sexta-feira, 14 de julho de 2017

Fantasias que ainda estão molhadas mais uma pequena atualização minha para você então do dia 04 -07- 17 certo!

Por: Maiara Cecília

Querido, venha cá só um pouquinho.
Chegue um pouquinho mais perto de mim e enquanto estamos comendo nossos cachorros- quentes sentados sem preocupação  alguma aqui na calçada eu irei lhe contar o que sei até então de uma amiga minha que eu acabei conhecendo digamos que, por ai.
Isso mesmo nas minhas tais andanças pelo o que os sábios costumam chamar de vida!
A velha Betty, me contou enquanto fumava o seu cigarro em um certo dia lá na praia que estava super feliz por poder ter uma família tão grande e tão linda.
Ela estava digamos que muito contente pois, todos os seus filhos já terem se tornado tanto homens quanto que mulheres crescidos, e muito bem também casados.
E de repente, em meio á nossa conversa naquela mesma tarde eu fui convidada para ir abraçar o mar assim como fazia também um outro cara que era por sinal aparentemente muito engraçado mas, que agora infelizmente eu não me lembro direito do seu nome.
E depois, de ter me deixado por molhar sob os tais beijos do mar por um instante eu me deixei por me apaixonar por mais um estranho entre tantos outros que haviam ali.
Esse rapaz queria saber e muito aliás, de onde eu tinha vindo e me perguntou pelo o que eu me lembro o por quê eu queria estar ali ao seu lado dividindo com ele um pedacinho que fosse pelo menos tanto que do seu corpo e da sua sombra.
Mas, eu é que não iria me atrever e nenhum pouco a lhe contar que bem lá no fundo, no fundo da minha imaginação que eu ainda tinha uma certa fantasia um tanto o quanto inusitada com relação ao que eu realmente talvez quisesse vir á fazer ali com ele.
E foi por isso que meio que, ás pressas eu me despedi de Betty e fui outra vez debaixo daquela bela sombra vir á me refrescar enquanto que os meus pelos se arrepiavam.
Meu coração quase que saltava para fora da minha garganta e eu meio que ainda de longe, de mansinho meio que ficava apenas espiando meu pedacinho do paraíso vindo até mim pelas areias macias do acaso!
Ah, meu Deus que bom que ele nunca soube que se ele tivesse me dado uma chance que na verdade eu já tinha uma travessura em mente.
Mas, não infelizmente eu não tive tanta deixa assim como eu pensei naquela hora.
E foi por isso que a minha única opção foi apenas a de me sentar na toalha sob as areias e ficar ali apenas á admirar o sol tão lindo á se pôr.
Ah, quem me dera se pudêssemos ter feito amor pelo uma única vez que fosse ás escondidas de tudo e de todos e apenas se pudêssemos estar ouvindo naquele nosso mundinho tão mais tranquilo as ondas desse mesmo mar se quebrando.
Ah, que saudade daquele cheiro de água fresca e tão clarinha...
Ah, que saudade da areia macia percorrendo os nossos corpos sem tanta culpa, sem tantos medos.
Ah, quem me dera que aquele poderia ter sido um de meus sonhos tão bonitos e tão mágicos de verão!
Ah, o êxtase, o tesão das coisas tão mais simples e tão mais celestiais!
Quem me dera, se depois de termos tomado o nosso banho quentinho de mar você tivesse me carregado até ao alto das estrelas, até digamos que aos lençóis onde o seu corpo á me esperar então também estaria.
Nem que fosse só por uma única vez.
Mas, hoje por outro lado mesmo sabendo que tudo um dia vai e vem eu agora aqui tomo uma  coragem o tanto o quanto que avassaladora , e dentro de mim espanto os antigos medos!

Pois, sei que sou Mulher e sei que posso e muito bem, cuidar de mim mesmo estando com ou sem alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário