domingo, 16 de julho de 2017

Debaixo da língua mora o amargo dia 16-07-17, certo!

 

Por: Maiara Cecília
Tento experimentar um bocadinho digamos que, da paciência.
Como já dizia minha fofa vovó:
- Minha menina o amor é "fogo na roupa" que incendeia tudo por onde ele passa.
- Mas, se preocupe por que quando se faz escondido é tudo bem mais gostoso!
Porém, e agora eu me pergunto pois, após ter me deixado por sentir tal sabor bem debaixo da minha
língua pensando bem, eu só sei que da cor dos seus olhos eu infelizmente ainda não consegui
esquecer.
Não sei bem, mas ás vezes eu ainda costumo sentir aquele algo á mais bem lá no fundo, no fundo
berrando por mim no peito.
Ás vezes, eu ainda me sinto um tanto o quanto perdida pois, acho que já me aventurei por tantos, tantos
olhares pois, ora já pude ver o azul do mar, o outono e as suas tantas folhas tão mais lindas...
Ora, encontrei algumas esmeraldas e outras pérolas talvez que estavam antes bem debaixo do macio
das areias.
Será que, mesmo na dor é possível vir á ter fé?
Ás vezes, eu tento me fazer a pessoa mais otimista que por enquanto posso.
Só que ao mesmo tempo, eu não sei se talvez exista algum motivo para isso mas, eu realmente não
consigo compreender o por quê de um capítulo que já se foi eu estou ainda sim relutando aqui em não
conseguir aceitar para que assim a sua memória então possa ir de fato.
E na maioria das situações eu venho percebendo que, o grande obstáculo que agora no meu momento
presente que mais tem tirado a minha paz, sou eu mesma e não na verdade as outras pessoas que
talvez ainda não tenham nenhuma ideia á meu respeito.
Ás vezes, eu até que costumava não sei o por quê simplesmente concordar com a ideia de que
realmente não haviam mais homens tão mais bacanas e mais amorosos como antes.
Mas, de repente eu me vi novamente sendo jogada digamos que de corpo inteiro em uma estrada de
"mão dupla".
Por que de repente, o seu amor de uma certa forma incondicional por mim ou pelo menos essa foi a
impressão que, até então eu tinha em minhas mãos naquele momento conseguiu jogar o combustível e
ateou fogo em todas as dúvidas e nas tão mais velhas crenças que me faziam com que eu imaginasse
que para mim talvez não houvesse mais coisa nenhuma em que realmente eu pudesse vir a acreditar.
Então, hoje eu ainda confesso que estou aqui ainda sim tentado me perdoar por me fazer aliás tanto
mau assim antes de vir a pedir para que outra pessoa venha a fazer parte disso tudo comigo.
Mas, ainda sim é muito difícil ter que aprender a aceitar que aqui você já não mais está!
É para mim tão estranho, ter que ás vezes lidar com a ideia de que eu não tenho a chance de construir
um máquina do tempo para que assim eu possa finalmente trazer o seu amor de volta aqui para mim!
Porém, não se preocupe pois, eu vou ter que saber lidar.
Eu irei dar um jeito de entender que agora tudo em nossos caminhos graças á Deus se fez algo novo.
Mas, mesmo assim ah se você pelo menos pudesse um dia perceber que talvez vir á te amar que isso
confesso que ainda sim está sendo uma enorme surpresa no fim das contas para mim também.
Mas, agora tudo o que eu mais quero pelo menos por ora é limpar a poeira, pedir mais calma aos céus
e bem...Voltar a permitir sendo assim que as coisas então passem a ser como elas inteiramente serão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário