sexta-feira, 14 de julho de 2017

Será que, se é possível ser uma Mulher extraordinária quando na verdade o mundo ainda não está e nenhum pouco preparado para você? Mais uma atualização minha então para você por enquanto do dia 14- 07-17, certo!

Por: Maiara Cecília

Resolvi dar um basta em tudo meu bem!
Eu resolvi de uma vez por tudo sair do drama do qual eu havia por tanto tempo ter enfiado a minha vida.
Pois, quanto mais eu tentava fazer tipo de a boazinha para quem quer que fosse mais cedo ou mais tarde eu acabava me dando conta de que como sempre eu mesma é que ferrava comigo por dentro.
E que isso não era na verdade uma coisa nenhum pouco legal de se estar fazendo.
Afinal, faz já bastante tempo que eu já nem consigo dar aquela minha fugidinha predileta para que assim eu possa ter a chance de encontrar um algo á mais digamos que, para escrever.
Se é que você me entende faz já alguns séculos que eu não consigo ter aquela boa noite digamos que,  como eu bem sei que  gosto.
Ah, e como já me faz um certo tempo infelizmente que durante a noite o meu coração me cobra constantemente pela mesmo motivo por que eu resolvi cheia de orgulho e uma certa dose de pura arrogância vir á continuar apenas interpretando digamos que, um papel que você até já sabe que convenhamos que não é para mim.
Ah, quanto tempo eu acho que já faz que eu já não me sinto e nem de longe a mesma mulher que se parecia tão mais alegre, tão mais vibrante e cheia de tesão pelas pequenas coisas que a sorte acabava então colocando no seu caminho.
E mesmo tendo ainda sim, de tudo hoje na realidade toda a noite eu ainda sinto por dentro uma vontade imensa de ter conseguido ir agarrar meu amado Léo leãozinho.
Ah, ele era para ter sido meu e eu então dele poderia vir á ter sido ora essa, simples assim.
Ah mas, ao invés disso eu resolvi de uma hora para a outra bancar a idiota e achar que eu poderia simplesmente voltar a viver bem digamos que, mesmo se eu estivesse empurrando as coisas cada vez mais e inventando sempre agindo assim alguma desculpa tão boba o quanto de que, por exemplo, eu não tenho mais tempo, ou que ainda são as oportunidades que mais agora é que sinceramente me faltam.
Mas, depois de já ter “dado tantas vezes com os meus burros na água” é que eu fui finalmente me dar conta de que eu é que acabei insistindo em fazer coisas para vir á agradar aos outros só que nisso cada vez mais você também acaba correndo o risco de logo á vir a estar mais algumas milhas de distância de si próprio.
Então, meu bem se você quer mesmo um conselho meu como sendo agora a sua estranha mais chegada é na verdade que você não peça mais nenhum outro conselho nas próximas vezes a ninguém mesmo que eles venham de uma pessoa bem mais próxima e que é muito querida também por você, está bem.
Por que na verdade pensando bem a outra pessoa na grande maioria das vezes pode não ter a mínima ideia na realidade de o quanto as suas mais profundas verdades possam estar valendo nesse exato momento para você então o que eu apenas posso vir á lhe sugerir a essa altura é que você por enquanto procure achar uma forma de fazer as pazes com a sua alma.
Quero dizer, por enquanto quem sabe espere um pouco mais a poeira vir á baixar para que assim você possa ter um pouco mais de espaço ás claras nos seus pensamentos para que assim você possa vir á se arriscar a encontrar uma boa companhia e ainda mais isso  talvez possa ser muito  melhor do que já foi se ela preferir não ficar falando do que já lhe aconteceu, sabe.
Quero dizer e eu quero, quero sim quem sabe voltar o quanto mais breve possível a dar mais esse salto gigantesco na minha existência desde que, essa  nova companhia possa se sentir digamos que um pouco mais á vontade mesmo que ela venha á estar ao meu lado para ser ora essa ela mesma.
Até por que essa outra pessoa com certeza já deve saber que, pensando bem a minha vida sempre foi na verdade um livro aberto.
E que se eu não estiver me sentindo tão bem com alguma outra coisa qualquer que ela então seja não se preocupe por que mesmo que seja com jeitinho que ela já sabe que eu não sou Mulher que guarda as pedrinhas que talvez possam estar no seu sapato para que ela possa levá-las para casa depois.
Sim, eu adoro conversar mais com as pessoas e inclusive de voltar a pensar realmente na possibilidade de eu poder encontrar o meu mundinho natural de novo, mas, até lá eu acho que terei que aprender á não só a voltar a acreditar mais do que antes em mim mesma mas, também a ter que me acostumar com a ideia real de que não há nenhum medo ou mesmo que nenhum motivo bobo para se ter vergonha de algo lá fora.
Até por que tudo o que há tempos atrás eu costumava por á prova para mim mesmo desde que eu era só uma criança logo eu descobri que quando se olha com uma visão mais digamos que mais inteligente para o que tanto talvez esteja lhe deixando agora meio que sem jeito eu percebi que tudo isso só passou a estar na verdade comigo por que eu é que não acabava sendo a minha melhor amiga.
 E é por isso que hoje mais uma vez eu ganho a certeza de que não, os Homens não são todos iguais!
Mas, é que na verdade talvez o maior problema aqui seja de você mesma para com você mesma.
Pois, meu bem ser Mulher não é apenas você resolver de repente colocar os seus sapatos de salto alto e aquele seu batom vermelho nos lábios para que assim ás pressas feito o vento você acabar decidindo esconder a sua falta de uma sincera amizade consigo mesma indo se deitar com um Homem com o qual você nem disse certas coisas direito.
Mas, hoje eu sei que mesmo tomando de vez em quando um bom vinho e isso eu não nego que eu só estou aqui para fazer aquilo que eu realmente consinto e não para fazer o papel de um simples bichinho de estimação para que assim eu fique tentando guiar pessoas que ainda nem sabe realmente o que elas mais querem, então nesse mundo.
Quero dizer, eu sei que eu talvez tenha lá as minhas possíveis fantasias as quatro paredes.
Mas, eu realmente ainda não sei bem se algum Homem seria tão corajoso o bastante para vir até mim e me provar que ele está disposto a estar nessa relação com uma Mulher que tem uma personalidade tão mais forte o quanto apesar ainda sim, eu sei disso que da sua pouca idade.
E, aliás, eu não sei o porquê disso, mas, por mais que eu quisesse me apaixonar por algum deles e quisesse talvez tentar alguma coisa boa e isso eu realmente ainda não consigo entender o por quê eles acabavam fugindo ou mesmo que me deixando ideias ou pensamentos talvez para que assim eu pudesse tentar quem sabe vir á decifrá-los mas, que na verdade essas ideias pensando bem estavam sempre eu querendo ou não você consegue me entender pela  metade.
Quero dizer, eu fiquei aqui pensando que será que realidade nós somos capazes de perceber um dia que nós temos bem lá no fundo, no fundo um ser extraordinário dentro de nós mesmos e que ás vezes nós também podemos ser uma baita novidade até mesmo que para aquelas pessoas que costumavam achar que elas já sabiam o suficiente de nós, hã?
Quero dizer e não se trata apenas de nós virmos á alcançar outros relacionamentos digamos que dos sonhos, pois, ainda sim eu me vi pensando e para aquelas outras mulheres que aparentemente parecem que tem mais sorte do que qualquer uma de nós que ainda está aqui em baixo com os pés em terra firme:
Será que, mesmo ao lado do sonho de Homem ideal que será que elas já se dão então por satisfeitas, hã?
Ou será que, na verdade assim como qualquer uma de nós logo elas passam a descobrirem que na verdade elas é que carregavam para si mesmas a imagem de um possível Homem que pensando bem, não se parece e  nenhum pouco com o Homem que agora elas acabaram optando por tentarem ter mais uma noite com ele?

Bem... Pelo menos, agora eu sei que talvez vir á cair de cara no chão algumas vezes que isso não é lá pensando bem algo tão ruim assim, sabe.

Bom, por hoje eu acho que então é só isso tudo bem.
Um abraço, fique com Deus muito amor, muita luz  e quem sabe até a próxima querido ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário