domingo, 9 de abril de 2017

No cantinho dos seus Lábios 09- 04- 17 certo!



Por: Maiara Cecília

Resolvi, pelo menos desta vez me por para ficar imaginando um pouquinho mais sobre a vida que grita aqui dentro.
E só de vir á imaginar ah, o quão bom é poder pensar quando você bate á porta.
E entra devagarinho e me toca me sussurrando também palavras que foram roubadas talvez da Lua.
Lua tão mais brilhante mas, que ao mesmo tempo que nos parece  algo até que,tão mais distante.
Ah, quão bom é só de vir a ficar parada assim por mais alguns instantes tão á toa e em extãse imaginando que eu mal posso esperar para você tirar de uma vez a roupa e me mostrar tudo aquilo que ainda há em meio a tempestade para se ver!
Deixa por mais um pouquinho o barulho meu bem lá fora e fica aqui então comigo!
Afinal, você é o meu tal alívio.
Pois, sem você na verdade eu nem mais saberia o quê fazer de mim mesma.
Até por que, quando você cavalga em meus mais lindos sonhos, eu ainda tenho a impressão de que você ainda firme estará segurando em minhas mãos para não mais vir a soltar.
Pois, quando eu consigo digamos que roubar a sua língua para mim de uma ora para outra eu acredito que, não há nada que me deixe tão mais ansiosa do que a idéia de fechar a porta do quarto para que então a noite possa continuar.
Quero dizer, talvez para mim não haja nada mais tão precioso e único quem sabe do que a oportunidade de eu poder conseguir vir á enxergar a poesia tão real e tão mais Humana que há escondida bem lá no fundo, no fundo do cantinho dos seus lábios.
Pois, quando eu sinto que você ainda está aqui e que quando você se move em mim mesmo que isso venha a acontecer de uma forma tão mais gostosa e ao mesmo tempo tão inesperada que é dai que eu realmente ganho a certeza de que as fantasias tornan-se realidade!
Então, vamos apenas continuar fazendo de conta que eu ainda não preciso acordar.
Pois, em minhas mãos eu não sei mas, adoro o fato de que você se abre mesmo que ainda estando em silêncio feito o botão de uma Rosa no nascer da Primavera!
E a única coisa que eu mais quero é vir a alcançar o Cèu mesmo que sem nem mesmo vir á tirar os pés do chão.
E eu apenas sinto pelo menos por agora que só quando a chuva vier a cair que eu irei conseguir apagar toda essa chama que eu ainda estou sentindo de lhe prender então só para mim.
Então, venha aqui e nem que seja só por alguns minutos e minta para mim não faz  mal o quanto você achar que nesse sentindo então mais lhe convém.
Pois, na verdade meu bem eu também até então talvez não vinha conseguindo aceitar que não importa tanto o que aconteça que na realidade eu ainda sou o que sou e que isso na verdade nunca irá mudar.
Mas, quanto a você o que eu posso vir á lhe dizer é que por agora não haja talvez nenhuma poesia tão doce quanto aquela que estava escondida bem no cantinho sendo assim dos seus lábios.
E que essa foi sem sombra de dúvida a melhor das coisas que eu já me dei a oportunidade então pensando bem, de vir á provar!
Por que hoje meu bem, eu  sei que bem, lá  no cantinho dos seus lábios  que  há de fato,  uma poesia tão mais Erótica e também  tão mais sutil escondida que está apenas esperando por alguém que venha então com mais coragem a digamos que, por fim não é verdade possa  sem mais nem menos, devorá-la.


Bom, por hoje então eu acho que é só isso pelo menos por agora tudo bem assim, querido?
Um abraço bem apertado então para você okay!
E ah, sim fique com Deus muito Amor, muito Carinho e muita luz também a partir de agora no seu caminho, certo
Mas, é que agora eu realmente preciso ir para que eu possa tentar digamos que esvaziar um pouco a minha mente e também acho que deixarem as coisas rolarem como então enfim, elas serão, sabe.
É...Eu acho que pelo menos por enquanto eu sinto que na verdade eu só posso ser apenas eu e não ficar esperando tanto que a felicidade continue esperando tanto por mim assim num mesmo lugar seja lá então de qualquer que for então essa tal fila, entende.
Quero dizer, por enquanto eu acho que nesse exato momento que eu só tenho a chance de para mim mesma como se isso então fosse alguma espécie eu acho que mais de favor que eu somente tenho a chance de vir á dar um pouco mais de significado entende, para o que será o meu agora porque na verdade de resto bem, eu não tenho a absoluta certeza sabe de mais nada que vá além disso do que os meus olhos enquanto eu ainda talvez possa vir á estar bem aqui que eles podem na verdade, ver!
Então, o que mais sei que posso fazer é de uma vez vir á enterrar o passado e chega de tudo isso não é verdade?.
É mesmo, talvez seja no fim das contas você tem toda a razão muito melhor assim, Caro amigo.
Sendo assim no mais até outra hora então, está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário