domingo, 23 de julho de 2017

Moças solteiras versus Os chás de bebê mais uma atualização minha então para você por enquanto do dia 23-07-17, certo!


Por: Maiara Cecília
Bom, estava eu aqui cá com os meus botôes pensando sobre um fato que tem me deixado de certo muito inteigada recentemente, meu bom leitor de sempre!
Estive pensando de uns relances até aqui sobre como será que, se dá a vida afinal de uma moça solteira ainda que, nessa cidadezzinhã tão mais quieta do que de costume?
Quero dizer, claro que sapatos melhores muitas vezes podem até lhe ajudar de uma certa maneira na sua caminhada não é mesmo?
Ainda mais eu imagino que, quando eles são os seus sapatos preferidos.
Mas, eu realmente andei meio que me sentindo incomodada com uma" pulguinha atrás da orelha" , pois, de repente eu me dei conta de que na verdade em meio aos meus rrelacionamentos até então...Quero dizer, bem a maior parte de todas as minhas tentativas até esse momento presente em minha vida me levaram de algum jeito bem estranho a notar que talvez tudo o que eu mais estava tentando vir á fazer desesperadamente era simplesmente tentar empurrar as ausências que talvez eu tivesse acabado de deixá-las para com a mim mesma e para que eu pudesse apenas entregá-las o quanrto o logo possível nas mãos quem sabe de uma outra pessoa no fim das contas, sabe.
Quero dizer, e não que talvez quem sabe daqui para frente eu  tente me ver sendo uma mamãe melhor e quem sabe mais uma daquelas moças tão sorridentes e que já ficam praticamente meio que num passe de mágica com os olhinhos brilhando por que desta vez é ela quem receberá todas as roupinhas e outros mimos do seu tão recém- chegado bebê, entende.
Mas, é que ás vezes eu realmente não sei o que pensar com relação ao que eu realmente consegui até esse momento vir á me dar de fato a minha vida inteira pensando um pouco mais bem lá no fundo, no fundo entende.
Quero dizer, e não que eu duvide da minha tal sorte ou mesmo que   do amor que ainda pode sim e eu sei disso ser capaz de existir na terra para cada um nós.
Mas, me assusta vir á pensar que talvez a única coisa que eu mais estivesse querendo encontrar naquele momento depois ainda mais que de todo aquele drama sem sentido que eu mesma acabei criando foi de que eu só quissese uma figura parterna ou ainda pior que eu pudesse simplesmente ser capaz de me agarrar a ideia de que eu poderia construir um alguém que fosse de mentirinha até que de uma ora para outra toda aquela minha exitação e alegria então terminasse.
E quero dizer, não que não existam Homens ainda sim que são maravilhosos e que estão dispostos sim á amar mas, o problema é que infelizmente eu provavelmente estava até então psando em uma estrada que praticamente me deixava de olhos fechados mesmo que, eu estivesse diante e super disposta a me abrir quem sabe que para novas possíbilidades, entende.
Quero dizer, e não que não possam existir Homens que valem tão mais á pena do que meros personagens tão bobos e tão mais infantilizados de livros até por que pensando bem, que mulher á essa altura iria ter coragem de narrar as suas intimidades as quatro paredes com uma outra pessoa a não ser uma mulher que talvez estivesse se sentindo naquela hora tão mais auto- suficiente e tão mais bem com ela mesma e também com cada pedacinho do seu corpo fosse esse corpo como fosse em primeiro lugar antes de qualquer outra coisa, hã?
Quero dizer e aliás, eu tenho que confessar que eu adoro sinceramente a ideia e a oportunidade de estar nos dias atuais por que bem... Sei que posso vir á exercer o meu dieito de ir e vir livremente.
Mas, eu sei que também tenho que começar a cada vez mais perceber que eu não tenho o direito de vir á julgar o outro como sendo uma coisa só.
Ou seja que, até ele se cansar de mim que eu posso apenas vir á pensar que logo logo eu irei precisar arrumar uma outra coisa para tentar vir á preencher os meus problemas com os quais sou eu quem não está querendo se dispor a ter que solucioná-los.
Até por que, vai por mim acredite que Amor é uma coisa completamente diferente de só sexo.
Por isso bem...Até a poeira baixar, volte a assumir antes de tudo o compromisso de vir á se amar e a se querer bem pois, assim quem sabe idependente do seu tal Estado civil você conseguirá o quanto antes vir á notar que na verdade você não é apenas mais um rótulo e sim um ser Humano e que é isso o que realmente  mais deva lhe dar um significado extráordinario para o seu mudinho  aqui e agora,querido!

O resto são todos apenas monstros que foram criados por você mesmo graças ao poder que talvez você já possa ter dado a sua imaginação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário