domingo, 23 de abril de 2017

De ponta Cabeça dia 23-04-17, certo

Por: Maiara Cecília

Ah, Léo Leãozinho que saudade!
Aliás, pensando bem que coisa pois, por quê será que eu ainda não consegui te esquecer de uma só vez.
Ah, meu Deus só o senhor ai dos céus é que tem sabido na verdade a mais pura dentre todas as outras mentiras que então eu vinha mesmo assim tentando de algum jeito me dar.
Pois, quantas vezes mais eu tentava esconder o fato de que eu não queria que ninguém mais me visse desabando no banheiro á noite.
Ás vezes e isso eu não sei o por quê mas de tudo o quanto é jeito me parece que ainda sim eu me sinto o ser mais triste que há nesse mundo bem lá no fundo, no  fundo.
E que bom que apesar de tudo que eu ainda posso vir á ser eu e que bem, talvez eu não precise de ninguém mais para então me carregar.
Ah Léo leãozinho já tentei fazer qualquer tipo de loucura que me vinha até então a cabeça para ver se tentava não dar mais tanta importância para isso tudo.
Mas, essa talvez possa vir á ser uma boa pergunta pois, como é que se consegue apagar uma coisa que nasceu assim de um jeito tão gostoso e tão mais leve?
Por que eu juro que eu tentei fazer tudo o que eu pudia para tentar ignorar e ainda sim fazer de conta que finalmente agora que eu era uma outra pessoa dos pés a cabeça.
Mas, meu bem desculpe  pois, eu não quis ter nenhuma intenção para ter o meu coração tão ligado assim a uma coisa que eu não sei o por quê mas, que eu ainda esperava guardar mesmo tentando não mais brincar de estar com os meus olhos fechados para esse sentimento.
Ah, Léo leãozinho será que você pensando bem já deva estar á essa altura passeando pelo País a fora?
E se for assim, então que bom eu fico muito feliz por você mas, eu também tenho consciência de que não posso mais vir á esperar que a Felicidade talvez possa estar aguardando por mim em uma fila qualquer.
E é por isso mesmo que eu já me vou embora para que assim também eu consiga continuar tentando vir á aprender a aceitar e a tentar enfiar a minha mente no trabalho.
Afinal, quem diria que talvez já se fizeram dez anos que passaram assim num piscar de olhos em que eu ainda não consegui me dar a possibilidade de lhe roubar um beijo e também assim para que eu possa quem sabe com isso vir a ter um pouco mais não é verdade, do meu milagre que é chamado: Sossego.  
Até por que, eu nunca achei que graças á você a minha vida acabou virando de ponta cabeça e dos seus olhos de Esmeraldas eu virei uma Refém sem nem sequer,  esperar.
Ah, Léo Leãozinho você é quem é fogo demais  na verdade para mim, viu! 
Ai que danada falta eu ainda sinto de você aqui comigo se bem que, eu ainda tento fazer de conta que eu já nem ligo mais para isso.
Mas, a realidade ainda de vez em quando é quem mais me abraça, pois, eu nunca achei que a felicidade ainda era algo tão mais difícil para conseguir aprender a perdoar.
Quero dizer, na verdade eu acho que eu nunca pensava que o meu coração pensando bem já guardava com muito carinho e algo mais que ainda não se sabe o quê um nome.
Por que pensando bem, ainda para mim está um pouco mais difícil vir a entender que eu apenas posso te chamar por meu amigo, quando que na verdade isso também é mais uma novidade sendo assim da vida que bateu á minha porta outra vez.
Coisa que veio assim convenhamos entende,  bem de repente!

Bom, por hoje eu acho que é só isso está bem.
Com carinho e um abraço para você meu Caro e tão leal amigo de sempre e aliás, obrigada por estar aqui mesmo quando eu ás vezes não tenho certeza se estou tão á vontade para vir á lhe contar mais a respeito talvez também de mim tristeza está bem.
Então, enfim, até quem sabe uma outra oportunidade certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário