estar sentindo então alguma sensação muito boba de culpa ou mesmo que ainda de receio eu realmente acabava me deixando nas mãos dos outros sabe e que talvez fosse por isso que ao longo dos  dias eu dificilmente achava que ainda sim, não havia tanto algo de bom para se ver entende.
Só que depois mais cedo, ou mais tarde o meu coração é quem veio me cobrar diante de tudo isso e que foi dai em diante que eu fui notar que na realidade eu não vinha sendo mais honesta comigo mesma e que era por causa disso que eu vinha fazendo o maior dos absurdos.
Pois, se você não voltar a ser mais verdadeiro por inteiro para consigo mesmo eu sinto muito querido pois, você provavelmente estará se assim for tentando viver as bagagens de uma outra pessoa, sabia.
Então vai por mim, faça o melhor que você puder e tente perceber que na realidade a vida mais é aquela que então irá lhe colocar onde você também na verdade esteja se pondo, nesse exato momento.
E isso é uma coisa que nem mesmo papai e nem mamãe então ensina, mas que essas verdades são feitas para quem realmente espera e quer vir a se bancar de fato!
Então melhor que isso, faça o seguinte sempre que puder lembre-se meu bem de estar antes de tudo para você e por você e assim em resposta talvez, a vida então lhe dará um dia tudo o mais não é verdade que você tanto ainda sendo assim procura,certo.
Quero dizer. as pessoas mais felizes do mundo são assim minha criança elas estão pouco ligando para opinião dos outros porque quando elas estão na verdade com elas mesmas, só isso então é o que mais  basta!

Então, por hoje eu acho que é só isso tudo bem.
Muito Amor, muito carinho e muita luz em mais esse dia então para você assim que como a vida tem também me dado de certa forma tão mais intensa e tão mais gostosa apesar de tudo, sabe (:
Então, vai seja você porque o resto é uma baita de uma besteira viu é minhoca acho eu que da cabeça dos outros, sabe pensando bem querido.
Então, fica ai com você viu e não liga mais para a maldade do mundo não tá bom e confia em você e na sua intuição, está bem porque é essa quem vai te fazer feliz realmente, tá certo.
Vai por mim e fica com você tá bom não se abandone mais não, viu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário