terça-feira, 4 de julho de 2017

Onde pode estar Deus? Mais uma pequena atualização minha por enquanto para você do dia 04-07-17, certo!!!


Por: Maiara Cecília

Ás vezes, nós nem sequer pensamos que somos capazes de fazer alguma coisa qualquer que seja ela!
Mas, ontem a noite de uma certa forma eu acho que consegui vir á aprender uma lição muito valiosa, meu bom e velho melhor amigo.
Que ás vezes, nós somos pessoas muito mais irresistíveis do que realmente imaginávamos, entende!
Quero dizer acho eu que irresistíveis no sentido não só na questão dos atributos físicos não só nessa questão de uma certa forma de que talvez possa existir uma espécie de “Feeling”
Entre duas pessoas, e dois corpos que aparentemente á primeira vista que devem estar se sentindo como se eles fossem só dois desconhecidos, dois polos completamente opostos um em relação ao outro, mas, que mesmo assim que depois instantaneamente e magicamente se conectam.
Quero dizer, ontem de uma certa forma eu ainda sim estava me sentindo um pouquinho bem mais digamos que incrédula bem lá no fundo, no fundo do meu peito.
Afinal, eu começava a me perguntar mesmo que quando eu  sentia a imagem de uma santa entre os meus dedos de uma pura pecadora: Será que, então é a partir daqui que eu irei conseguir vir á estar mais próxima de fato de Deus como essas pessoas tanto vinham me contando a algum tempo atrás?
Quero dizer, e eu só sei que lá fora ao mesmo tempo, que eu sentia a brisa de mais uma noite limpa percorrendo os meus pulmões.
A lua ainda estava deslumbrante e cheia!
E então eu pensei comigo e não é que eu podia conseguir sentir algo de fato lá!
Quero dizer e eu sei que agora mais uma vez por mais doido que isso se possa parecer que eu ganhei de uma certa forma essa certeza de que Deus na realidade talvez seja um Deus que no final das contas que pode ter a capacidade de vir á estar em todas as partes imagino eu que do Universo quero dizer e isso até que, nas coisas mais simples como quando você acaba ganhando um abraço apertado por exemplo mesmo que isso tenha vindo de um alguém no qual você inexplicavelmente conseguiu vir á ser capaz de naturalmente com os seus super poderes de despertar o melhor que aquela outra pessoa talvez naquele instante possa ter sido capaz de poder então oferecer também para você, entende.
Quero dizer mas, eu acho que isso só é provável de vir á acontecer quando você decide quebrar as suas falsas crenças, os seus falsos padrões com relação até mesmo que para você por exemplo de uma certa forma a respeito do que e para você mesmo que você talvez julga que isso ou aquilo pode vir á ser a coisa certa ou mesmo que a coisa errada, entende.
Quero dizer, eu acho que no fim das contas com toda essa experiência que, aliás, foi uma coisa muito valida eu acho que consegui naquela noite vir á compreender com os meus próprios olhos que quando você fizer isso, mas, fizer isso mesmo de coração e de peito aberto que você pode vir á se permitir mesmo que esteja em plena terra á ver Deus e sentir os braços Dele de uma certa forma tocando você com toda a sua paciência e a sua gentiliza que só o amor mesmo dele que é um amor que talvez não esteja interessado em tirar conclusões precipitadas á seu respeito é que pode ter!
Quero dizer, eu acho que no fundo, no fundo desde o momento em que eu cheguei ali naquele lugar que Ele de uma certa forma já sabia que eu tinha vindo ali apenas com a única intenção de buscar concretizar aquilo que eu tanto desejava e que talvez eu não estava com a mínima paciência para ficar ouvido toda aquela conversa fiada.
Mas, depois bem lá no fundo no fundo eu acho que como todo Pai bondoso e generoso mesmo sabendo de todas as minhas reais intenções do por que eu tinha na verdade vindo ali eu acredito que de coração que ele tenha mesmo assim não deixado de me amar e tanto é que mais uma vez ele me deixou voltar me sentindo mais do que nunca me sentido mais em paz, mais leve e muito mais inteira comigo mesma naquela mesma noite para casa.
Quero dizer, hoje de uma certa forma pensando bem eu acho que consegui aprender que somos pessoas capazes de renascer, quero dizer de conseguirmos despertar mesmo que sem querer sejam coisas boas ou mesmo que coisas ruins não só de nós para com as outas pessoas mas, também que talvez já estejam dentro de nós para com nós mesmos muitas vezes, entende.
Quero dizer, e que o verdadeiro amor entre duas pessoas é uma coisa que é capaz de surgir assim mesmo sem nenhuma receita específica, sem ninguém esperar absolutamente nada, pois, dois corpos assim que como duas almas se unem porque elas apenas se sentem plenas uma em relação á outra, e de uma certa forma que quando o amor se é algo concreto e mais verdadeiro você já não mais também de uma certa forma precisa se preocupar tanto assim digamos que em procura-lo por que na realidade quando uma alma se conecta de fato com a sua, com a sua pele, o seu cabelo e também o seu cheiro que ela sem demora vem até onde você então de fato está ai tentando ficar bem quietinha e escondida por entre alguns lugares mesmo que seja até em uma das cadeiras acredite lá na fileira do fundo daquilo que tanto você assim que como eu hoje chamamos corriqueiramente então  por Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário