domingo, 16 de abril de 2017

Tentando passar um tempinho a sós - Dia 16-04-17,certo!

Por: Maiara Cecília

Minha criança, por enquanto as duas certezas que ainda tenho aqui dentro de mim são as de que a vida na verdade só muda quando então você é quem muda de fato!
E uma outra coisa que pude vir á notar ainda mais foi de que na realidade a tal da sorte vem bater á sua porta quando então você meio que começa a mudar as suas mais velhas crenças que vinha guardando talvez até que por tantos anos á fio sobre a si próprio, sabe.
Então essa semana que coisa mais engraçada pois, olhe só eu realmente passei a tomar mais do que nunca a decisão de que o que eu mais vinha tanto querendo era a minha vida de volta só que nesse meio tempo um dia eu resolvi a parar pelo menos um pouquinho mais para perceber e acabei percebendo que na verdade que, Deus está bem aqui dentro de cada um de nós e que na realidade cada instante de dor que você talvez esteja passando que isso talvez venha para lhe mostrar que na realidade por todos esses anos que toda a mágica já estava dentro bem lá no fundo, no fundo então do seu coração meu bem!
E eu sei que isso talvez possa até então vir a lhe parecer conversa de gente doida mas, realmente eu acho que não sei bem mas, de que de uns tempos para cá eu venho sentindo que a minha alma quer me mostrar algo que talvez eu ainda não tenho nem sequer a mínima noção do que isso então possa ser.
Mas, ao mesmo tempo ela sabe até mais do que eu mesma acredite que eu sou o alguém capaz que pode vir á desvendar mais então essa charada!
Então, talvez seja por isso que agora mais do que nunca que eu imagino que preciso de mim e do meu tal sexto sentido ora essa, também.
Mas, por enquanto eu costumo pensar que posso vir á fazer até que muito mais do que só ficar sentada no sofá da sala comendo bobagens e ficar assim desse desanimo todo esperando a vida passar,
Então, já está decidido assim que a vida me der até que enfim uma brecha eu aqui é que não irei mais ficar olhando para o passado e os seus tais monstros que na verdade eram provavelmente apenas coisas á toa sendo assim da minha cabeça!
E é por isso que se talvez um dia você realmente estiver esperando por um conselho de uma velha amiga meu bem já que você está aqui ao meu lado não é mesmo meu bem, faça o seguinte comece a perceber que para que você possa vir á encontrar a verdadeira felicidade no seu caminho querido antes de tudo comece a notar que a vida irá apenas vir á fazer o favor de lhe colocar onde você então está se pondo.
Procure dentro é claro que pelo menos por agora dentro das suas possibilidades vir á ser um alguém cada vez mais grato tanto aos céus assim que como também ao seu Anjo protetor por que esse também para conseguir vir á lhe aturar na vida dele não deve pensando bem ter que fazer por todas as horas uma tarefa não é mesmo, nada mole!
Mas, o que bem por enquanto eu posso apenas do que conseguir vir á saber é passe a escutar então a sua alma por que assim é ela quem lhe dará as chaves para que você possa então mais cedo ou mais tarde vir á achar o seu tal pote de ouro, apesar de o percurso até lá estar eu sei que lhe parecendo um tanto o quanto incerto.
Mas, mesmo assim minha criança acredite no que ela tanto talvez esteja a lhe mostrar e vamos ora essa dê novamente mais uma chance que seja então a si mesmo por que talvez tudo até então a sua volta não esteja tão ruim assim o quanto quem sabe você tanto costuma vir á imaginar.
Afinal, se você talvez um dia parar um instante para perceber ao seu redor que você tem muito mais poder do que você mesmo costuma pensar nas suas mãos e que na maioria das vezes você acaba tornando seja o que quer que for então real por que mesmo que você tenha a sua fé você mais do que a ninguém é quem mais talvez de algum jeito esteja a   partir desse exato instante tornando o que quer que você venha a pensar ou mesmo que a desejar sendo assim então real bem lá no fundo, no fundo do seu íntimo, sabia.
Quero dizer, tudo o que por enquanto eu posso vir á lhe pedir em meio a essa incerteza toda é que você na realidade procure passar mais um tempinho a sós quem sabe então consigo mesmo.
Até por que pensando bem, em todo o caso ora essa talvez você só tenha sido feito por Deus, pelo Universo ou por quem quer que tenha sido dessa pessoa, dessa linda Lei infinita e Maior Exclusivamente e com mais tanto dos seus potenciais assim que como também em todo o caso da sua própria companhia então para você, meu bem.
O resto enfim, talvez seja só um pequeno esparadrapo em cima de uma estrela ao longe que seja,sabe.
Então, não se abandone mais tanto assim e procure se cuidar e quem sabe até mesmo que em muitos dos momentos pensando bem que lhe forem então necessários vir á se escutar um pouquinho mais afinal, você é um alguém que merece e que é claro tem essa mais do que especial tarefa de quem sabe vir á aprender a se desvendar e a  tentar se reconhecer  cada vez mais como então o seu Bicho, a sua verdadeira natureza quem sabe queira se apresentar.
Então, faça o que quer que talvez você queira fazer desde que isso lhe dê prazer e que possa vir á refletir para si então quem sabe a sua real Paixão, entende!
Sem tantos outros medos, sem tantas outras vergonhas, ou mesmo que ate que com outros possíveis pensamentos tão negativos com relação talvez aquilo que você então tanto esteja sentindo que te alimenta, e que te satisfaz vai por mim querido, que não há nada tão bom que se compare a ideia de que você pode vir á se dar uma nova oportunidade para que você possa então vir á resgatar a si mesmo seja onde quer que talvez, você possa também vir á ter sendo assim  estado antes, até que esse dia chegasse.

Bom, por enquanto eu acho que é só tudo bem.
E aqui para você eu deixo mais uma vez então um enorme abraço para você tá bom, querido.
Fique com Deus e um domingo é claro que cheio de novidades e de sorte com toda a certeza para todo mundo, okay (:
Então, no mais sendo assim até um outro dia e uma outra hora, está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário